Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Custom Covers: A solução para CDs loose I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Custom Covers: A solução para CDs loose

+10
Pixel Art
Joanilson41
Colares
Vectorman
Craudião
Bittelo
Odin
Toadjbp
Shownes
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Fev 12, 2012 2:34 pm

Hoje peguei meus CDs loose e dei um talento utilziando Custom Covers para ser utilizados em DVDs Case Very Happy
Desulpem a qualidade das imagens pois tirei do meu celular Smile

Custom Covers: A solução para CDs loose 104
Custom Covers: A solução para CDs loose 102
Custom Covers: A solução para CDs loose 103

E ai pesoal. O que vocês acharam Smile
Eles agora ganharam um espaço na minha prateleira Smile

Custom Covers: A solução para CDs loose 105
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Shownes Dom Fev 12, 2012 7:02 pm

Muito bom o trabalho Edi !
Ficaram muito fiéis às originais .
Na verdade só notei que eram copias pq vc falou Cool
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Toadjbp Dom Fev 12, 2012 8:29 pm

Perfeito, para melhorar só colocando em caixinhas originais... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Dom Fev 12, 2012 8:46 pm

Ficaram muito boas! Eu também ja fiz algumas capas para meus jogos de Master e pretendo fazer mais algumas Very Happy

Infelizmente as caixas originais long box dos jogos americanos de Saturn e Sega CD são muito dificeis de achar, eu tenho 3 jogos aqui com caixa, os únicos 3 jogos de Saturn que tenho, mas 2 estão quebrados, sei que é dificil conseguir outros novos Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Fev 12, 2012 9:01 pm

Shownes escreveu:Muito bom o trabalho Edi !
Ficaram muito fiéis às originais .
Na verdade só notei que eram copias pq vc falou Cool

Valews Smile
Cartuchos loose são aceitaveis, mas CDs são inadimissíveis pra mim Laughing


toadjbp escreveu:Perfeito, para melhorar só colocando em caixinhas originais... Razz

Esses discos acabram chegando a mim na época dos rolos. O de Sega Saturn veio com meu console quando comprei na Santa. É nacional, então ja sabe né Laughing
É impossível conseguir cases de Sega Saturn e Sega CD hoje em dia Sad


Odin escreveu:Ficaram muito boas! Eu também ja fiz algumas capas para meus jogos de Master e pretendo fazer mais algumas Very Happy

Infelizmente as caixas originais long box dos jogos americanos de Saturn e Sega CD são muito dificeis de achar, eu tenho 3 jogos aqui com caixa, os únicos 3 jogos de Saturn que tenho, mas 2 estão quebrados, sei que é dificil conseguir outros novos Sad

Se estiverem só rachadas, aconselho a colar, pois, infelizmente você não vai conseguir encontrar essas cases Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Bittelo Dom Fev 12, 2012 9:17 pm

Você tem PopfulMail... affraid
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Dom Fev 12, 2012 9:49 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Se estiverem só rachadas, aconselho a colar, pois, infelizmente você não vai conseguir encontrar essas cases Sad
É verdade, é impossivel achar essas caixas...

Infelizmente duas das 3 caixas vieram com as "dobradiças" das tampas quebradas, e não da mais para colar, inclusive a do Virtua Fighter esta bem quebrada, nem segura o manual... Ja o Daytona USA esta só com elas quebradas, o Virtual Hydlide não esta quebrado, esta OK, mas esta com a tampa rachada na frente, bem no meio, mas esse não da nada, é só uma pequena rachadura.

Eu acho essas caixas muito bonitas, mas é um porcaria acha-las... Nunca vi para vender. Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Fev 12, 2012 10:04 pm

Bittelo escreveu: Você tem PopfulMail... affraid

Craro amiguinho. Very Happy
Na verdade, esse CD veio na minha segunda tentativa de ter um Sega CD, a cerca de uns 14ou 15 anos atrás, dai passei pra frente o Sega CD que não salvava (nessa época não sabia que dava pra arrumar essas coisas e o mundo girava em torno do PSOne) e fiquei com o CD, que foi amor a primeira vista por causa da trilha sonora. O Chuck Rock II foi um rolo. Troquei uma fita péssima de Mega por esse CD, pois sonhava em ter um Sega CD até então. Esses dois CDs ficaram guardados por todos esses anos até eu comprar meu Sega CD a cerca de 1 ano e meio atras Laughing


Odin escreveu:Infelizmente duas das 3 caixas vieram com as "dobradiças" das tampas quebradas, e não da mais para colar, inclusive a do Virtua Fighter esta bem quebrada, nem segura o manual... Ja o Daytona USA esta só com elas quebradas, o Virtual Hydlide não esta quebrado, esta OK, mas esta com a tampa rachada na frente, bem no meio, mas esse não da nada, é só uma pequena rachadura.

Eu acho essas caixas muito bonitas, mas é um porcaria acha-las... Nunca vi para vender. Sad

Eu tenho umas três que estão rachadas mas ainda da pra colar na região que a sua está quebrada. Só preciso saber qual cola usar. Very Happy
Super Bonder deixa esse tipo de plástico com uma mancha branca. Não compensa usar ele Cool

Se você vir uma zero bala, vera que só quebraria se o cara tivesse deixado cair no chão. Elas são bem fortes Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Craudião Ter Fev 14, 2012 5:51 am

Muito bacana...

Gostei, tenho tanta coisa loose isso cairia muito bem para mim...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Vectorman Ter Fev 14, 2012 10:04 am

Eu uso custom covers com cartuchos também, eu acho que fica bem legal...
Custom Covers: A solução para CDs loose Th_94005_DCFC0020_122_414lo
Custom Covers: A solução para CDs loose Th_93880_DCFC0021_122_389lo
Uso essas capinhas customizadas em cartuchos da nintendo nos quais eu não possuo a caixa de papelão! Que tal? Very Happy
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Colares Ter Fev 14, 2012 11:34 am

Edi (FZ2D) escreveu:Hoje peguei meus CDs loose e dei um talento utilziando Custom Covers para ser utilizados em DVDs Case Very Happy
Desulpem a qualidade das imagens pois tirei do meu celular Smile

Custom Covers: A solução para CDs loose 104
Custom Covers: A solução para CDs loose 102
Custom Covers: A solução para CDs loose 103

E ai pesoal. O que vocês acharam Smile
Eles agora ganharam um espaço na minha prateleira Smile

Custom Covers: A solução para CDs loose 105
Parabéns! Tá igualzinho:)
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Seg Abr 23, 2012 8:25 pm

Bom, hoje fiz mais um cover para meus jogos de Mega, totalizando 7 capas que eu fiz, fora os jogos de Master que ja tinha feito, os 3 de baixo estão na medida errada e fiz ano passado, em breve vou fazer outros... Ja os 4 de cima são mais recentes, na medida certa, um dia pretendo comprar uma impressora a laser e papeis melhores para ficarem "proficionais" Laughing

Custom Covers: A solução para CDs loose E84691186563435
Em compensação tentei fazer uma caixa de jogo de SNES com um papel especial que achei aqui, que vinha de brinde com minha multifuncional, mas errei feio nas medidas, não cabe nem a fita dentro 🆒

Custom Covers: A solução para CDs loose 28677a186563601 Custom Covers: A solução para CDs loose 608ad8186563771
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Toadjbp Seg Abr 23, 2012 9:03 pm

Tá no caminho certo...
Acabará acertando as medidas... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 29, 2012 4:45 pm

Mais um cover, e dessa vez fui eu quem fiz Very Happy

Custom Covers: A solução para CDs loose Riven01
Custom Covers: A solução para CDs loose Riven02

Como não gosto de caixinhas de papelão, e a do meu jogo tava mais que surrada, comprei um DVD Case para quatro discos a algum tempo atras, mas mesmo assim, tinha grande dificuldade de encontrar scans em alta resolução da caixa de Riven, e ainda por cima, no The Cover Project, não tem um Custom Cover da versão do jogo americana Sad Essa ja me serviria, mas com sorte, encontrei os scans da parte frontal e traseira da caixinha de papelão na net e resolvi fazer o Custom Cover eu mesmo Very Happy

Custom Covers: A solução para CDs loose Riven03

O que vocês acharam? Vejam só como ficou bonito na prateleira Very Happy

Custom Covers: A solução para CDs loose Riven04
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Dom Abr 29, 2012 6:01 pm

Eu gosto muito de fazer covers, mas infelizmente não tenho o equipamento ideal ainda, só uma multifuncional HP jato de tinta, e para fazer covers acho que ela não serve... Estou pensando em investir em uma impressora laser, quero comprar uma especialmente para isso, e para fazer labels também, mas para covers ainda não sei o papel ideal para isso, qual seria o nome daquele papel plástico igual aos dos covers originals de Mega e Master?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 01, 2012 6:37 pm

Odin escreveu:Eu gosto muito de fazer covers, mas infelizmente não tenho o equipamento ideal ainda, só uma multifuncional HP jato de tinta...

Eu tenho o mesmo material que você. Utilizo papel sulfite A4 mesmo e imprimo os coversa utilizando a qualidade de impressão MELHOR e ficam muito bons Very Happy

Mas a tinta vai pro saco Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Ter maio 01, 2012 10:17 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu tenho o mesmo material que você. Utilizo papel sulfite A4 mesmo e imprimo os coversa utilizando a qualidade de impressão MELHOR e ficam muito bons Very Happy

Mas a tinta vai pro saco Laughing
Covers até da para fazer numa boa, pois ele vai ficar protegido com o plástico da caixa, mas labels ai não da para fazer com esse papel, tem que ser aquele adesivo, uma vez fiz um label para o meu Kaboom de Atari, no dia que fiz ele ficou bom, mas com o tempo começou a mudar de cor e ficar gasto, ai é melhor usar o adesivo mesmo que é feito para isso.

Mas um dia pretento comprar uma impressora a laser mesmo assim, pois uso a minha demais, e pretendo usa-la para imprimir fotos e outras coisas, estou sempre usando ela e a laser compensa mais para mim.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 02, 2012 11:28 pm

Odin escreveu:Covers até da para fazer numa boa, pois ele vai ficar protegido com o plástico da caixa, mas labels ai não da para fazer com esse papel, tem que ser aquele adesivo, uma vez fiz um label para o meu Kaboom de Atari, no dia que fiz ele ficou bom, mas com o tempo começou a mudar de cor e ficar gasto, ai é melhor usar o adesivo mesmo que é feito para isso.

Realmente para fazer labels não da Sad
Preciso urgentemente saber que faz labels para renovar alguns de meus jogos Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Seg Nov 05, 2012 1:38 pm

Criei coragem e fiz mais uns covers que faltavam para minhas fitas de Mega, agora só faltam 4 para mim completar que são a Pantera Cor de rosa que ainda não achei o cover Tectoy, o 10 Pack e duas piratinhas que são fáceis, dessa vez não imprimi com minha impressora que esta sem tinta, mas mandei imprimir em uma lojinha, o MK1 e o After Burner II os scans que achei estavam muito detonados, e tive que edita-los Razz

Custom Covers: A solução para CDs loose D852dd218760690

Agora ja fiz todas essas covers de Mega:

Custom Covers: A solução para CDs loose Ead575218760929

E todas as fitas com caixas juntas, só 6 tem os encartes originais:

Custom Covers: A solução para CDs loose Fd156d218760416

E o Jurassic Park que o Pegasuskyu me doou ganhou uma caixa e um encarte em menos de 10 dias 🆒

Custom Covers: A solução para CDs loose Be133e218760246
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 05, 2012 6:21 pm

Ficaram muito bons Odin Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Seg Nov 05, 2012 7:02 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ficaram muito bons Odin Very Happy
Eu ja tenho os outros encartes para fazer as últimas covers de Mega, só falta a da Pantera cor de Rosa que é a Pink Goes to Hollywood Tectoy, por acaso alguém aqui tem e pode fazer um scan dele? Laughing

Custom Covers: A solução para CDs loose 59c626218801239
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Joanilson41 Seg Nov 05, 2012 8:52 pm

Qual caixa vcs usam pra guardar os jogos de mega drive? Estava até querendo fazer umas custons pros meus jogos de Mega e Master, mas não sei onde encontro essas caixas para guardá-los...

Quanto ao papel, eu acho que é o glossy, mas não tenho certeza, um dia compro pra testar...

Joanilson41
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 05, 2012 9:04 pm

É assim que se embeleza uma coleção! Very Happy Nem parecem impressas em casa. cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 05, 2012 9:11 pm

As fitas com o label e covers ficam muito mais bonitas, sem sombras de dúvidas! Nota 10 esses labels e covers que vc fez Odin!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Seg Nov 05, 2012 9:12 pm

Joanilson41 escreveu:Qual caixa vcs usam pra guardar os jogos de mega drive? Estava até querendo fazer umas custons pros meus jogos de Mega e Master, mas não sei onde encontro essas caixas para guardá-los...

Quanto ao papel, eu acho que é o glossy, mas não tenho certeza, um dia compro pra testar...
No meu caso que não sou muito detalhista usei caixas de locadora mesmo, pois ganhei algumas do Joseph e consegui outras com um amigo de outro fórum, ja usei várias dessas caixas e ainda tenho umas 8 sobrando aqui ainda, quando termina-las irei atraz de mais umas quando achar... Mas tem gente que é mais exigentes e preferem os cases originais, e vão atraz desses cases no Ebay e em sites gringos, eles podem ser achados, mas são muito mais caras, custam uns 20 reais cada mais o frete... Essas que consegui com esse amigo paguei 1 real em cada uma, éram usadas mas mesmo assim dão para o gasto...

O papel eu uso esses A4 comuns, mas um dia irei atraz daqueles papéis "plásticos" que ainda não descobri o nome, que são os mesmos usados nos encartes originais, esses com certeza duram mais...

Se um dia você se aventurar em fazer alguns escolha o encarte e imprima no tamanho 17,50 de altura por 27,72 de largura, é sem erro Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos