Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Customizando um dos controles do Dreamcast! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Customizando um dos controles do Dreamcast!

4 participantes

Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Alessandra Sex Jan 13, 2012 3:46 pm

Olá amiguinhos do forum....eu ganhei um controle do Dreamcast cheers e quero customizar ele, pensei em pintá-lo com spray para ficar com o efeito metálico.
Logo logo postarei as fotos...Ah e tem as prateleiras tbm....prateleiras de madeiras, eu ganhei uns cartões bem legais de propaganda...e colei em uma das prateleiras...ainda hj posto aqui as fotos! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Odin Sex Jan 13, 2012 5:17 pm

Não sei se da para pintar o controle de Dreamcast, mas quero pintar o meu controle prata de PS2 que comprei usado de um primo, infelizmente ele não foi muito bem cuidado e veio com alguns riscos e algumas partes descoloridas, eu como gosto das coisas em ótimo estado me da uma "coisa" de ver aquelas partes descoloridas do meu controle, não sei se da para pinta-lo Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Choujinki Metalder Sex Jan 13, 2012 7:43 pm

Tenho 2 controles de Dreamcast pintados de preto,mais com o tempo um deles foi sumindo a cor rs!!!
Alessandra pinte que vai ficar muito legal Razz
Choujinki Metalder
Choujinki Metalder
Participativo
Participativo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 40
Localização : Vila Velha(ES)

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Odin Sex Jan 13, 2012 8:16 pm

Choujinki Metalder escreveu:Tenho 2 controles de Dreamcast pintados de preto,mais com o tempo um deles foi sumindo a cor rs!!!
Alessandra pinte que vai ficar muito legal Razz
Esse é um de meus medos, de pintar e sair a tinta com o tempo Sad

Tenho que descobrir qual é a tinta que foi usada para pintar meu controle, sei que ele é pintado assim como o console, mas não faço a minima idéia de que tinta usar Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Choujinki Metalder Sex Jan 13, 2012 8:24 pm

Odin escreveu:
Choujinki Metalder escreveu:Tenho 2 controles de Dreamcast pintados de preto,mais com o tempo um deles foi sumindo a cor rs!!!
Alessandra pinte que vai ficar muito legal Razz
Esse é um de meus medos, de pintar e sair a tinta com o tempo Sad

Tenho que descobrir qual é a tinta que foi usada para pintar meu controle, sei que ele é pintado assim como o console, mas não faço a minima idéia de que tinta usar Razz

Pior que isso acontece mesmo Odin,meu controle ficou desbotado em pouco tempo mais o engraçado que foi o controle 2 que desbotou,ai eu zuei meus amigos com maoes de lixa rsrsrsrs
Choujinki Metalder
Choujinki Metalder
Participativo
Participativo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 40
Localização : Vila Velha(ES)

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Colares Sáb Jan 14, 2012 12:13 am

Choujinki Metalder escreveu:
Odin escreveu:
Choujinki Metalder escreveu:Tenho 2 controles de Dreamcast pintados de preto,mais com o tempo um deles foi sumindo a cor rs!!!
Alessandra pinte que vai ficar muito legal Razz
Esse é um de meus medos, de pintar e sair a tinta com o tempo Sad

Tenho que descobrir qual é a tinta que foi usada para pintar meu controle, sei que ele é pintado assim como o console, mas não faço a minima idéia de que tinta usar Razz

Pior que isso acontece mesmo Odin,meu controle ficou desbotado em pouco tempo mais o engraçado que foi o controle 2 que desbotou,ai eu zuei meus amigos com maoes de lixa rsrsrsrs
Eu não curto muito esse lance de customizar. Acho mais legal o controle original...e ateh mesmo o console original..sem nada mudado. Agora uma sugestão talvez seria colocar algum(ns) adesivo(s)..pois no caso de vc enjoar..pode voltar pro que era antes. Eu aquiri há um tempo um Playstation cheio de adesivos..tirei todos. Não dá p perceber que já teve.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Alessandra Seg Jan 16, 2012 10:09 am

Odin escreveu:Não sei se da para pintar o controle de Dreamcast, mas quero pintar o meu controle prata de PS2 que comprei usado de um primo, infelizmente ele não foi muito bem cuidado e veio com alguns riscos e algumas partes descoloridas, eu como gosto das coisas em ótimo estado me da uma "coisa" de ver aquelas partes descoloridas do meu controle, não sei se da para pinta-lo Sad

Oi Odin eu vou usar Spray. Acredito que no seu caso tbm será util, porém no seu caso os emblemas da Sony irão sumir.

Colares escreveu:Eu não curto muito esse lance de customizar. Acho mais legal o controle original...e ateh mesmo o console original..sem nada mudado. Agora uma sugestão talvez seria colocar algum(ns) adesivo(s)..pois no caso de vc enjoar..pode voltar pro que era antes. Eu aquiri há um tempo um Playstation cheio de adesivos..tirei todos. Não dá p perceber que já teve.

Olá Colares é só a carcaça da frente, ela tá muito zuadinha e amarelada. Não teve jeito com retrObright.
Foi um daqueles que o Joseph Robert madou para o Edi.
Olha o trato que eu dei em uma das minhas prateleiras :awessome:


Customizando um dos controles do Dreamcast! 285
Customizando um dos controles do Dreamcast! 287
Customizando um dos controles do Dreamcast! 288
Customizando um dos controles do Dreamcast! 286
Customizando um dos controles do Dreamcast! 270
Customizando um dos controles do Dreamcast! 271
Customizando um dos controles do Dreamcast! 272
Customizando um dos controles do Dreamcast! 273
Customizando um dos controles do Dreamcast! 274

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Choujinki Metalder Seg Jan 16, 2012 9:48 pm

Shocked perfeito
Choujinki Metalder
Choujinki Metalder
Participativo
Participativo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 40
Localização : Vila Velha(ES)

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Alessandra Seg Jan 16, 2012 11:30 pm

Choujinki Metalder escreveu: Shocked perfeito

Thanks Razz

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Colares Qua Jan 18, 2012 11:42 am

Alessandra escreveu:
Odin escreveu:Não sei se da para pintar o controle de Dreamcast, mas quero pintar o meu controle prata de PS2 que comprei usado de um primo, infelizmente ele não foi muito bem cuidado e veio com alguns riscos e algumas partes descoloridas, eu como gosto das coisas em ótimo estado me da uma "coisa" de ver aquelas partes descoloridas do meu controle, não sei se da para pinta-lo Sad

Oi Odin eu vou usar Spray. Acredito que no seu caso tbm será util, porém no seu caso os emblemas da Sony irão sumir.

Colares escreveu:Eu não curto muito esse lance de customizar. Acho mais legal o controle original...e ateh mesmo o console original..sem nada mudado. Agora uma sugestão talvez seria colocar algum(ns) adesivo(s)..pois no caso de vc enjoar..pode voltar pro que era antes. Eu aquiri há um tempo um Playstation cheio de adesivos..tirei todos. Não dá p perceber que já teve.

Olá Colares é só a carcaça da frente, ela tá muito zuadinha e amarelada. Não teve jeito com retrObright.
Foi um daqueles que o Joseph Robert madou para o Edi.
Olha o trato que eu dei em uma das minhas prateleiras :awessome:


Customizando um dos controles do Dreamcast! 285
Customizando um dos controles do Dreamcast! 287
Customizando um dos controles do Dreamcast! 288
Customizando um dos controles do Dreamcast! 286
Customizando um dos controles do Dreamcast! 270
Customizando um dos controles do Dreamcast! 271
Customizando um dos controles do Dreamcast! 272
Customizando um dos controles do Dreamcast! 273
Customizando um dos controles do Dreamcast! 274
Ficou legal Smile
Agora sobre o Retrobright ele tem que ser feito várias vezes para funcionar. Eu fiz aqui em dois consoles ps1 e tive que fazer muitas vezes p ele ficar no ponto em que era antes. Boa sorte aí nos controles! Depois, posta as fotos pra gente ver se ficou legal.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Customizando um dos controles do Dreamcast! Empty Re: Customizando um dos controles do Dreamcast!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos