Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

+2
Tutukenobi
Edi (FZ2D)
6 participantes

Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 15, 2010 11:23 am


Preciso providenciar um XBox 360 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por Tutukenobi Sex Out 15, 2010 2:49 pm

HUahuahuhua Bayonetta é muito bom, fiz 100% nele no PS3
Mas sem querer estragar sua felicidade, pelo que eu sei a Sega só publica o jogo, quem criou foi a Platinum Games xD.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por error Sex Out 15, 2010 9:42 pm

Bayonetta é expetacular,foi meu unico jogo de xbox360 que eu tive paciencia de pegar todos os achievements mas infelizmente nao foi a sega que fez foi a platinum games que e formada por ex-funcionarios da capcom.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 15, 2010 9:48 pm

Eu ja desconfiava 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por PauloRedline Ter Out 26, 2010 7:33 pm

Acho que a Sega ainda faz bons jogos, eu acho porque se Resonance of Fate tiver dedo da SEGA ai ja nao falo mais mal da Sega, se bem que a Tri-ace também participou do trabalho.
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por error Ter Out 26, 2010 7:49 pm

Infelizmente a sega nao teve nenhuma participaçao na produçao de resonance of fate,ela só publicou o jogo,toda produçao esteve a cargo da tri-ace Laughing
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por PauloRedline Qua Out 27, 2010 7:38 pm

Eita nós hein SEGA, nem Resonance participou também, é fazer o que, tomara que um dia a Sega volta a ser o que era que todo mundo está esperando.
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 03, 2012 4:55 pm

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Topico%252520que%252520renasce

Finalmente pude provar da excelencia desse jogo Shocked
Os gráficos são magnificos, a trilha sonora é excelente, a jogabilidade é muito boa e o desafio é frenético.

Uma chuva de inimigos pra matar e uma velocidade extasiante Shocked Esse jogo é ducaralho lol!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por Craudião Seg Set 03, 2012 5:19 pm

É, eu também só pude experimentar esse jogo a pouco, e realmente é muito bom...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por SilverRock Qui Dez 20, 2012 3:43 pm

Esse tópico me lembra que ainda tenho que jogar esse jogo mas tem tantos inclusive do mesmo gênero na frente dele que vou sempre deixando pra depois
SilverRock
SilverRock
Ativo
Ativo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 40
Localização : Japão

http://www.nihongames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!! Empty Re: Eu não sabia que a SEGA ainda sabia fazer jogos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos