Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Postem seus gameplays aqui

+6
Pegasuskyu
Turassi
Colares
Edi (FZ2D)
Odin
KleberJax
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Dom Dez 09, 2012 1:49 pm

Belo video Very Happy

Sugiro você a fazer um gameplay de todos os jogos do Zeebo, com detalhes que os outros videos que existem sobre eles não tenham, e dê destaque aos mais "obscuros", com certeza você faria videos com coisas que só você tenha postado Laughing

Vou tentar comprar com meu pai ainda esse ano essa Easycap, para mim recuperar as VHS de familia, mas vou aproveita-la também para fazer alguns gameplays, principalmente com jogos obscuros que quase ninguém fala. Laughing

Ainda vou fazer um gameplay de College Slam de SNES, LHX Attack Chopper de Mega entre outros lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Dom Dez 09, 2012 3:11 pm

Meleca... Eu tenho uma placa de captura de video parada porque ela não tem uma entradinha AV que seja! (foi extraída de um daqueles Positivos TV...)

Acho que vou tentar fazer um usando a câmera da Eva ou quem sabe (se der certo) com meu celular pra ver o que acontece.

MAS, tenho dois videos em meu canal que eu produzi (com péssima qualidade, é claro...)




Fui uma das primeiras pessoas do mundo a pegar o jogo Crysis 2. Esse video foi quando estava testando ele em meu pc, porque havia acabado de chegar e a distribuição dele começaria em 2 horas! (chique, né?) Notem que o crack do jogo ainda era a primeira versão, que mostrava o debug mode do jogo (era a versão beta final dele. Ou seja, era o jogo completo, sem falhas. Se não me engano, o jogo foi lançado uma semana e meia depois da gente ter distribuido pra alguns.... Milhões de pessoas! :awessome:

Hoje, como eu não tenho uma internet rápida pra fazer uploads, já não faço parte da equipe de distribuição deles..... Suspect
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Dez 09, 2012 8:59 pm

Odin escreveu:Sugiro você a fazer um gameplay de todos os jogos do Zeebo, com detalhes que os outros videos que existem sobre eles não tenham, e dê destaque aos mais "obscuros", com certeza você faria videos com coisas que só você tenha postado Laughing

Vou tentar comprar com meu pai ainda esse ano essa Easycap, para mim recuperar as VHS de familia, mas vou aproveita-la também para fazer alguns gameplays, principalmente com jogos obscuros que quase ninguém fala. Laughing

Ainda vou fazer um gameplay de College Slam de SNES, LHX Attack Chopper de Mega entre outros lol!

Legal. Tenho realmente a intensão de fazer vídeos de diversos jogos, não só o do Zeebo, que por incrível que pareça, tem muitos e muitos no YouTube.

Compre um EasyCAP sim. Assim eu não fico sozinho no tópico Smile Mas corra daquelas de 20 pilas. Essas são lixo. Não prestam

Se quiser te mando o link do anuncio que comprei a minha. Essa valew o investimento Very Happy


Pegasuskyu escreveu:Meleca... Eu tenho uma placa de captura de video parada porque ela não tem uma entradinha AV que seja! (foi extraída de um daqueles Positivos TV...)

Que placa é essa. Fiquei curioso.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Seg Dez 10, 2012 2:46 pm

Beleza, eu vou comprar aquela mesmo que você postou o link aqui do seu amigo, eu sei da diferença dela para aquelas de 20 reais, eu estava aguardando alguém postar alguma placa boa e mais acessivel aqui, pois as que postavam antes éram muito caras, e essa esta acessivel, meu pai quer comprar urgentemente uma placa para mim salvar essas VHS, pois tem videos de parentes falecidos nossos, e ele tem medo de perde-las, em breve iremos comprar, e vou aproveita-la também para fazer uns gameplays Very Happy

Meu primo que mora aqui em casa comprou um PC desses da Positivo com TV a uns 2 anos, mas infelizmente não conseguimos fazer funcionar a tv nele, isso que mexi bastante dele, eu instalei os drives no Windows Vista Starter, que veio com ele, depois instalei um Seven Ultimate e mesmo assim não funcionou, tomara que essa placa seja boa e não seja igual a aquela Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 10, 2012 2:56 pm

Odin escreveu:Beleza, eu vou comprar aquela mesmo que você postou o link aqui do seu amigo, eu sei da diferença dela para aquelas de 20 reais, eu estava aguardando alguém postar alguma placa boa e mais acessivel aqui, pois as que postavam antes éram muito caras, e essa esta acessivel, meu pai quer comprar urgentemente uma placa para mim salvar essas VHS, pois tem videos de parentes falecidos nossos, e ele tem medo de perde-las, em breve iremos comprar, e vou aproveita-la também para fazer uns gameplays Very Happy

Meu primo que mora aqui em casa comprou um PC desses da Positivo com TV a uns 2 anos, mas infelizmente não conseguimos fazer funcionar a tv nele, isso que mexi bastante dele, eu instalei os drives no Windows Vista Starter, que veio com ele, depois instalei um Seven Ultimate e mesmo assim não funcionou, tomara que essa placa seja boa e não seja igual a aquela Razz

Essa é da boa Odin.
Mas utilize ela no Win 7 ok. Acho que ela não funciona no Vista.

E não se esqueça de utilizar PowerDirector 11 para capturar Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Seg Dez 10, 2012 3:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Essa é da boa Odin.
Mas utilize ela no Win 7 ok. Acho que ela não funciona no Vista.

E não se esqueça de utilizar PowerDirector 11 para capturar Very Happy
Claro, eu estava falando também da placa do meu primo, e esse Vista que eu tinha usado foi a 2 anos e éra o que tinha vindo no PC dele, ele queria usa-lo só porque éra original, eu sempre usei o Seven nos meus PCs desde antes que foi lançado Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Seg Dez 10, 2012 6:24 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Pegasuskyu escreveu:Meleca... Eu tenho uma placa de captura de video parada porque ela não tem uma entradinha AV que seja! (foi extraída de um daqueles Positivos TV...)

Que placa é essa. Fiquei curioso.

Peraí que eu vou pegar.....

(levantando e saindo da sala do pc pra pegar a placa)

(voltando depois de 3 minutos)

Achei! É uma placa TV da ASUS (não tenho as referências dela direito, mas... Acho que é N13219)

Ainda não tenho as fotos porque estou atualizando o KIES (ou seja, esperar mais um pouco!)

Pronto, as fotos estão aqui:

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 2012-12-10210250
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 2012-12-10210238
Postem seus gameplays aqui  - Página 2 2012-12-10210226

Eu ainda penso em comprar uma placa de captura decente, daquelas que usam entrada usb e aceitam full hd e um monte de firulas a mais, mas por enquanto...

...Estou aceitando doações.... :awessome:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 10, 2012 6:29 pm

Pegasuskyu escreveu:Peraí que eu vou pegar.....

(levantando e saindo da sala do pc pra pegar a placa)

(voltando depois de 3 minutos)

Achei! É uma placa TV da ASUS (não tenho as referências dela direito, mas... Acho que é N13219)

Ainda não tenho as fotos porque estou atualizando o KIES (ou seja, esperar mais um pouco!)

Pronto, as fotos estão aqui:

Spoiler:

Eu ainda penso em comprar uma placa de captura decente, daquelas que usam entrada usb e aceitam full hd e um monte de firulas a mais, mas por enquanto...

...Estou aceitando doações.... :awessome:

Caralho... Você faz postagens em tempo real? :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Seg Dez 10, 2012 6:34 pm

Depende! Se eu for pro banheiro, vai ter um delay de mais de uma hora....... 🆒
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Seg Dez 10, 2012 6:59 pm

Essa placa só tem entrada RF? Nunca tinha visto uma dessas Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Seg Dez 10, 2012 7:03 pm

Odin escreveu:Essa placa só tem entrada RF? Nunca tinha visto uma dessas Shocked

POSITIVO, filhote.... Po-Si-ti-vo...... :fuuu:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 11, 2012 10:50 am

Odin escreveu:Essa placa só tem entrada RF? Nunca tinha visto uma dessas Shocked

Ja tinha visto umas placas de captura da PCI no ML que são assim, com entrada RF.

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Dez 12, 2012 9:39 pm

Cade o dono do tópico??? :fuuu:

Trouxe mais das minhas capturas pra vocês verem 🆒

Spoiler:

"Detaque para os incríveis gráficos de 64 bits"

Spoiler:

Spoiler:

Quem tiver conta no YouTube da joinha e comenta la po :fal:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Qui Dez 13, 2012 6:52 am

Colares escreveu:
Turassi escreveu:Joguei muito esse MK3 no Playstation 1. Essa startup do Playstation é nostálgico demais.

Show de bola.. Very Happy
A bios do Playstation principalmente essa dos primeiros modelos que aparece o nome SONY bem grande e a bios do sega saturn japônes são as mais bonitas quando vai entrar o jogo. Agora só pra ficar mexendo na bios a mais legal é a do Dreamcast.

Vou postar agora um rápido gameplay que fiz de um jogo muito legal, mas pouco conhecido aqui no Brasil. Korokoro Post Nin, um game esttilo Puzzle com elementos de plataforma, muito bonito graficamente, com musiquinhas agradáveis e divertido de jogar. Infelizmente ele só foi lançado no Japão e numa época em que o Playstation estava se "aposentando" , 2° motivo pra não ser tão conhecido, pois nessa época o PS2 começava a dar as cartas. Ele foi lançado em outubro de 2002 e foi um do últimos jogos lançados.

No vídeo, eu utilizei o playstation modelo SCPH 1001, pois esse aparelho é destravado, já que não possuo o disco original dele. Nunca é demais lembrar, mas no caso do Playstation com um modchip, ele é capaz de rodar os jogos das outras regiões, sem a necessidade de chaveamento como o Saturn por exemplo. No entando alguns títulos japoneses possuem uma trava especial que faz com que os aparelhos de outra região não rodem estes jogos. Principalmente se tiverem modchip. "Quais são esses jogos" e "Quem fez e pq" é um assunto para um tópico que estarei escrevendo logo logo. Mas já vou adiantando que um desses jogos é o Final Fantasy 8 Japonês.

Agora o Vídeo...pois já falei demais.

Korokoro Post Nin (Intro & Gameplay) Original PS SCPH 1001 NTSC-U

Spoiler:

Edi, eu já havia postado esse gameplay aqui no fórum. Esse jogo é muito legal.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Dez 13, 2012 2:18 pm

Colares escreveu:Edi, eu já havia postado esse gameplay aqui no fórum. Esse jogo é muito legal.

Se você soubesse como gostei da música desse jogo:D


Última edição por Edi (FZ2D) em Qui Dez 13, 2012 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Qui Dez 13, 2012 2:57 pm

Edi (FZ2D) escreveu:[font=Comic Sans Ms]Cade o dono do tópico??? :fuuu:

Tou aqui , eu tava jogando FF1 zerei em 11 horas , agora fui para o 2 talvez eu faça uma gameplay dele...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Sex Dez 28, 2012 4:14 pm

Pessoal fiz um videozinho do jogo Zombie Revenge. Um dos títulos mais legais do Dreamcast. Pelo menos, na minha opinião!

Vejam o vídeo.

Zombie Revenge -Dreamcast


Spoiler:
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Mario Kart 64 & Star Wars Episode 1: Racer

Mensagem por Colares Qui Jan 03, 2013 12:46 pm

Gente. Hoje postarei dois vídeos contendo gameplays que fiz no Nintendo 64. Eu utilizei o modelo do Pikachu azul.
Espero que gostem.

Mario Kart 64
Nintendo 64
02/01/2013



Spoiler:



Star Wars Episode 1: Racer
Nintendo 64
02/01/2013



Spoiler:

Em breve farei mais vídeos. Esse ano de 2012, foi um ano de descoberta em relação ao Nintendo 64. Passei a apreciar esse belo console. Principalmente por causa de seus ótimos títulos de corrida.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Qui Jan 03, 2013 7:29 pm

Fight for Life é massant.... Interessante! Mas, uma coisa que poderia abrilhantar seus videos seria a inserção de comentários LEGENDADOS. Isso ajudaria a ter um discernimento melhor do jogo em si (além de ter as opções de desligar os comentários naqueles balões que aparecem no video)

Eu acho que vou fazer uns videos de demonstração da minha tv com os videogames antigos hoje. Amanhã deve ter algo no ar! :awessome:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qui Jan 03, 2013 7:40 pm

Pegasuskyu escreveu:Eu acho que vou fazer uns videos de demonstração da minha tv com os videogames antigos hoje. Amanhã deve ter algo no ar! :awessome:

Faça, pois acho que fui o único até agora a ter feito esses testes aqui Laughing

Em breve quero testar outros consoles, testei uns 15 consoles na minha tv, mas quero testar outros modelos.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Qui Jan 03, 2013 7:51 pm

E cadê os videos referentes aos seus testes? Suspect
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qui Jan 03, 2013 8:40 pm

Estão aqui, eu só não postei eles nesse tópico porque é de gameplay, e eu tinha feito uns testes com minha tv LCD.

https://segaforever.forumeiros.com/t2253-aparelhos-anitgos-em-tvs-de-led-hdmi-vamos-discutir-problemas-e-solucoes#15271

Que eu me lembre eu tinha feito um outro teste no início do ano passado, mas não lembro onde postei... Em breve quero testar outros consoles que não testei nesses testes. Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Qui Jan 03, 2013 11:06 pm

Ah tá! Eu acabei de gravar os videos do Super Famicom e do Mega Drive (não posso usar o Sega CD porque eu sou obrigado a usar a TV de 42 no estabilizador da sala)

(... E nem posso SONHAR em fazer barulho, porque a Eva tá dormindo, e o quarto é ao lado da sala e ela tem o sono MAIS leve que existe. Até quando eu respiro um pouco mais forte (sem roncar) ela já desce o braço em mim...)

Vou fazer a edição dos videos e posto no Youtube agorinha. (como é teste da TV, os videos irão para o tópico certo)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 09, 2013 7:03 pm

Dreamcast
The King of Fighters 2002
Playmore, 2002
04/01/2013


Spoiler:

Fiz esse vídeo para mostrar o método como se desbloqueia a King.
Primeiramente, é necessário desbloquear o modo Challenge. Para desbloquear o Team Attack basta terminar o jogo no modo Team Play. Para desbloquear o Single Attack e Time Attack é só terminar o jogo no Single Play.

No Team Attack Challenge, é possível desbloquear Rugal, vencendo ele ou então quando se tenta jogar esse modo na integra pelo menos 50 vezes. No Single Attack, após vencer pelo menos 20 adversários, Shingo Yabuki será desbloqueado.

No Time Attack, concluindo o Challenge 20, Kusanagi será desbloqueado. Para selecioná-lo, basta segurar Start com cursor no Kyo no Player Select. Concluindo o Challenge 40, King será desbloqueada.

Utilizei Rugal para terminar o Challenge 40, pois, apesar de não parecer, o tempo estipulado para se eliminar o número proposto de adversários é muito curto. Ja havia tentado com Kusanagi, Orochi Chris, Terry Bogard e Iori Yagami, mas como o Rugal é apelação pura, fica muito mais fácil.

Shingo e King são personagens exclusivos para versão console. No PlayStation 2 e XBox os critérios para desbloqueá-los são outros, além de conter Goenitz, Orochi Iori e Geese Howard para completar os personagens extras.

E um projeto que vou utilizar no blog... Esta dividido em 22 vídeos.

PlayStation
Silent Hill
Konami, 1999
02/01/2013


Spoiler:

Finalmente consegui fazer uma captura que me agradou. Dessa vez utilizei o cabo S-Video na EasyCap. Como eu ja tinha começado a fazer um Boss Run, e em determinado momento percebi que estava caminhando para o pior final do jogo, resolvi começar tudo de novo mas fazer certo dessa vez.

Foi aí que resolvi gravar o Gameplay na integra pois, pelo menos até chegar em Nowhere já estava com bom conhecimento do jogo.

No inicio, Harry Mason estava indo passar as férias em Silent Hill com sua filha adotiva Cheryl Mason. No caminho, uma policial de motocicleta o ultrapassa. Mais adiante, ele vê sua moto caida na estrada, e quando olha para pista, uma misteriosa moça estava no caminho do carro. Quando Harry Mason tenta desviar acaba sofrendo um acidente.

Quando ele recobra sua consciência, percebe que sua filha Cheryl Mason não esta mais dentro do carro. É nesse momento que ele sai do carro, escuta passos e enxerga o vulto de sua filha na neblina. E aí começa a jornada de Harry Mason para encontrar sua filha na misteriosa cidade chamada Silent Hill.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 16, 2013 8:39 am

The King of Fighters XI
PlayStation 2
SNK Playmore, Novembro/2007
Gameplay feito em 10/01/2013


Spoiler:

The King of Fighters XI da sequencia na saga de Ash, Those from the past, e nesse primeiro vídeo desse jogo decidi começar pelo time que comecei a jogar na época em que comprei o jogo.

Na época jogava praticamente todo dia e conseguia alcançar altas pontuações e um incrível desempenho. Dei uma pequena enferrujada, pois, estou sempre jogando coisas diferentes, mas beleza, Até que deu pro gasto, apesar de não conseguir mais superar meus records.

Acho esse jogo incrível. O sistema de troca dos lutadores em tempo real foi um grande salto e característica da saga de Ash, assim como o sistema de strikers era a marca registrada da saga dos NESTS, mas infelizmente a SNK Playmore viajou e acabou fazendo com que o sistema regredisse para os jogos mais clássicos da série. Não que tenha sido ruim, mas eu preferiria que esse sistema continuasse pelo menos até o desfecho dessa saga.

É exatsiante e nostlagico quando aparece um Dream Cancel tomando conta da tela. O final desse time mostra o real desfecho desse capítulo, com Ash Crimsom colocando seu plano em ação e roubando o selo de Iori (???..... estranho isso...).

The King of Fighters XI
PlayStation 2
SNK Playmore, Novembro/2007
Gameplay feito em 10/01/2013


Spoiler:

Esse gameplay ainda esta um pouco enferrujado, mas mesmo assim espero que gostem. Como todos sabem, Art of Fighting Team sempre foi um time forte desde o primeiro jogo da série, e em KOF XI isso não é diferente.

Mais uma vez sofri um pouco pra terminar o jogo, mas beleza. Consegui terminar com uma pontuação razoável. Como disse no vídeo anterior, estou com dificuldades de me superar nesse jogo, mas o engraçado, é que ontem, jogando com Anti Kyokugenryu Team e Agente Team consegui superar o quarto e o quinto lugar no ranking. Já esta bom, pois foram quase 4 milhões, mas infelizmente eu não estava gravando.

Quem sabe das próximas vezes eu consiga fazer melhor. Aproveitem o gameplay de KOF XI com Art of Fighting Team.

The King of Fighters '98 Ultimate Match
PlayStation 2
SNK Playmore/Ignition Entertainment, Março/2009
Gameplay feito em 10/01/2013


Spoiler:

Meu primeiro gameplay de The King of Fighters '98 Ultimate Match. Não tenho nem como descrever o nível desse jogo. Ele é muito foda! A SNK Playmore elevou a décima potencia o que ja era bom. Du caralho!!!

Como é um jogo não canônico da série, isso é, um spin off, não me preocupei em escolher um trio pré-definido, mas na verdade, existem ulguns times editáveis que ao terminar o jogo, desbloqueiam figuras no Art Galery.

Pelo menos pra mim, esse jogo teve seu nível de dificuldade aumentado em relação ao KOF '98 original. Com o decorrer do vídeo vocês verão que a CPU adora se esquivar constantemente, principalmente no modo Extra ou Ultimate e defende a maioria dos ataques. Esse aqui deve ser jogado mais tecnicamente.

Pra quem não conhece essa jóia, recomendo ir atrás. O jogo também foi lançado para XBox 360 na Live, mas não sei por que raios ele, KOF 2002 UM e Neo Geo Battle Coliseum já não estão mais disponíveis.

Espero que gostem do vídeo!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 2 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos