Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

+18
Tutukenobi
Pixel Art
Ricardo Arslan
Toadjbp
Metallizer
Bittelo
KeuZ
Rafael
JOSEPH ROBERT
Alessandra
Colares
Odin
Craudião
rickrj
omegaweapon
Gigacom
error
Edi (FZ2D)
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 20, 2011 12:14 am

Odin escreveu:Mesmo assim esta boa essas suas coleções, fico curioso para ver os jogos de Amiga, pois nunca sequer emulei eles Laughing

Neo Geo CD não deve ser dificil encontrar jogos, só o preço não deve ser dos baratos... Mas jogos de Amiga acho melhor comprar do Ebay, pois aqui acho que é dificil de encontrar até o console Razz

Realmente o comprar jogos para Amiga CD32 é uma zica, mas confesso que 90% de tudo que compro é pelo ebay. Jogos de Amiga CD32 comprei pelo ebay.co.uk, do Reino Unido. É bem mais fácil de encontrar variedades que o Ebay normal, mas confesso que com o valor de DarkSeed, Top Gear 2 e Seek & Destroy dava pra comprar uns 15 jogos completos de Neo Geo CD Laughing

É muito fácil comprar jogos de Neo Geo CD pelo Ebay e a maioria é custa menos de 8 dólares cheers
Quando você tiver o seu Neo Geo CD de preferencia por jogos japoneses, pois custam 1/4 do valor dos jogos americanos e a Bios do console que determinára a região em que o jogo vai rodar. No meu console os jogos rodam todos com se fossem americanos e meu unico jogo americano é World Heroes Smile


JOSEPH ROBERT escreveu:Belíssimas aquisições Edi! Vc está com mais jogos do que de Neo Geo CD (tenho somente 1 original, o restante é tudo Jack Sparrow!!) lol!
Muito bacana esse Amiga. Parabéns pelas aquisições!!!!

Na verdade, o mais atual é o Amiga CD32 com quase dois meses, mas ja fui me adiantando no Ebay.
A verdade é que estou mostrando meus itens aos poucos para que seja surpresa. A maior delas é o Dreamcast e tenho o orgulhoso de dizer qe hoje em dia aboli o uso de cópias para esse sistema cheers Acredito que muitos ficaram surpresos por eu ter um console tão raro quanto o Amiga CD32 Smile

A mesma coisa com meu Jaguar complétíssimo quando mostrei ele na atualização anterior. Sinceramente é um orgulho ter consoles tão obscuros e é melhore ainda saber que pra eles existem jogos ótimos jogos Very Happy


Bittelo escreveu:Edi, você também é do ABC não é mesmo... Conhece a Trok Games em Santo André ?
Lá eles tem jogos de amiga a venda !!!

Moro na divisa entre São Paulo e Santo André a menos de 8 km do centro de Santo André. Me passe o endereço pois isso muito me interessa Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Bittelo Dom Nov 20, 2011 1:11 am

Enviei MP com o endereço e telefone !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Metallizer Dom Nov 20, 2011 9:33 am

amiga cd só é raro aqui no brasil, de vez em quando aparece um novo no ebay, pois o lote todo que foi fabricado para os states ficou preso em singapura, pois por um problema de patentes foi proibida o comercialização do console nos estados unidos.

Fato que gerou a falência da Commodore.

Todo lote foi vendido para um reciclador lá mesmo em singapura para cobrir os custos de estocagem.

A uns 3 anos atrás você podia entrar no ebay e comprar um amigacd novinho na caixa desse reciclador por 30 dolares. De vez em quando aparece um com esse preço a venda.

Jaguar igualmente, a IBM fabricou muitas unidades, a maior concentração deles é nos states e é relativamente fácil comprar um novinho.

Acho que você está colocando os pés pelas mãos, não é por que é raro aqui que isso é uma verdade universal. Dá uma pesquisada na historia do aparelho antes de tirar a carteira do bolso.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 20, 2011 10:52 am

metallizer escreveu:A uns 3 anos atrás você podia entrar no ebay e comprar um amigacd novinho na caixa desse reciclador por 30 dolares. De vez em quando aparece um com esse preço a venda.

Jaguar igualmente, a IBM fabricou muitas unidades, a maior concentração deles é nos states e é relativamente fácil comprar um novinho.

Pode até ser que 3 anos atrás se encontrava esse console da forma que você disse, mas hoje a realidade não é essa. Eu sempre estou no ebay, e é muito dificil ver esse console para comprar e normalmente é inflacionado. O Jaguar tem mais unidades a venda também, mas se você somar o preço ao valor do frete verá que muitas vezes fica mais fácil comprar esses consoles aqui mesmo.

A pergunta que não quer calar: Edi o Jaguar e o Amiga foram taxados? Sobre a compra aqui de alguns consoles e jogos aqui ao invés de se comprar lá fora, eu também concordo contigo Edi. Estive vendo os preços de alguns jogos de Neo Geo AES lá fora e por incrível que pareça, está saindo mais em conta em alguns casos comprá-los aqui.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Metallizer Dom Nov 20, 2011 11:34 am

entrei no ebay e tem uma porção de amigacd à venda, muitos por leilão.

Sei que a fonte de amigacd secou e agora os preços aumentaram pois estão na mão de gente querendo faturar em cima dos colecionadores. Mas um item que demorou 15 anos só para liquidar um estoque de 1994 e a preço de banana não tem nada de raro.

Então, gaste de acordo, passei a chance de comprar um amigacd por 30 dolares na época porque não consegui ver nenhum valor naquilo, e isso ainda vale. É só uma versão capenga do A1200.

Não vai jogando seu dinheiro no lixo no hype de que é raro, na grande maioria dos casos, se um item é raro por que é uma droga mesmo.

Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por error Dom Nov 20, 2011 6:09 pm

Parabéns pelas raridades Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Nov 22, 2011 5:09 pm

Agora é que eu soube onde vc comprou esse belíssimo Amiga CD!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 14, 2012 9:49 pm

Essa semana, me aconselharam a fazer algo que gostasse para espantar a negatividade. Eis que jogar não era o suficiente, então resolvi finalmente revelar algo que me pediram faz tempo. Tirei fotos de toda a minha coleção para mostrar a todos, ou como eu prefiro chamar, Meu Belo Acervo.

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Mat%C3%A9ria+banner


Não vou contar minha história com o mundo dos video games. Na verdade, farei comentários sobre os itens da coleção e colocar as fotos. Foram 179 fotos e 9 videos de Unboxing, que não poderia deixar de fazer, afinal, conseguir relíquias lacradas é muito bom, e melhor que isso é deslacrá-las.

A decisão por onde começar era outro paradigma. Poderia começar postando as fotos pelas empresas, por ordem alfabética, por geração. Bom, no final resolvi mesclar os três critérios.

Spoiler:

O 3DO é um console que sofre alguns preconceitos, pois, seus concorrentes diretos além de ter um poder de processamento bem maior tem uma biblioteca mais atrativa, mas na minha opinião, o 3DO é um ótimo console e que vale a pena ter.
Meu 3DO é um Panasonic REAL FZ-10 americano, o modelo que mais gosto, mas não descarto de ter um modelo japonês da Sanyo ou o Sul Coreano da Goldstar. Ele veio com esse controle aonde os botões estão dispostos especialmente para jogar Super Street Fighter II Turbo, mas tenho a intenção de ter os dois controles originais da Panasonic e também a Lightgun da American Laser Games.

Spoiler:

Por enquanto só tenho o Samurai Shodown e Road & Track Presents: The Need for Speed mas assim que puder, terei muitos jogos desse console.

Spoiler:

Esse Atari 2600 foi o ultimo console que adquiri. Ele tem pouco mais de um mês. É um modelo nacional da Polyvox e tem saída de audio e vídeo stéreo.

Spoiler:

Donkey Kong da Coleco veio junto com o console. Todos os outros jogos foram presetes. Agradecimentos especiais ao nosso amigo Odin e um camaradinha do meu antigo trabalho, o Rafael (Riquelme).

Spoiler:

Outro console que sofre de um preconceito absurdo, mas confesso que gosto muito dele e que a maioria dos seus jogos me surpreendem por ser muito bons. É claro que a maioria deles não chegam a ser inesquecíveis, mas são bons. A verdade é que a maioria das pessoas que falam mal do Atari Jaguar, sequer viram um na sua frente.
Meu Atari Jaguar veio completíssimo com todos os manuais, panfletos e ainda por cima, com mais quatro cartuchos e um controle adicional. Essa versão é a que vinha com o jogo Cybermorph (1MB) e algum tempo depois de adquiri-lo, comprei um cabo RCA no eBay.

Spoiler:

Trevor McFur in the Crescent Galaxy, Wolfenstein 3D, que foi meu primeiro negócio feito com waawfaaf (Valews Very Happy ), Evolution: Dino Dudes, Dragon: The Bruce Lee Story.

Spoiler:

White Men Can't Jump com Team Tap.

Spoiler:

Pitfall: The Mayan Adventure (sem manual), Club Drive (sem manual), Double Dragon V (sem manual), Hover Strike (sem manual), Fight For Life, Zool 2, Attack of the Mutant Penguins, Bubsy in Fractured Furry Tails, Flip Out (sem manual), Syndicate, Pinball Fantasies, Checkered Flag, Iron Soldier, Theme Park, Brutal Sports Football e Supercross 3D.

Spoiler:

Me lembro que chegou um telegrama dos correios dizendo que eu deveria pagar uma taxa de alfandega. Fiquei muito bravo, afinal, por mais em conta que eu tenha pagado nos jogos, foi uma quantidade considerável, então o valor não era baixo. Quando cheguei em casa e abri a enorme caixa que eles estavam tive uma ótima surpresa. Os jogos eram todos lacrados de fábrica.

Spoiler:

Esse Myst foi fruto de uma boa troca. Agardecimentos especiais para o membro Waawfaaf. Assim que puder vou adquirir um Jaguar CD com um Memory Track para poder desfrutar dessa mística aventura.

Spoiler:

O Amiga CD32 tem entrada para fones de ouvido e um botão de volume do lado do plug. As portas dos controles ficam do seu lado esquerdo junto a uma entrada auxiliar para mouse e o botão Power On/Off por incrível que pareça fica atras do console.
Esse modelo é tido como o mais raro em comunidades de colecionadores de Amiga CD32 pois é um modelo nacional PAL-M lançado pela PCI em 1994. O meu não estava com a unidade ótica 100%, mas quando descobri qual era o modelo troquei a ainda fiz um tutorial de como se faz a troca.

Spoiler:

Dangerous Streets é o jogo de luta mais esquisito que ja vi e Wing Commander é um simulador espacial. Roadkill é um jogo de corrida futurista visto por cima, assim como Power Drive e Reckless Racing.

Spoiler:

Seek & Destroy, que tem uma proposta parecida com a série Strike da EA, porém, com vista parecida com os Shumps mas com rotação de 360°.

Spoiler:

Todos conhecem Top Gear 2 e o ponto alto dessa versão é a trilha sonora. Esse jogo é bem raro mas valeu a pena pagar o preço
Darkseed traz mecânica similar ao jogo The Secret of Monkey Island, porém, com uma temática mais hardcore e elementos de sci-fi combinados com horror.

Spoiler:

Esse Master System III eu ganhei de presente do nosso amigo Odin. Ele mandou esse console juntos com alguns jogos de Atari 2600 que eu citei acima. Ainda não tenho os controles originais dele, mas pretendo ter dois e também tenho a intenção de fazer um Mod no console para saída de audio e video.

Spoiler:

Esses jogos de Game Gear também foram presentes de um grande amigo, que não é colecionador mas quando criança teve muitos consoles. Agradecimentos especiais ao Allan Sanches. Um abraço amigo!
Os jogos são Ninja Gaiden, Sonic the Hedgehog 2 e Streets of Rage 2.

Spoiler:

Aqui é meu poderoso Mega Drive Tunning. O Mega Drive III é um modelo Tec Toy com fonte interna. As pessoas não gostam, mas foi o mesmo que meu pai me deu quando eu tinha 9 anos de idade, então pode se dizer que tenho um grande amor por ele. Faz parte da minha infancia.

Spoiler:

Adiquiri esse 32X por volta de 1997 ou 1998. Não me lembro ao certo, mas foi um negócio de mestre. Eu dei 3 jogos de Mega Drive que estava de saco cheio por ele. Foi na feira do rolo de São Matheus que fiz essa troca. Provavelmente o cara da barraquinha achava que não funcionava, por isso trocou, mas tenho certeza que ele não sabia que o 32X precisava de uma fonte pra funcionar. Ele veio com o jogo Doom.
O Sega CD foi adquirido no ano passado na Santa Ifigênia. Foi o terceiro que adquiri desde que tenho o Mega Drive e o primeiro a funcionar perfeitamente.

Spoiler:

O misterioso joystick para Mega Drive original da Tec Toy. Ninguém sabe a origem desse controle, mas quando vi na casa de um amigo colecionador não me contive e acabei comprando ele por um bom preço. O tato do controle é bom mas não chega nem perto do controle tradicional de seis botões.

Spoiler:

Alguns desses jogos estão completos e outros não. O mais antigo desses é o Shining in the Darkness que é em português. Ele deve ter mais de doze anos mas não sei ao certo. Do lado esquerdo os exclusivos Legend of Wuukong (se alguém ja terminou me ajude) e Star Odyssey da Super Fighter Team e o poderoso cartucho de 64 Mega, Pier Solar.
O moderno Virtua Racing que traz consigo o poderoso chip SVP, que faz o Super FX da Nintendo comer poeira fácil.
Agradecimentos especiais ao camarada ARAUJOJR do Forum SEGA-BRASIL pela venda dos jogos Exile, Traysia e Ys III: Wanderers from Ys a um preço muito convidativo. Eu ja tinha Exile e Ys III, mas resolvi substituílos por esses que estava em um estado de conservação mais atrativo.

Spoiler:

Meus jogos de RPG loose. Destaque para o raríssimo Beggar Prince, que teve apenas 1500 unidades fabricadas para o mundo todo e tive o privilégio de conseguir uma com o atencioso Brandon Cobb, presidente da Super Fighter Team. Na época, segundo ele, esse jogo foi encontrado por acaso quando ele mesmo havia me dito que não tinha mais nenhum jogo desses para vender. ele veio loose mas vale muito pra mim.

Spoiler:

Todos os jogos do sonic para Mega Drive.

Spoiler:

Boogerman, Shinobi III: Return of the Ninja Master, Gargoyles, Duke Nukem 3D, Heavy Nova e Gynoug

Spoiler:

Por volta de 2002 e 2003, enquanto todos estavam na hype da sexta geração, eu ia na Santa Ifigênia comprar jogos de 32X e Mega Drive. Meu jogo de 32X mais novo deve ter sido comprado por volta do final de 2003. a maioria deles esta completo e são todos Tec Toy.

Os jogos são Motocross Championship, Knuckles Chaotix, Blackthorne, Virtua Fighter, Cosmic Carnage, Virtua Racing Deluxe, Metal Head, Star Wars Arcade, Mortal Kombat II, Tempo e Doom.

Spoiler:
Quem conhece Popful Mail sabe que é um RPG/Ação inesquecível. Tenho a intenção de obter esse jogo completo no futuro. Chuck Rock II também é um ótimo jogo, mas, ja tenho a versão de Amiga CD32 que não coloquei por que não esta funcionando. Provavelmente um polimento resolva o problema, mas enquanto ele não funcionar perfeitamente, não será adicionado ao Meu Belo Acervo.

Spoiler:

O Sega Saturn foi o console mais desejado da minha infancia. Era impressionante como seus ports de Arcade eram bons e muito superiores as versões lançadas para PlayStation. Eu adquiri esse Sega Saturn ano passado e com muita sorte, pude obter um console que tinha sido pouco utilizado. Ele veio com dois jogos e bloqueado, mas como eu tinha um Mod Chip guardado a algum tempo, me aventurei e instalei com sucesso.

Spoiler:

Também tive a ousadia de fazer o chaveamento do console. Esse é o local aonde instalei a chave. Com esse procedimento pude aperfeiçoar minha técnica de soldagem. O serviço foi trabalhoso mas com paciencia e pensamento positivo pude obter sucesso. Posso usar nele, além de jogos americanos, os jogos japoneses, que são o ouro da biblioteca desse console.

Spoiler:

Só para nível de conhecimento, saibam que essa versão de KOF '95 é praticamente sem loads, sendo que os mais demorados, podem levar no máximo 3 segundos.

Spoiler:

Minha biblioteca de jogos japoneses The King of fighters '96, The King of fighters '97, Samurai Spirits: Amakusa Kourin, Samurai Spirits: Zankuro Musouken, Metal Slug, Real Bout Garou Densetsu Special, Dead or Alive e Tengai Makyou: Daishi no Mokushiroku - The Apocalypse IV.

Spoiler:

Meu cartucho de 1MB RAM para poder jogar os títulos da SNK e alguns outros ports de Arcades e jogos exclusivos.

Spoiler:

Meus jogos americanos Alien Trilogy, Mass Destruction, Grid Runner, Resident Evil, Tomb Raider, Virtua Fighter Remix e Riven: A Sequencia de Myst no Custom Cover, Virtua Racing, Daytona USA: Championship Circuit Edition e Battle Monsters.

Spoiler:

Versão Not For Resale de Virtua Fighter Remix e Riven: A Sequencia de Myst nacional aonde a Tec Toy fez o incrível trabalho de traduzir todos os textos para português e dublar todos os comentarios do jogo.
Ele esta na Custom Cover, pois, além da minha caixa original de Riven estar muito judiada, eu não gosto de caixas de papelão. Essa Custom cover foi eu mesmo que fiz. Todas as outras da minha coleção foram baixadas no site The Cover Project.

Spoiler:

Daytona USA e Sega Worlwide Soccer '97 na versão Not For Resale. Preciso de uma Custom Cover para Worldwide Soccer pois não existe no site The Cover Project e não tenho DVD Case para imprimir a Custom Cover de Daytona USA.


Última edição por Edi (FZ2D) em Qui Set 27, 2012 8:28 pm, editado 3 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 14, 2012 9:51 pm

Spoiler:

Apesar dele ter saido do mercado prematuro e algumas pessoas afirmarem que ele não chega nem aos pés do PS2, de todos os meus consoles o Dreamcast é meu favorito e o mais especial. Foi por causa dele que comecei realmente a colecionar jogos e consoles. A biblioteca do Dreamcast é marcante e esmagadora maioria de seus jogos são bons, sem contar outros que são inesquecíveis.

Spoiler:

Comprei esse VMU lacrado de fábrica na época, junto com o unico Dreamcast que estava a venda na Santa Ifigênia. Ele realmente é o Memory Card mais inteligente do mundo dos games.
Na outra foto, esse controle que lembra bastante controles como o de Mega Drive e Sega Saturn, é o raro Dreamcast ASCII Pad Ft que foi lançado apenas no Japão. Ao invés dele trazer os tradicionais gatilhos R e L, traz os botões C e Z. Perfeito para jogos como Capcom vs. SNK e Street Fighter.
Ele tem apenas um slot para VMU e ja vem com a função Rumble embutido nele.

Spoiler:

O Fishing Rod pode parecer um controle bobo, mas sem dúvida alguma faz com que os jogos de pescaria de Dreamcast fiquem muito mais divertidos.

Spoiler:

Começando pela biblioteca de jogos japoneses, Sakura Taisen: Hanagumi Taisen Columns 2, Sakura Taisen 3, July, o primeiro jogo desenvolvido e publicado para Dreamcast em 1998, Sorcerian, um remake do épico RPG/Ação da Nihon Flacom lançado originalmente para MSX, PC-Engine e Mega Drive, Rune Jade, um RPG Online da Hudson Soft, Nanatsu no Hikan: Senritsu no Bishou, um Survival Horror da Koei aonde é possível se jogar em duas pessoas em modo cooperativo, Guilty Gear X, The King of Fighters 2000, The King of Fighters 2001 e The King of Fighters 2002.
Os dois ultimos comprei lacrados e a seguir todos poderão conferir o video de unboxing

Spoiler:

O video de unboxing do KOF '2K2 foi feito junto com outro jogo e estara mais abaixo junto com os jogos de PS2.

Spoiler:

Esses são os jogos americanos de Dreamcast. Spirit of Speed 1937 (muito obrigado Ricardo Arslan), TimeStalkers, The King of Fighters Dream Match 1999, SoulCalibur (não tenho mais), Resident Evil CODE: Veronica, Phantasy Star Online Ver. 2, que também comprei lacrado, mas na época não tinha a idéia de fazer vídeos de unboxing, Resident Evil 3: Nemesis e o poderoso The King of Fighters Evolution


Spoiler:

De antemão aviso que SoulCalibur foi removido da prateleira e não se encontra mais comigo.justify]

Spoiler:

[justify]Esses dois jogos foram lançados exclusivamente para mercado europeu. Evil Twin: Cyprien's Chronicles, que foi o ultimo lançamento oficial para Dreamcast em território europeu e HeadHunter.

Spoiler:

Esses cinco jogos são nacionais da Tec Toy. Pra mim são sempre um bom negócio, pois, hoje em dia não vemos muitos jogos nacionais de Dreamcast. Os jogos são Sonic Adventure, que comprei lacrado de fábrica, Blue Stinger, Ready 2 Rumble Boxing, por intermedio do grande amigo Joseph Robert, Monaco Grand Prix, pelo nosso camarada Ricardo Arslan e o revolucionario e moderno Dead or Alive 2.

Spoiler:

Acho que até agora, muitos devem ter se perguntado: Aonde estão os consoles com N? Vou mostrá-los aqui abaixo começando pelos portáteis.

Spoiler:

Esse Game Boy Classic foi presente do meu grande amigo Allan Sanches. Só precisei ressucitá-lo. O Game Boy Advance e o Color foram comprados no eBay do japonês de sempre e os jogos ao lado esquerdo são Real Bout Garou Densetsu Special, Samurai Spirits, Yoshi, Killer Istinct pra Game Boy Classic e Star Wars Episode 1: Racer para Game Boy Color que traz a função rumble no cartucho.
Os três ultimos também foram presentes do grande amigo Allan Sanches.

Spoiler:

Meu Super Nintendo, que precisa urgente de cuidados estéticos e os jogos Stunt Race Fx, que traz o poderoso chip Super FX, Dirt Trax FX, que também utiliza o mesmo chip, o poderoso The Legend of Zelda: A Link to the Past em sua versão dourada, o magnifico Super Mario World 2: Yoshi's Island, que traz o poderoso Super FX2 para maquiar o jogo com modernos efeitos visuais e Killer Istinct.

Spoiler:

O poderoso cartucho de 64 Mega para Super Famicom, Tengai Makyou Zero da Hudson Soft.

Spoiler:

Só percebi que o Nintendo 64 tava lotado de poeria quando ja tinha upado a foto. Mas tudo bem né. Esse controle cinza esta perfeito, mas infelizmente seu slot não esta funcionando bem. Abaixo dois Controller Pak e um Rumble Pak.
Preciso urgente de um Expansion Pak para poder jogar alguns títulos e mostrar o real potencial de outros

Spoiler:

Meus joguinhos, Hexen, Perfect Dark, Doom 64, Nightmare Creatures, que tenho manual mas não encontrei, Sin and Punishment, que foi lançado apenas no japão, Fighting Force 64, que também tenho manual, Mischief Makers, o poderoso Resident Evil 2, Duke Nukem Zero Hour, o épico The Legend of Zelda: Ocarina of Time e o belo The Legend of Zelda: Majora's Mask com seu lindo label holográfico e por ultimo Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero completo, que estava baratinho, por que não faço questão das caixas de papelão dos jogos de Nintendo 64.

Spoiler:

O poderoso GameCube que esta completo, com caixa, manual e todos os panfletos. Por enquanto tenho apenas um controle e um Memory Card. Só tenho três jogos pra ele, mas a lista de intenção é bem grande e quando menos esperar, terei a diposição jogos como Baiten Kaitos, Tales of Symphonia, Billy Hatcher and the Giant Egg, Zelda...
Peguei esse GameCube com o grande Jair do SEGA-BRASIL.

Spoiler:

Os poderosos e fodásticos, Resident Evil Zero, Resident Evil Remake e Resident Evil 4, que foge bastante do contesto original da série, mas é diversão pura e carnificina do inicio ao fim.

Spoiler:

Eu tinha me esquecido Very Happy
Esses são meus poderosos Flashcarts que me permitem ter acessos a toda biblioteca do Mega Drive, Super Nintendo (exceto jogos chipados) e Nintendo 64. Alguns jogos são bons mas não o suficiente para que eu compre. Para eles, utilizo os Flashcarts, sem contar aqueles piratinhas de Mega e SNese ROMs traduzidas não é Very Happy
Na foto estão o Everdrive-MD, Super Everdrive e Everdrive 64 Cool

Spoiler:

Essa foto ta meio ruinzinha por que é aquela antiga que eu tinha postado. Esse console é muito bom. Neo Geo CD é item obrigatório em qualquer coleção, mas vou ser sincero, é pra jogar em dias em que estou com bastante paciência, por que esperar os longos loads dele é muito foda.

Spoiler:

Ai vai minha pequena lista de jogos. Viewpoint, Last Resort, NAM-1975, Burning Fight, Sengoku, World Heroes, World Heroes 2 Jet, Fatal Fury: King of Fighters, Art of Fighting 2, The Path of the Warrior: Art of Fighting 3, The King of Fighters '94, Samurai Shodown 2, Shinsetsu Samurai Spirits: Bushidou Retsuden (Samurai Shodown RPG), Tenagi Makyou Shinden (Kabuki Klash) e Voltage Fighter Gowcaiser.
A maioria desses jogos comprei do meu amigo Wagner. Só por curiosidade, pesquisem por Gowcaiser no eBay e depois me falem ok.

Spoiler:

Meu belo Neo Geo Pocket Color azul camuflado com os jogos Evolution: Eternal Dungeons, Puzzle Bobble Mini, Fatal Fury: First Contact, SNK vs. Capcom: Card Fighter's Clash - SNK Version, Samurai Shodown! 2, SNK vs. Capcom: Match of the Millennium, Metal Slug: 1st Mission, Dark Arms, King of Fighters R-2, Dive Alert: Matt's Version, Pac-Man, Sonic the Hedgehog: Pocket Adventure, SNK vs. Capcom: Card Fighter's Clash - Capcom Cardfighter's Version e SNK Gals Fighters

Spoiler:

O pessoal em geral não gosta muito do zeebo, mas eu gosto bastante desse video game. Ele tem alguns jogos bem legais e alguns lançamentos retro que valem a pena jogar. Meu Zeebo não tem caixa, mas tenho o Z-Teclado, 2 Z-Pads, 1 Z-Dragon, 2 Boomerangs e o privilégio de ter todos os jogos lançados pra ele instalados no consoles.
Os jogos são os seguintes:

Action Hero 3D: Wild Dog
Alice no Pais das Maravilhas
Alien Breaker Deluxe
Alpine Racer
Armageddon Squadron
Bad Dudes Vs. DragonNinja
Bejeweled Twist
Boomerang Sports Queimada
Boomerang Sports Tennis
Boomerang Sports Volei
Brain Challenge
Caveman Ninja
Crash Bandicoot Nitro Kart 3D
Dark Seal
Disney's All-Star Cards
Double Dragon
FIFA 09
Galaxy on Fire
Heavy Barrel
Heavy Weapon
Iron Sight
Karnov's Revenge
Magical Drop III
Need for Speed Carbon: Domine a Cidade
Pac-Mania
Peggle
Powerboat Challenge
Prey Evil
Quake
Quake II
Raging Thunder II
Rally Master Pro
Resident Evil 4
Ridge Racer
SpinMaster
Street Hoop
Super Burger Time
Tekken 2
Tork and Kral: A Prehistorik Adventure
Toy Raid
Ultimate Chess 3D
Um Jogo de Ovos
Wizard Fire
Zeebo
Zeebo Extreme: Baja
Zeebo Extreme: Boia Cross
Zeebo Extreme: Corrida Aerea
Zeebo Extreme: Jet
Zeebo Extreme: Rolima
Zeebo F. C. Super League
Zeebo F.C. Foot Camp
Zeebo Family Pack
Zenonia

Quem quiser conhecer a biblioteca do Zeebo mais a fundo, visitem o GameFAQs

Spoiler:

Ainda tenho pouca coisa da Sony. Mas assim que a grana sobrar, e vai sobrar muuuuuuuuuuuuuuito, vou turbinar essa coleção.
Os dois consoles foram doados pelo meu amigo Alexandre Paulo, com defeito. Foi só ressucitar o PS2 e trocar unidade ótica do PSOne e ficou supimpa.

Spoiler:

O RPG/Aventura The King of Fighter Kyo, Bakumatsu Rouman: Gekka no Kenshi (The Last Blade), Final Fantasy VII (quando o KleberJax ver isso vai ficar doido) e Syphon Filter.

Spoiler:

Meus joguinhos para PS2, Neo Geo Battle Coliseum, que é um crossover que mescla tudo quanto é tipo de franquia da SNK, inclusive Metal slug, The King of Fighters XI, Ghosthunter, acreditem se quiser, na Custom Cover, The Getaway e Aqua Aqua, um Puzzle 3D muito legal.

Spoiler:

Agora esta quase no fim. Vou mostrar os itens de consoles que ainda não tenho, mas como eram bons negócios, não pude deixar de comprar.

Spoiler:

Esses jogos são para PC-Engine e como falei, paguei um precinho bem em conta por eles, mas não comprei só por isso. Como vocês devem ter notado, eu gosto da série Tengai Makyou.
Os jogos são Tengai Makyou: Fuun Kabuki Den, Tengai Makyou: Ziria e Tengai Makyou II: Manji Maru.

Spoiler:

The King of Fighers 2003 e Guilty Gear X2 #Reload: The Midnight Carnival para XBox e Guilty Gear 2: Overture para XBox 360.

Spoiler:

Pois é pessoal.
Por enquanto é só isso. Por favor não deixem de comentar ok.

A opinião de todos vocês é muito importante pra mim Smile


Última edição por Edi (FZ2D) em Qui Set 27, 2012 8:30 pm, editado 5 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Odin Qui Jun 14, 2012 10:42 pm

Bela atualização. levei meia hora para ver tudo lol!

Tem tanta coisa ai que nem sei o que comento, mas invista também nos consoles da Sony, pois eles também são especiais, e cuide bem desse Master System, pois ele foi o primeiro console de minha coleção e meu primeiro console da Sega, ficou comigo por 11 anos, comprei ele em 2000 e na época eu só tinha o SNES, depois comprei um Dynavision 3 e em 2001 comprei 2 Megas, o 1 e o III, então comecei a colecionar. O MOD para colocar AV nele é bem fácil e até eu consigo faze-lo, você consegue Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jun 14, 2012 11:02 pm

Somente algumas coisas a dizer:

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Eduardow-pra-momentos-em-que-o-espanto-pede-uma-imagem_large

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Aplausos

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 07APLAUSOSSENSACIONAL

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Aplausos
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Toadjbp Qui Jun 14, 2012 11:06 pm

Um dia dou respaudo devido para cada ítem da coleção como você fez, rapaz que trabalhão tirar foto de cada coisa...
Uma dia terei um jaguar com o cd também... numa galáxia muito distante...
No mais pago um pau para resident evil para saturn, outro que também terei...
Me inspirou para fazer o mesmo aqui em casa, em breve...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Ricardo Arslan Sex Jun 15, 2012 12:22 am

Arrebentou Edi, belíssimo acervo mesmo, parabéns!
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Toadjbp Sex Jun 15, 2012 10:42 am

Ops...
Você tem o Evil Twin e Head Hunter... não tinha visto.
Parabéns... tá de encher os olhos essa coleção....
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Craudião Sex Jun 15, 2012 1:32 pm

Maravilhosa a coleção...
Meus parabéns...

Nem como como citar destaques...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jun 15, 2012 2:02 pm

Odin escreveu:Bela atualização. levei meia hora para ver tudo lol!

Tem tanta coisa ai que nem sei o que comento, mas invista também nos consoles da Sony, pois eles também são especiais, e cuide bem desse Master System, pois ele foi o primeiro console de minha coleção e meu primeiro console da Sega, ficou comigo por 11 anos, comprei ele em 2000 e na época eu só tinha o SNES, depois comprei um Dynavision 3 e em 2001 comprei 2 Megas, o 1 e o III, então comecei a colecionar. O MOD para colocar AV nele é bem fácil e até eu consigo faze-lo, você consegue Laughing

Valew Odin Very Happy
Pode ter certeza que os conoles da Sony terão muita atenção. A biblioteca deles ficará gigante. Tenho uma grande lista de pretensões e só não tenho mais jogos por que no percurso apareceram negócios mais interessantes.

Pode deixar que o Master System será muito bem cuidade Cool


JOSEPH ROBERT escreveu:Somente algumas coisas a dizer:

Spoiler:

Valew Joseph cheers
Obrigado pelo Ready 2 Rumble


toadjbp escreveu:Um dia dou respaudo devido para cada ítem da coleção como você fez, rapaz que trabalhão tirar foto de cada coisa...
Uma dia terei um jaguar com o cd também... numa galáxia muito distante...
No mais pago um pau para resident evil para saturn, outro que também terei...
Me inspirou para fazer o mesmo aqui em casa, em breve...

Ops...
Você tem o Evil Twin e Head Hunter... não tinha visto.
Parabéns... tá de encher os olhos essa coleção....

Deu bastante trabalho mesmo. foram três dias de dedicação Very Happy
Sobre o Resident Evil, foi muita sorte. Eu sempre tive sorte com bons negócios Razz Esse eu ganhei em um leilão no eBay Cool

Evil Twin e HeadHunter.... pois é. Ainda faltam alguns jogos europeus. Rez, The Ring, Taxi 2... Daqui um ano quero ter o dobro ou triplo de tudo isso e vou conseguir cheers Devo ressaltar que essa coleção começou a menos de 2 anos Cool


Ricardo Arslan escreveu:Arrebentou Edi, belíssimo acervo mesmo, parabéns!

Valew Smile E obrigado pelos jogos de Dreamcast Cool

Craudião escreveu:Maravilhosa a coleção...
Meus parabéns...

Nem como como citar destaques...

Mas por favor cite.

Gostaria que vocês comentassem e dessem joinha em meus vídeos no YouTube Very Happy
Não deixem de comentar alguns itens específicos. Tenho certeza que alguns são realmente muito curiosos, em especial alguns jogos japoneses e do meu amado Jaguar Smile

Fico feliz que tenham gostado Sad Estou muito emocionado Rolling Eyes
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Craudião Sex Jun 15, 2012 3:19 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:Maravilhosa a coleção...
Meus parabéns...

Nem como como citar destaques...

Mas por favor cite.

Gostaria que vocês comentassem e dessem joinha em meus vídeos no YouTube Very Happy
Não deixem de comentar alguns itens específicos. Tenho certeza que alguns são realmente muito curiosos, em especial alguns jogos japoneses e do meu amado Jaguar Smile

Fico feliz que tenham gostado Sad Estou muito emocionado Rolling Eyes

Rapaz, vou fazer mesmo ciente que cometerei muitas injustiças...

Primeiro, o console que mais gosto é o Mega então tenho que começar por ele e dou 5 destaques:
Os jogos não oficiais Beggar Price, Starodyssey, Legend of Wukong e Pier Solar e o incrivel Blacktorne do 32x...
As 3 mais grandiosas fitas do N64: Resident Evil 2 e as de Zelda...
O Jaguar, pelo tamanho da coleção e dificuldade de achar itens...
Do Zeebo, já que ela é 100%, ou seja, tem tudo que foi lançado oficialmente para ele...

Vou para por aqui senão terei que colocar tudo aqui... :p

Mas uma vez parabéns pela incrivel coleção...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Pixel Art Sex Jun 15, 2012 8:24 pm

Shocked M E U S P A R A B É N S ! ! ! ! ! ! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jun 17, 2012 8:02 pm

Craudião escreveu:Rapaz, vou fazer mesmo ciente que cometerei muitas injustiças...

Primeiro, o console que mais gosto é o Mega então tenho que começar por ele e dou 5 destaques:
Os jogos não oficiais Beggar Price, Starodyssey, Legend of Wukong e Pier Solar e o incrivel Blacktorne do 32x...
As 3 mais grandiosas fitas do N64: Resident Evil 2 e as de Zelda...
O Jaguar, pelo tamanho da coleção e dificuldade de achar itens...
Do Zeebo, já que ela é 100%, ou seja, tem tudo que foi lançado oficialmente para ele...

Vou para por aqui senão terei que colocar tudo aqui... :p

Mas uma vez parabéns pela incrivel coleção...

Pois é Craudião Very Happy
Realmente eu previ o que aconteceria com o Zeebo meses antes e ja me adiantei. Paguei baratinho no Zeebo . Comprei do Sauloalbert. Ele veio com tudo isso, 28 jogos na memória e 8000 Z-Credits affraid ´
Só gastei mais R$ 60,00 pra completar a biblioteca dele Very Happy

Sobre o N64. Se eu te disser que foi o console que mais tive preconceito na época Laughing Ele realmente é ótimo.

E o Jaguar... Aaaaaaa. Não suporto ver os caras falando mal dele na net. Utilizam emuladores, nunca viram um Jaguar na sua frente, não conhecem 10% dos seus jogos e falam mau. Adoro o Jaguar. Smile
Ele só é diferente dos outros consoles, por isso o preconceito em cima dele Cool


waawfaaf escreveu: Shocked M E U S P A R A B É N S ! ! ! ! ! ! cheers

Obrigado Waawfaaf Very Happy

É muito bom telo consoco novamente. Não suma dessa vez hein, e não se esqueça que você nos deve fotos da sua coleção Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Tutukenobi Dom Jun 17, 2012 10:28 pm

Comprou aonde o RE3 de Dreamcast, edi? Deu sorte no Mercado Livre?
Ele é meio raro e caro Mad
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jun 17, 2012 10:36 pm

Tutukenobi escreveu:Comprou aonde o RE3 de Dreamcast, edi? Deu sorte no Mercado Livre?
Ele é meio raro e caro Mad

Com exceção de todos os jogos de 32X e 85% do que tenho de Mega Drive, que trago tudo da minha infancia, 85% da minha coleção vem do eBay Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Colares Qua Jun 20, 2012 1:19 am

É uma coleção Magnífica! Demorou um pouco pra conseguir ver todas as fotos, mas foi execelente vê-las. Acho que vou ver essa coleção várias vezes. Deu pra perceber como o Dreamcast é um console querido por vc e o grande Zeeboo tbm! Tudo merece destaque. Agora vou lembrar esse controle do mega...bem raro e o FF7 americano (que não eh greatest hits). O Nintendo 64, ...o Amiga...o 3DO, Jaguar...sem palavras. Tudo de primeira. Agora eh chato ter de lembrar, mas tá faltando...a família NEC! É interessante a idéia de se adquirir alguns jogos ..antes mesmo do console. Mas uma hora o console tem de vir!

Parebéns pela memorável coleção!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jun 20, 2012 1:55 am

Colares escreveu:É uma coleção Magnífica! Demorou um pouco pra conseguir ver todas as fotos, mas foi execelente vê-las. Acho que vou ver essa coleção várias vezes. Deu pra perceber como o Dreamcast é um console querido por vc e o grande Zeeboo tbm! Tudo merece destaque. Agora vou lembrar esse controle do mega...bem raro e o FF7 americano (que não eh greatest hits). O Nintendo 64, ...o Amiga...o 3DO, Jaguar...sem palavras. Tudo de primeira. Agora eh chato ter de lembrar, mas tá faltando...a família NEC! É interessante a idéia de se adquirir alguns jogos ..antes mesmo do console. Mas uma hora o console tem de vir!

Parebéns pela memorável coleção!

Pois é Colares.

Eu gosto do Zeebo mas nem tanto. Tive sorte de pegar ele bem completo por um preço bem baixo, mas Dreamcast.... O Dreamcast é o maior amor da minha coleção. Pra mim não existe console melhor que ele Very Happy
Meu FF VII é americano e estou jogando muito. Não gosto de labels Greatest Hits em jogo de console nenhum, mesmo que tenha que pagar mais caro Razz (Por isso ainda não tenho God of War I & II, Shadow of the Colossus...)

Sobre os consoles da Nec... se prepare, pois minha dedicação ao PC-Engine será quase a dedicação do Dreamcast, mas tem que ser um Duo-RX e ponto final Cool Acredito que quando puder, eu compre o PC-FX primeiro, pois é mais barato, mas no momento, infelizmente, minhas compras estão paradas por prazo indeterminado Crying or Very sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Zir0 Qua Jun 20, 2012 1:16 pm

vish a coisarada aumento bastante ai him , ta foda
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por error Qua Jun 20, 2012 6:21 pm

Parabens pela coleçao Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012] - Página 2 Empty Re: Meu belo acervo!!! Ver. 2012.3 [14/06/2012]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos