Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qui Dez 16, 2010 5:30 pm

Tutukenobi escreveu:Onimusha 1 pra PC?=O
Posta aqui no fórum, Odin! xD
MP enviada Laughing

mokona666 escreveu:a capcom tem varios jogos obscuros que sairam pra pc + a qualidade ultra inferior tipo megaman x7 que pocos conhesem
É verdade, realmente tem versões de jogos da Capcom ridiculos para PC, mas os mais novos de uns 10 anos para cá até que não são ruins, começando a partir dos Resident Evil que são até melhores, por poder customiza=los...

Foi um pecado o que a Capcom fez com os primeiros Street Fighter para PC, o primeiro parece uma versão para Atari! E o 2 e Turbo que testei os sons e a jogabilidade são ridiculas! Mas esse Onimusha e o 3 até que são bons, não joguei o 1 para PS2 mas o 3 é quase a mesma coisa, o de PS2 só é melhor pelos controles que são mais faceis para jogar, e no de PC é muito ruim jogar no teclado e mouse Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Qui Dez 16, 2010 7:41 pm

pc se pode adapitar milhos de comtroles de 360 a ps2, + os primeiros jogos da cap num suportavam nada de controles , atualmentea capcom fez boms trabalhos tipo o DMC 4 do pc suporta+ inimigos que os outros consoles tal + agora tem suporte ao controle oficial do 360 de pc e os demais, ficando muito bom
antigamente era bem fraquinho
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Dez 20, 2010 7:44 pm

Acabei de terminar o disco 2 do Shenmue. Vou começar o disco 3 agora!!!!!! Smile
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 21, 2010 12:17 pm

Colares escreveu:Acabei de terminar o disco 2 do Shenmue. Vou começar o disco 3 agora!!!!!! Smile

O terceiro é o mais divertido de todos os discos. É o que tem mais porrada e as QTE são mais longas e variadas. Prepare-se pra trabalhar de empilhadeira com Ryo Hazuki. É muito legal Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Ter Dez 21, 2010 4:02 pm

tb to no cd 3 e por isso ke criei a frase
grant turismo ta com nada o negocio e corrida de empilhadeira xD
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Ter Dez 21, 2010 4:07 pm

Hoje depois de 12 anos joguei Super Metroid de SNES! Mas como não tenho o cartucho joguei a rom mesmo... Crying or Very sad

Este jogo foi um dos poucos grandes jogos de SNES que nunca tive, só joguei ele em 1998 alugando em uma locadora, e fiquei vidrado nesse jogo! Laughing

Ontêm inventei de jogar a rom por acaso e lembrei da trilha sonora dele que é exelente! Nem lembrava direito desse jogo apesar de ter gostado dele na epoca, com certeza é um dos 5 melhores jogos de SNES!

Um dia quero comprar este cartucho, é o segundo cartucho que quero de SNES agora, o primeiro é o Zelda... Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Ter Dez 21, 2010 4:52 pm

metroid joguei poko quando tive meu snes de criançã depois comsegui um esse ano me obriguei a arrumar elee um epico doc omeço ao fim realmente merece a fama que tem , + curioso que arrumei metroid e zelda o mesmo dia co mesmo vendedor, coincidencias malukas
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Qua Dez 22, 2010 10:34 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Acabei de terminar o disco 2 do Shenmue. Vou começar o disco 3 agora!!!!!! Smile

O terceiro é o mais divertido de todos os discos. É o que tem mais porrada e as QTE são mais longas e variadas. Prepare-se pra trabalhar de empilhadeira com Ryo Hazuki. É muito legal Laughing
mokona666 escreveu:tb to no cd 3 e por isso ke criei a frase
grant turismo ta com nada o negocio e corrida de empilhadeira xD
Realmente o 3° disco é o melhor. Parece que toda a emoção ficou guardada pro final. Não posso esperar p ir p Hong Kong. Essa corrida da empilhadeira é massa. Só achei difícil. Minha melhor posição foi 3° e são só 5 Sad
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Dez 26, 2010 9:07 pm

Estou jogando fielmente PSO Ver. 2 no Dreamcast, Beggar Prince e Legend of Wukong no Mega Drive.
Os jogos da Super Fighter Team são muito bons. Legend of Wukong tem seis capítulos, então imaginei que o jogo era curto, mas percebi que não é bem assim. Esse jogo é bem trabalhoso.


Beggar Prince me pareceu mais curto ainda, mas esse sim é bem grande. Ele possui uma mecânica bem original. O jogo é bem legal. Você precisa se concentrar bastante nos diálogos ou pode se perder um pouco nas ações que deve realizar.


PSO Ver. 2 esta me dando bastante trabalho. Três quests estão travando sem motivo, não sei se é problema da ISO. É um ECH Selfboot. Não deveria dar pau. No momento estou tentando terminar a quest Unselead Door. Bem dificil. Você faz a quest acompanhado e não pode deixar o cara morrer. A fase em questão é Mine 2 e depois Mine 1, mas o chefe é aquele monstro aquatico em Underground Channel o De Rol. Sempre deixo o monstro matar o cara e tenho que começar tudo de novo 🆒
O bom é a expereiênica que se ganha, mas ainda estou no level 21. To na seca pra jogar no modo On-Line. Essa semana vou tentar e posto as impressões Knuckles

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Dom Dez 26, 2010 11:35 pm

to jogando parasite eve minha epopeia se torna + epica quando decido jogar os6 dias do jogo em6 dias reais respeitandoa cronologia do jogo ke e do dia 24 ate o 29 ( to narrando no meu blog caso algem queira ver xD : ( http://emulaziro.blogspot.com/)
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 06, 2011 6:30 am

Travei no Legend of Wukong e Beggar Prince. Infelizmente nenhum dos dois tem detonados na internet ou gameplays no You Tube para que eu tire a dúvida do local em que empaquei. Mad
Iniciei agora a jogatina em Shining Force: The Legacy of Great Intention Twisted Evil

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Jan 10, 2011 10:10 pm

Hauting Ground no ps2. Jogo muito bom. Os gráficos são excelentes e lembram um pouco o code veronica. Apesar de survival horror tem algumas passagens engraçadas no jogo, como por ex: a perseguição de Debilitas à Fiona (protagonista), tem momentos que ele (Debilitas) quer ser assustador.

Rock n Roll no megaJoguinho difícil. Agora que passei do 1° mundo. A versão do Snes eh bem mais fácil
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qua Jan 12, 2011 10:11 pm

Agora que FINALMENTE consegui meu Zelda de SNES estou jogando diretamente no console e não em roms, mas sou tão azarado que meu controle bom estragou... Mad

O negocio agora é jogar em um outro controle gasto aqui até conseguir comprar outro novo... Crying or Very sad


E estou jogando Ecco Tides of time que comprei a poucos dias junto com o Zelda, não entendo nada desse jogo mas tô tentando aprender! Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Qua Jan 12, 2011 11:07 pm

tenho que ciomeçar meu zelda logo tb, ja eco e so doidera esse jogo mesmo xDDD

eu joguei poko essas semanas
+ zerei simons quest

e to pensando em começa uma maratona de Ys3 logologo no mega.
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Qui Jan 13, 2011 8:15 am

Akumajou Dracula Rondo Of Blood - nintendo Wii Ware. Esse estou jogando faz algum tempo, eta joguinho difícil .
Battlefield Badcompany 2 - Steam PC - Aproveitei as promoções de fim de ano e comprei vários jogo no steam!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Qui Jan 13, 2011 3:00 pm

Bittelo escreveu:Akumajou Dracula Rondo Of Blood - nintendo Wii Ware. Esse estou jogando faz algum tempo, eta joguinho difícil .
Battlefield Badcompany 2 - Steam PC - Aproveitei as promoções de fim de ano e comprei vários jogo no steam!

Opá, me add na steam ae 🆒
Meu username é |R-N-G| Spartan R120 |D.B.|, aqui ta o meu profile Very Happy .

Eu vi esse castlevania, parece manero 🆒 .


Última edição por Rafael em Qui Jan 13, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OOPS)
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Qui Jan 13, 2011 11:15 pm

Rafael escreveu:
Bittelo escreveu:Akumajou Dracula Rondo Of Blood - nintendo Wii Ware. Esse estou jogando faz algum tempo, eta joguinho difícil .
Battlefield Badcompany 2 - Steam PC - Aproveitei as promoções de fim de ano e comprei vários jogo no steam!

Opá, me add na steam ae 🆒
Meu username é |R-N-G| Spartan R120 |D.B.|, aqui ta o meu profile Very Happy .

Eu vi esse castlevania, parece manero 🆒 .

Já está adicionado, agora é só combinar pra da ruma jogadinha! Very Happy
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Sex Jan 14, 2011 4:53 pm

agora eu to jogando

God of War 2 - PS2

eita joguinho bão !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Qui Jan 20, 2011 3:35 am

Opa

Call of Duty Black Ops (PS3)
Jogando o multiplayer e o modo zombies só, na campanha já fiz 100% =D
O que vocês andam jogando??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTzX1UMU02OK1NYYNRe2p2RasP7QSebS6j2XrAIyOe5vhDZwNaqqQ

Ghost Trick (DS)
Ótimo adventure, dos mesmos criadores de Ace Attorney, realmente vale a pena.
O que vocês andam jogando??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSS0qrHTF3I_palG8mCZoLI-BMKUmKae09SuX8YKTVqt1nT7PN7

Resident Evil Outbreak file#2(PS2)
Sempre tem que ter um RE né xD
O que vocês andam jogando??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRSDRiJO8Boq7iXANx9zXoFdw2GCy3Z8MMLORPC3ODSGk_UiWu6
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por KleberJax Sex Jan 21, 2011 7:37 am

sou vidrado em emuladores e jogo muitos jogos de uma vez ^^ gosto muito de rpg no snes estou jogando o grande rpg rural o Harvest Moon no GBA estou jogando mario kart e Harvest Moon tbm
no N64 estou jogando Donkey Kong 64 e zerei o Zelda da ocarina semana passada no Classico NES 8BIT
estou jogando o primeiro final fantasy o 8bit theatre ps2 estou jogando final fantasy 12 e pc estou jogando o incrivel final fantasy tatics atari só no asteroids flash games jogo varios dosbox jogo sim farm
no snes jogo o top guear ou racer guear no ps1 jogo games japonezes eetc ^^
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Sex Jan 21, 2011 10:01 am

kleberjax escreveu:sou vidrado em emuladores e jogo muitos jogos de uma vez ^^ gosto muito de rpg no snes estou jogando o grande rpg rural o Harvest Moon no GBA estou jogando mario kart e Harvest Moon tbm
no N64 estou jogando Donkey Kong 64 e zerei o Zelda da ocarina semana passada no Classico NES 8BIT
estou jogando o primeiro final fantasy o 8bit theatre ps2 estou jogando final fantasy 12 e pc estou jogando o incrivel final fantasy tatics atari só no asteroids flash games jogo varios dosbox jogo sim farm
no snes jogo o top guear ou racer guear no ps1 jogo games japonezes eetc ^^

Hauahuahauha, Top Gear era um dos meus jogos preferidos de SNES Very Happy . E, bem vindo ao forum 🆒 ! Se tiver tempo depois, se apresente aos outros usuários aqui e aproveite e leia as regras do forum aqui e aqui 🆒 !
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por KleberJax Sex Jan 21, 2011 11:53 am

Rafael escreveu:
kleberjax escreveu:sou vidrado em emuladores e jogo muitos jogos de uma vez ^^ gosto muito de rpg no snes estou jogando o grande rpg rural o Harvest Moon no GBA estou jogando mario kart e Harvest Moon tbm
no N64 estou jogando Donkey Kong 64 e zerei o Zelda da ocarina semana passada no Classico NES 8BIT
estou jogando o primeiro final fantasy o 8bit theatre ps2 estou jogando final fantasy 12 e pc estou jogando o incrivel final fantasy tatics atari só no asteroids flash games jogo varios dosbox jogo sim farm
no snes jogo o top guear ou racer guear no ps1 jogo games japonezes eetc ^^

Hauahuahauha, Top Gear era um dos meus jogos preferidos de SNES Very Happy . E, bem vindo ao forum 🆒 ! Se tiver tempo depois, se apresente aos outros usuários aqui e aproveite e leia as regras do forum aqui e aqui 🆒 !


eai blz vlw nos anos de ouro do snes eu corria na locadora para pegar a fita (cartucho) igual ao yosh island (o mario bebê)ultimate mortal kombat 3 donkey kong os mega man x2 x3 super mario all stars um lá que meus promos jogavamos o virtual bart de tacar tomate super street fighter agora eu jogo nos roms por que eu era criança em 2001 e não lebrava de quase nada dos games unico que tinha zerado foi o super mario world com a exibição do yoshi flw vou vendo e falando nos foruns blz , flw obrg
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Qui Jan 27, 2011 2:24 pm

Viciei completamente no Phantasy Star Portable 2 de PSP Very Happy . Os graficos são bons pro PSP, a jogabilidade é muito melhorada des do PSO de Dreamcast, a história é bem legal e etc.. Não consigo parar de jogar 🆒 !

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Phantasy-Star-2-Coverart



E tambem to jogando Earthbound de SNES no emulador Snes9x. Mesmo eu que não gosto muito de Rpgs de turno, eu achei muito legal mesmo o Earthbound. É uma pena que a fita original pro SNES é muito rara Crying or Very sad .

O que vocês andam jogando??? - Página 5 EbBox

Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Fev 01, 2011 8:39 pm

Estou jogando muitos e muitos jogos em paralelo.
Alguns estão em Stand By e outros eu abandonei por algum motivo.

Os que estou jogando ativamente são:

O que vocês andam jogando??? - Página 5 197219_42081_front

O melhor RPG/Ação do Dreamcast (são poucos nesses estilo Very Happy ). Comecei tudo de novo ontém pois na outra vez em que jogava vacilei e apaguei mais de 4 horas de progresso Mad

O que vocês andam jogando??? - Página 5 250617_43391_front

Outro ótimo RPG/Ação que lembra bastante o antigo MMORPG Diablo. os mapas são bem grandes e a mecânica do jogo é bem simples. Ótimo para que não gosta de RPG, mas ainda prefiro E.G.G.

O que vocês andam jogando??? - Página 5 197237_42094_front

Retomei a jogatina com essa belezura e ja travei de novo. Quase trinta horas de jogo e ainda no primeiro disco. Esse jogo é bom deimais e o enredo é marcante. É um privilégio pra mim em pleno século 21 poder desfrutar dessa obra de arte em console real Laughing

O que vocês andam jogando??? - Página 5 587980_57112_front

Belíssimo RPG/Ação em plataforma. Outro que qualquer pessoa, mesmo quem não curte jogos de RPG iria adorar. O jogo é bom demais e tem uma ótima jogabilidade. O enredo é muito legal e os acontecimentos fazem você se cagar de dar risadas. Eu recomendo pra todos dar uma jogadinha Wink

Os jogos que estão em Stand By no momento são

What a Face Phantasy Star Online Ver. 2 (Dreamcast)
What a Face Legend of Wukong (Mega Drive) Travado e aguardando paciência
What a Face Beggar Prince (Mega Drive) Idem Razz

Sempre dou uma jogadinha em Street Fighter III 3rd Strike no DC, um de meus preferidos da série, The King of Fighter's Dream Match 1999. Preciso diversificar os jogos. Me indiquem algum bom jogo de corrida estilo Street/GT para Dreamcast lol!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Ter Fev 01, 2011 9:10 pm

Estou jogando Lunar Silver Star no meu recém adquirido SEGA CD, (^-^)v . Havia terminado a versão para Playstation e agora estou jogando a versão Sega CD e estou vendo que mudaram muita coisa de uma versão para a outra!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 5 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos