Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Review] Master System III com 112 jogos na memória I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Review] Master System III com 112 jogos na memória

5 participantes

Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Odin Ter maio 20, 2014 5:22 pm

Pessoal fiz mais um review tosco para vocês, de um polêmico Master da Tectoy, sei que o vídeo não esta bom e que falei mal no vídeo, mas o que importa é a boa intenção Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Toadjbp Ter maio 20, 2014 6:07 pm

Boa iniciativa, esse Master no geral é bom, só peca em não funcionar alguns jogos em cartuchos...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Odin Ter maio 20, 2014 8:34 pm

Toadjbp escreveu:Boa iniciativa, esse Master no geral é bom, só peca em não funcionar alguns jogos em cartuchos...
Pois é, o principal é o Phantasy Star, se pegasse ele pelo menos os outros incompatíveis não fariam tanta falta Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por LLN gamer Qua maio 21, 2014 9:19 am

Odin você que tem os dois Master III tem diferença no peso dos aparelhos?
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Odin Qua maio 21, 2014 3:41 pm

LLN gamer escreveu:Odin você que tem os dois Master III tem diferença no peso dos aparelhos?
É grande... Eu ja tive 2 Master III clássicos com Sonic na memória, e essas versões eram diferentes, a que tenho agora é aquela versão normal da placa grande, com uma proteção metálica e a saída RF em um dos lados da parte de traz, ele é meio pesadinho, é igual a primeira versão do Master III que é a do Alex Kidd, e a outra versão que tinha, que foi o primeiro Master que tive, tinha a placa menor e sem a proteção metálica, a saída RF era no meio da parte de traz, esse console eu dei ao Edi a alguns anos, ele era muito menos pesado que esse primeiro que falei, mas essa versão collection que fiz o Review é menos pesada ainda que ele, deve ter menos de 1 kg... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Boss Qua maio 21, 2014 9:51 pm

Realmente, iniciativa bacana em fazer o vídeo, não conhecia essa versão. Mas o melhor de tudo foi o forrózinho haha

Mas bah, não sabia que tu era gaúcho!
Boss
Boss
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 35
Localização : Plataforma Beach

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Odin Qua maio 21, 2014 10:36 pm

Boss escreveu:Realmente, iniciativa bacana em fazer o vídeo, não conhecia essa versão. Mas o melhor de tudo foi o forrózinho haha

Mas bah, não sabia que tu era gaúcho!
O Edi me disse que esse forrózinho originalmente é do Sonic 2 do Mega, mas só hoje fui saber disso Laughing

Tu é daqui também? Sou de Porto Alegre Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por error Qui maio 22, 2014 3:19 am

Muito legal o review, odin Very Happy Esse master tem um chip pequeno dentro, por isso é tao leve. Os master 3 com alex kidd/hang-on/sonic na memoria tem uma placa bem maior.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Boss Qui maio 22, 2014 10:51 pm

Odin escreveu:
Boss escreveu:Realmente, iniciativa bacana em fazer o vídeo, não conhecia essa versão. Mas o melhor de tudo foi o forrózinho haha

Mas bah, não sabia que tu era gaúcho!
O Edi me disse que esse forrózinho originalmente é do Sonic 2 do Mega, mas só hoje fui saber disso Laughing

Tu é daqui também? Sou de Porto Alegre Laughing


Não, sou de São Paulo, mas gaúcho por convivência. Trabalhei um tempo na RBS daqui e aprendi a apreciar as artes sulistas da cuca e do chimarrão com meu chefe e meus amigos do trabalho haha

Mas é que os pessoal que eu conheci transparecia o modo de falar até escrevendo nos e-mails, daí me surpreendi ao ouvir a sua voz em relação ao que li dos seus posts. Mas morro de vontade de dar um pulo por essas bandas.
Boss
Boss
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 35
Localização : Plataforma Beach

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Odin Sex maio 23, 2014 4:33 pm

error escreveu:Muito legal o review, odin Esse master tem um chip pequeno dentro, por isso é tao leve. Os master 3 com alex kidd/hang-on/sonic na memoria tem uma placa bem maior.
Valeu error, pois é, eu ja vi um aberto por dentro e a diferença dele é quase a mesma dos Nes clones mais antigos para os Polystations, mas não chega a ser tão grande a diferença dos Polystations  Laughing 

Acho que existe 3 modelos clássicos do III, o do Alex Kidd, esse do Hang on e o do Sonic, ainda existe um segundo modelo do Sonic que é um pouco mais novo e a placa dele era menor, eu ja tive esse, mas não é desses menos novos, foi lançado pouco depois lá por 1996/97.

Boss escreveu:Não, sou de São Paulo, mas gaúcho por convivência. Trabalhei um tempo na RBS daqui e aprendi a apreciar as artes sulistas da cuca e do chimarrão com meu chefe e meus amigos do trabalho haha

Mas é que os pessoal que eu conheci transparecia o modo de falar até escrevendo nos e-mails, daí me surpreendi ao ouvir a sua voz em relação ao que li dos seus posts. Mas morro de vontade de dar um pulo por essas bandas.
Ah tá, legal Laughing

Pois é, na internet eu costumo falar português-br, e não "português-RS" porque as vezes alguém pode não entender o que falo, só falo meu "dialeto" regional com o pessoal daqui mesmo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Master System III com 112 jogos na memória Empty Re: [Review] Master System III com 112 jogos na memória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos