Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server?

Ir para baixo

como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server? Empty como criar um DNS para usuarios dreamcast jogarem no legits server?

Mensagem por legit-nyck Sex Fev 28, 2014 1:27 pm

primeiramente oi a todos xD
vou copiar uma mensagem que fiz em meu forum e colara qui se possivel me ajudem nessa questão obrigado
fiz éssa pergunta em um site de tecnologia mas não sei se vão conseguir responder por isso caso alguem aqui saiba como poderemos fazer os jogadores DC jogarem aqui me mandem a ideia please

não sei muito bem como explicar isso portanto vou falar o mais detalhadamente possivel para que entendam minha pergunta sendo que os americanos não gostam muito de ajudar nesse tipo de questão
eu tenho um servidor de um jogo online com ip fixo e tudo o mais
e eu gostaria que as pessoas que jogam no meu servidor tenham também a possibilidade de jogar usando um antigo video game chamado DREAMCAST
atualmente existem dois servidores que tem éssa opção para jogadores DC e computer
são eles
www.sylverant.net & www.schtserv.com
o meu endereço é http://legitspso.forumeiros.com/
como pódem notar existe um servidor online em meu endereço na verdade existem 2 mas um não tem o php ativo para mostrar informações do servidor
e é esse o jogo em que eu estou querendo fazer um dns para usuarios do dreamcast
aqui existem algumas explicações basicas sobre o dns que estou falando
http://psopalace.sylverant.net/downloads_dreamcast.html
mas eu não compreendi oque dizem ali
eu gostaria muito se pudessem me ajudar nisso qualquer pergunta por favor façam e eu vou tentar dar mais detalhes sobre isso
legit-nyck
legit-nyck
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2014
Idade : 45
Localização : Brasil

http://legitspso.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos