Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+13
Tutukenobi
JOSEPH ROBERT
LLN gamer
raphajapa
error
JhonnyNecks
Sega-lupinho
Colares
yuri
Boccotte
VIDEOGAMEPLUS
Craudião
Edi (FZ2D)
17 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Sega-lupinho Sáb Mar 15, 2014 8:42 pm

Odin escreveu:Comprei a mais de um mês, são 4 VHS, 3 delas do Pokemon e uma do desenho do Street Fighter, esse desenho dava no SBT nos anos 90 e tem 3 episódios nessa fita, o primeiro mais outros dois que não lembro, esse VHS não é aquele que é um filme dessa série...

Comprei essas 4 fitas por 1 real cada, naquele mesmo brechó que comprei um VHS do Shurato uma vez Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Icon_lol

Eu adoro esse anime do Street Fighter! Sobre pokemon, sei lá, não curtia muito na época, mas as aquisições são ótimas, parabéns!

Minhas novas aquisições. Mega Drive II nacional e GBA.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 1978620_711184395571348_977669800_n

Sobre esse Mega, eu peguei ele sem fonte e sem cabo AV. Eu fiz uma pesquisa na net e vi que a fonte do NES é compatível por ser 9V. Espetei lá e o console ligou, eu deixei um pouco ligado, mas não muito tempo, pois não sei o que pode acontecer com a fonte... Enfim, posso usar a fonte do NES sem medo? Se a do NES não der, e a do SNES?
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Mar 15, 2014 9:36 pm

Sega-lupinho escreveu:Eu adoro esse anime do Street Fighter! Sobre pokemon, sei lá, não curtia muito na época, mas as aquisições são ótimas, parabéns!

Minhas novas aquisições. Mega Drive II nacional e GBA.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 1978620_711184395571348_977669800_n

Sobre esse Mega, eu peguei ele sem fonte e sem cabo AV. Eu fiz uma pesquisa na net e vi que a fonte do NES é compatível por ser 9V. Espetei lá e o console ligou, eu deixei um pouco ligado, mas não muito tempo, pois não sei o que pode acontecer com a fonte... Enfim, posso usar a fonte do NES sem medo? Se a do NES não der, e a do SNES?
Valeu, eu fui nesse brechó e quando vi comprei na hora, pois era um real cada, como gosto de VHS e tenho um bom vídeo cassete aqui peguei eles, eu sempre gostei de Pokemon desde 1999 quando passou pela primeira vez na Record, mas só comecei a gostar dos jogos ano passado, por isso comprei eles, ainda quero colecionar os jogos também Laughing

Sobre a fonte, pode usar a de NES sem medo, são as mesmas fontes... Eu uso a fonte do meu Mega 1 japa no meu NES, nem se preocupe... Ja a do SNES não lembro se é a mesma especificação, mas o plug dele é diferente, teria que troca-lo...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Sega-lupinho Sáb Mar 15, 2014 10:32 pm

Odin escreveu:Valeu, eu fui nesse brechó e quando vi comprei na hora, pois era um real cada, como gosto de VHS e tenho um bom vídeo cassete aqui peguei eles, eu sempre gostei de Pokemon desde 1999 quando passou pela primeira vez na Record, mas só comecei a gostar dos jogos ano passado, por isso comprei eles, ainda quero colecionar os jogos também Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Icon_lol

Sobre a fonte, pode usar a de NES sem medo, são as mesmas fontes... Eu uso a fonte do meu Mega 1 japa no meu NES, nem se preocupe... Ja a do SNES não lembro se é a mesma especificação, mas o plug dele é diferente, teria que troca-lo...

Na verdade, não é que eu não goste de pokemon, é que na época eu curtia DB, ai pokemon ficava em segundo plano... É interessante como eu me lembro exatamente da estreia dos pokémon Mew x Mewtwo e 2000, mas já não lembro muito do terceiro filme... E você também em um VHS do Shurato? Putsss "Shurato, o rei Shura!". Adorava Shurato.

Valeu por me esclarecer sobre a fonte! Menos um problema.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Mar 15, 2014 10:51 pm

Sega-lupinho escreveu:Na verdade, não é que eu não goste de pokemon, é que na época eu curtia DB, ai pokemon ficava em segundo plano... É interessante como eu me lembro exatamente da estreia dos pokémon Mew x Mewtwo e 2000, mas já não lembro muito do terceiro filme... E você também em um VHS do Shurato? Putsss "Shurato, o rei Shura!". Adorava Shurato.

Valeu por me esclarecer sobre a fonte! Menos um problema.
Pois é, era eu sim, fiquei feliz da vida aquela vez que achei aquele vhs, pois fazia uns 15 anos que não via aquele anime Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Mar 19, 2014 1:07 am

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 8vpQBfQ


Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 OaNSaqI
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qui Mar 20, 2014 1:38 am

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 8vpQBfQ


Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 OaNSaqI
       Nota 10 a coleção do metal gear!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex Mar 21, 2014 7:13 pm

Hoje fui na eletrônica que costumava a ir, depois de quase 1 ano sem ir lá, e consegui essas duas coisas Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Cfb29c315871351

O primeiro é um cabo para o meu Telejogo que tive que mandar fazer, queria um igual a o original e me custou 10 pratas, 5 do material mais 5 da mão de obra ja que sou um zero a esquerda com solda... Ele tem 3 metros e meio igual ao original, mas mesmo assim a imagem do meu Telejogo continuou ruim, só melhorou bastante, pelo menos dessa vez consegui ouvir o som dele... Ja o segundo é uma fonte que mandei fazer para o meu Atari, parado a quase 3 anos por não ter mais a fonte... Eu tinha comprado essa fonte a 1 ano, mas só agora pude trocar o plug dela... Também dei uma ligada no meu Gemini da Coleco que também estava parado todo esse tempo, tive medo que eles não funcionassem mais por ter ficado tanto tempo parado, mas eles são uns Highlander e não iriam me desapontar Laughing

Eis aqui uma foto com meu Atari ligado hoje, com um dos melhores jogos do mundo lol!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 D13ae7315871316
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Mar 21, 2014 10:27 pm

Muito bacana as últimas aquisições do pessoal. Bacana as suas aquisições Odin! Preciso também ajeitar uma das minhas últimas aquisições que ainda não postei aqui.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JhonnyNecks Sáb Mar 22, 2014 11:28 pm

como tava muito difícil conseguir uma original acabei comprando uma reprodução.
o que muito interessante pra matar uma duvida minha
mais um pra coleção.
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 14jswo4
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua Mar 26, 2014 9:06 am

Esses tempos joguei o Remake do Castle of Ilusion para o Xbox 360, achei que ficou excelente um jogo baseado na versão do Mega Drive, ai minha vontade foi de jogar a original ai aproveitei e comprei Mercs, Rambo III, Fatal Fury 3 do Neo Geo AES e ganhei de brinde o mesmo do Neo Geo CD!
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Ia4c
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sáb Mar 29, 2014 1:18 pm

Ontem ganhei estes dois presentes! O livro 1001 videogames antes de morrer e o jogo do Ps3 Warhawk

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 8iba
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 I4zd
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Pv17
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Eu99
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Mar 29, 2014 4:03 pm

Belas aquisições, não conhecia esse livro LLN, fiquei curioso agora com o conteúdo dele Laughing

Existe alguma diferença nessas versões do Fatal Fury 3? Eu ja testei alguns jogos do AES e do CD, mas foram só em emuladores, acho que não daria muito para ver as diferenças... Mas por incrível que pareça achei as versões do CD melhores, não sei se é por causa do emulador... Mas os gráficos me pareceram melhores e o som também, mas sei que o hardware dos dois consoles são praticamente os mesmos, só a mídia que é a principal diferença... Só que tem um detalhe, o emulador do CD que usei praticamente eliminava os longos loads do CD, ai ja é uma grande desvantagem do console Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sáb Mar 29, 2014 5:03 pm

Odin escreveu:Belas aquisições, não conhecia esse livro LLN, fiquei curioso agora com o conteúdo dele Laughing

Existe alguma diferença nessas versões do Fatal Fury 3? Eu já testei alguns jogos do AES e do CD, mas foram só em emuladores, acho que não daria muito para ver as diferenças... Mas por incrível que pareça achei as versões do CD melhores, não sei se é por causa do emulador... Mas os gráficos me pareceram melhores e o som também, mas sei que o hardware dos dois consoles são praticamente os mesmos, só a mídia que é a principal diferença... Só que tem um detalhe, o emulador do CD que usei praticamente eliminava os longos loads do CD, ai já é uma grande desvantagem do console Laughing

Odin um excelente livro vale e muito a pena de ter ele mostra foto da maioria dos jogos contido no livro e a importância que cada um tem, eu passei a madrugada lendo!
No Fatal Fury 3 a resolução do Neo Geo Cd é melhor pelo numero de linhas que é maior, e o som nem se compara bem melhor mais forte e mais bonito por ser em cd e a maior vantagem está com legenda em Português, meu NG CD é japonês que não possui censura! Os contras são os Loading e uma travada rápida antes das lutas! Que não é sentida em tvs antiga mais em plasma, led e lcd elas dão uma rapida apagada! Como tenho NG AES americano e japonês nenhum dos 2 me da opção do português! Mas o som é da versão original! Eu em particular jogo o da versão CD pois fica mais fácil escolher os personagens secretos! No AES só com o Memory card! Ufa mais duvidas é só perguntar!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Mar 29, 2014 9:44 pm

LLN gamer escreveu:Odin um excelente livro vale e muito a pena de ter ele mostra foto da maioria dos jogos contido no livro e a importância que cada um tem, eu passei a madrugada lendo!
No Fatal Fury 3 a resolução do Neo Geo Cd é melhor pelo numero de linhas que é maior, e o som nem se compara bem melhor mais forte e mais bonito por ser em cd e a maior vantagem está com legenda em Português, meu NG CD é japonês que não possui censura! Os contras são os Loading e uma travada rápida antes das lutas! Que não é sentida em tvs antiga mais em plasma, led e lcd elas dão uma rapida apagada! Como tenho NG AES americano e japonês nenhum dos 2 me da opção do português! Mas o som é da versão original! Eu em particular jogo o da versão CD pois fica mais fácil escolher os personagens secretos! No AES só com o Memory card! Ufa mais duvidas é só perguntar!
Legal essas diferenças LLN, antes eu tinha certo preconceito com o CD, justamente por causa de ser em CD e dos longos loads, mas agora sei que ele tem suas vantagens também Laughing

Eu testei uns 5 jogos diferentes,dos dois consoles, e vi essa diferença, mas não tinha certeza se eram assim mesmo por causa que eram emuladores, mas agora mudei a impressão que tinha do CD Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Dom Mar 30, 2014 1:28 am

Neo geo CD tem suas vantagens na imagem também por ter a saída S-VÍDEO que da uma boa diferença na imagem! E como a resolução é maior o jogos ficam mais vivos porém o carregamento é triste, jogos até 200 mega vai bem passou demora mais nem o Neo Geo CDZ faz milagre tenho um amigo que possui o aparelho, é mais rápido porém jogar king of  Fighters 96 pra frente o aparelho da uma chorada para carregar! Só espero que a galera do Neo Geo AES não fique bravo comigo! Que existe outra grande vantagem sobre o de CD foram os jogos lançados! No de CD o KoF foi até o 99 e o AES continuou até 2003 esse e outros jogos! Se eu estiver errado podem me corrigir!


Última edição por LLN gamer em Qua Abr 09, 2014 1:10 pm, editado 1 vez(es)
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Abr 03, 2014 11:13 am

Terça recebi esses jogos do Joseph:

Super Mario/Duck Hunt e Tetris 2 originais do NES, finalmente consegui um Mario Bros original, ja tinha 2 alternativos... Agora só falta o Mario Bros 2 original para completar a coleção do Mario Bros para NES, pena que ele é tão caro e dificilmente conseguirei... Esse Tetris 2 eu acho legal, bem diferente do 1 Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 49f7b1318598228 Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 32e5f9318598280

Super Bike (Excite Bike) da Falcon Soft, esse foi uma troca, eu ja tinha a capa dele antes, mas por acaso apareceu essa fita para troca e troquei só por isso, mas não conhecia o jogo antes, acabei gostando dele.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 E6f595318598344

International Superstar Soccer Deluxe originalzinha de SNES, finalmente consegui esse jogo original, nunca tinha tocado em um antes... Agora vou poder me desfazer da minha piratinha que me acompanha a 15 anos...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 736857318598397

E ainda ganhei dele esse Fifa 2004 de Game Cube Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 8270dc318598447
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Abr 03, 2014 8:03 pm

Aos poucos a sua coleção vai aumentando! Very Happy
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Seg Abr 07, 2014 10:20 am

Odin ter o Super Mario Bros  do NES Original é possuir a essência dos games! O Tetris 2 achei difícil mas um bom jogo, ISS do Super Nes é o melhor futebol já feito para a plataforma!
Ontem ganhei este super manche feito para o XBOX 360 do Ace Combat! Uma que vez joguei não quero mais jogar no controle convencional é fantástico sensação é incrível, o manche é bem preciso! Fora que a serie  Ace Combat na minha opinião são os melhores jogos de combate aéreo! Recomendo
360 manche photo IMGP1648_zps7f15de6c.jpg
360 manche 2 photo IMGP1647_zps2c2c1af5.jpg
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qua Abr 09, 2014 6:28 pm

Belo controle manche LLN, não sabia que existia Ace Combat para o Xbox 360, pensei que só existia para o Playstation Laughing

Hoje sai e consegui esses dois joguinhos na mesma loja de sempre Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 4fd161319814651 Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 1c169f319814704

O 007 de GB foi uma troca com o vendedor, dei dois jogos repetidos sem label de SNES e Mega para ele, o jogo é legal até, foi uma boa troca, ja o "Bátima" do futuro eu sei que não é dos melhores, é considerado um dos piores jogos do N64 e é meio mal feito, só deve perder para o Superman 64 em ruindade, mas comprei ele porque gosto do jogo e da série Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qui Abr 10, 2014 9:26 am

Odin escreveu:Belo controle manche LLN, não sabia que existia Ace Combat para o Xbox 360, pensei que só existia para o Playstation Laughing

Hoje sai e consegui esses dois joguinhos na mesma loja de sempre Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 4fd161319814651Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 1c169f319814704

O 007 de GB foi uma troca com o vendedor, dei dois jogos repetidos sem label de SNES e Mega para ele, o jogo é legal até, foi uma boa troca, ja o "Bátima" do futuro eu sei que não é dos melhores, é considerado um dos piores jogos do N64 e é meio mal feito, só deve perder para o Superman 64 em ruindade, mas comprei ele porque gosto do jogo e da série  Laughing

O Batman ta na caixa hoje em dia é cada vez mais difícil de encontrar jogo neste estado! A criançada na época pegava as caixas e os manuais jogavam fora, aqui na loja trabalhamos com jogos usados de Play 3 e XBOX 360 e tem a molecadinha que traz o jogo sem a caixa para negociar! Somos obrigados a rejeitar e tem pai que ainda reclama!
Quando foi lançado Ace Combat 6 foi um jogo exclusivo para o Xbox 360! Na época a Microsoft veio para arrebentar a concorrência:
ace 6 photo ace6_zps5e538e36.jpg
Já o Ace Combat Assault Horizon saiu para PS3 e 360:
ace 7 photo ace7_zps58a5cf1b.jpg
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Abr 10, 2014 1:17 pm

LLN gamer escreveu:O Batman ta na caixa hoje em dia é cada vez mais difícil de encontrar jogo neste estado! A criançada na época pegava as caixas e os manuais jogavam fora, aqui na loja trabalhamos com jogos usados de Play 3 e XBOX 360 e tem a molecadinha que traz o jogo sem a caixa para negociar! Somos obrigados a rejeitar e tem pai que ainda reclama!
Quando foi lançado Ace Combat 6 foi um jogo exclusivo para o Xbox 360! Na época a Microsoft veio para arrebentar a concorrência:
Pois é, esse é meu primeiro jogo de N64 com caixa, pena que é caixa recortada em estojo de locadora, o vendedor geralmente vende jogos de N64 por 40 reais lá, mas consegui negociar e pagar 30 por esse, ele sabia que esse jogo era meio mal feito, mas eu por gostar do jogo e do personagem acabei comprando ele. Eu fui ver no ML quando pediam por esse jogo e o mais barato que vi foi 38 reais um loose, mas tinha alguns no mesmo estado que esse por 79, foi bom eu ter comprado agora, senão não iria conseguir comprar mais Laughing

Sobre o Ace Combat, fiquei surpreso agora em saber que esse é exclusivo do Xbox, essa franquia é quase uma marca registrada dos Playstation, assim como os Ridge Race e os Gran Turismo, agora não duvido se um dia lançarem esses outros dois para outros consoles Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qui Abr 10, 2014 9:50 pm

Odin escreveu:
LLN gamer escreveu:O Batman ta na caixa hoje em dia é cada vez mais difícil de encontrar jogo neste estado! A criançada na época pegava as caixas e os manuais jogavam fora, aqui na loja trabalhamos com jogos usados de Play 3 e XBOX 360 e tem a molecadinha que traz o jogo sem a caixa para negociar! Somos obrigados a rejeitar e tem pai que ainda reclama!
Quando foi lançado Ace Combat 6 foi um jogo exclusivo para o Xbox 360! Na época a Microsoft veio para arrebentar a concorrência:
Pois é, esse é meu primeiro jogo de N64 com caixa, pena que é caixa recortada em estojo de locadora, o vendedor geralmente vende jogos de N64 por 40 reais lá, mas consegui negociar e pagar 30 por esse, ele sabia que esse jogo era meio mal feito, mas eu por gostar do jogo e do personagem acabei comprando ele. Eu fui ver no ML quando pediam por esse jogo e o mais barato que vi foi 38 reais um loose, mas tinha alguns no mesmo estado que esse por 79, foi bom eu ter comprado agora, senão não iria conseguir comprar mais Laughing

Sobre o Ace Combat, fiquei surpreso agora em saber que esse é exclusivo do Xbox, essa franquia é quase uma marca registrada dos Playstation, assim como os Ridge Race e os Gran Turismo, agora não duvido se um dia lançarem esses outros dois para outros consoles Laughing

Não só Ace Combat 6: Fires of Liberation é exclusivo de 360, como também Ridge Racer 6... já Gran Turismo seria impossível em outro console, afinal é da Sony.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Abr 10, 2014 10:32 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Não só Ace Combat 6: Fires of Liberation é exclusivo de 360, como também Ridge Racer 6... já Gran Turismo seria impossível em outro console, afinal é da Sony.
Putz... Até o Ridge Racer... Nâo sabia dessa também... :[facepalm]:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sex Abr 11, 2014 4:43 pm

Odin escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:Não só Ace Combat 6: Fires of Liberation é exclusivo de 360, como também Ridge Racer 6... já Gran Turismo seria impossível em outro console, afinal é da Sony.
Putz... Até o Ridge Racer... Nâo sabia dessa também... :[facepalm]:

Ai Odin estou postando os 2 jogos exclusivos do Xbox 360 que muitos achavam que era só de Playstation!
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 IMGP1660_zps3615e0c7

E abaixo minhas novas aquisições:
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 IMGP1661_zps2a51b770
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por error Qui Abr 17, 2014 2:33 am

LLN gamer escreveu:
Odin escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:Não só Ace Combat 6: Fires of Liberation é exclusivo de 360, como também Ridge Racer 6... já Gran Turismo seria impossível em outro console, afinal é da Sony.
Putz... Até o Ridge Racer... Nâo sabia dessa também... :[facepalm]:

Ai Odin estou postando os 2 jogos exclusivos do Xbox 360 que muitos achavam que era só de Playstation!
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 IMGP1660_zps3615e0c7

E abaixo minhas novas aquisições:
Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 IMGP1661_zps2a51b770

Belas aquisiçoes, ace combat 6 é muito bom Very Happy 
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos