Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

2 participantes

Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por yuri Qua Nov 20, 2013 5:58 pm

Pessoal, o que vai ser de nosso salario pra esse fim de ano? Conta ai.

Eu pretendo pegar antes da virada, o:

Mario3dworld - Wiiu - Vou inclusive pegar no domingo no "nintendo day" na vila mariana, não sei se vai dar tempo do chales autografar pra mim.
Zelda skyward sword - Mais um dos que durante o jogo me ferrei com a rom pirata. Vou tentar achar com o controle dourado. ( ja fechou Odin? )

Box manga: Deadnot.
Box serie filme: the Spartans.
Box serie anime: Pokemon.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por Odin Qua Nov 20, 2013 6:14 pm

Eu como trabalho por conta própria e não tenho salário fixo não tenho direito a 13º :lolol:

Mas tenho uma graninha boa para receber em dezembro, e pretendo comprar alguma coisa boa com ela... Estou mirando um GBA ou GBA SP, ou talvez um Odyssey.

Ainda não zerei esse Zelda que você disse, acho que nem o joguei ainda. Os Zeldas que ja zerei foram o A Link to the Past, e Ocarina of Time, e também as roms do Link's Awakening e Oracle of Ages, irei terminar o Seansons em breve.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por yuri Qua Nov 20, 2013 6:34 pm

Odin escreveu:Eu como trabalho por conta própria e não tenho salário fixo não tenho direito a 13º :lolol:

Mas tenho uma graninha boa para receber em dezembro, e pretendo comprar alguma coisa boa com ela... Estou mirando um GBA ou GBA SP, ou talvez um Odyssey.

Ainda não zerei esse Zelda que você disse, acho que nem o joguei ainda. Os Zeldas que ja zerei foram o A Link to the Past, e Ocarina of Time, e também as roms do Link's Awakening e Oracle of Ages, irei terminar o Seansons em breve.
puts, sem 13°, só os fortes sobrevivem. Cara, eu ia pegar um GBA SP, mas como o Ds lite tem entraga para cartucho GB, fui de Ds lite mesmo. A não ser que não tenha em sua coleção.

Porra ODIM, sua assinatura é do link e vc não fechou nem twilight princes? Mad  . De zelda, fechei minish cap, phanton hourglass, spirit tranks, ocarina of time e twilight princess. Agora quero fechar esse SS e em seguida o HW no wiiu em HD Cool .
Compra ele pra janeiro, ai a gente vai fechando como esta acontecendo com pokemon.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por Odin Qua Nov 20, 2013 6:54 pm

yuri escreveu:puts, sem 13°, só os fortes sobrevivem. Cara, eu ia pegar um GBA SP, mas como o Ds lite tem entraga para cartucho GB, fui de Ds lite mesmo. A não ser que não tenha em sua coleção.

Porra ODIM, sua assinatura é do link e vc não fechou nem twilight princes? Mad  . De zelda, fechei minish cap, phanton hourglass, spirit tranks, ocarina of time e twilight princess. Agora quero fechar esse SS e em seguida o HW no wiiu em HD Cool .
Compra ele pra janeiro, ai a gente vai fechando como esta acontecendo com pokemon.
Quero pegar um dos GBAs que um amigo meu esta vendendo, estão muito em conta, se ele tiver ainda em dezembro quero pegar um, são usados, mas pelo valor não da para reclamar Razz

Eu sequer joguei a maioria desses que você zerou, só joguei o Minish Cap, mas ainda não joguei ele sério, talvez eu o jogue depois que terminar o Oracle of Seasons. Agora que posso jogar meu Game Cube quero conseguir o Twilight Princess ou o Wind Wacker ano que vem.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por yuri Qua Nov 20, 2013 6:57 pm

Odin escreveu:
yuri escreveu:puts, sem 13°, só os fortes sobrevivem. Cara, eu ia pegar um GBA SP, mas como o Ds lite tem entraga para cartucho GB, fui de Ds lite mesmo. A não ser que não tenha em sua coleção.

Porra ODIM, sua assinatura é do link e vc não fechou nem twilight princes? Mad  . De zelda, fechei minish cap, phanton hourglass, spirit tranks, ocarina of time e twilight princess. Agora quero fechar esse SS e em seguida o HW no wiiu em HD Cool .
Compra ele pra janeiro, ai a gente vai fechando como esta acontecendo com pokemon.
Quero pegar um dos GBAs que um amigo meu esta vendendo, estão muito em conta, se ele tiver ainda em dezembro quero pegar um, são usados, mas pelo valor não da para reclamar Razz

Eu sequer joguei a maioria desses que você zerou, só joguei o Minish Cap, mas ainda não joguei ele sério, talvez eu o jogue depois que terminar o Oracle of Seasons. Agora que posso jogar meu Game Cube quero conseguir o Twilight Princess ou o Wind Wacker ano que vem.
Deixa pra desfrutar de wind wacker quando tiver o wiiu.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por Odin Qua Nov 20, 2013 7:03 pm

yuri escreveu:Deixa pra desfrutar de wind wacker quando tiver o wiiu.
Beleza então Laughing

Um jogo de Game Cube que gostaria de comprar um dia seria aquele Zelda que tem o Ocarina e o Majoras no mesmo disco, me pouparia de comprar o expansion e a versão de N64 do Majoras por enquanto, e ainda jogaria em um console mais potente Laughing

Acho que sai mais barato comprar esse jogo do que o expansion e o cartucho do Majoras. Ontem dei uma jogadinha no emulador só para ver como era e da para ver que o Majoras é diferenciado, a jogabilidade dele é melhor que a do Ocarina, só ainda não sei se o jogo é melhor como alguns dizem.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por yuri Qua Nov 20, 2013 7:29 pm

Odin escreveu:
yuri escreveu:Deixa pra desfrutar de wind wacker quando tiver o wiiu.
Beleza então Laughing

Um jogo de Game Cube que gostaria de comprar um dia seria aquele Zelda que tem o Ocarina e o Majoras no mesmo disco, me pouparia de comprar o expansion e a versão de N64 do Majoras por enquanto, e ainda jogaria em um console mais potente Laughing

Acho que sai mais barato comprar esse jogo do que o expansion e o cartucho do Majoras. Ontem dei uma jogadinha no emulador só para ver como era e da para ver que o Majoras é diferenciado, a jogabilidade dele é melhor que a do Ocarina, só ainda não sei se o jogo é melhor como alguns dizem.
Pior que eu nunca joguei majoras, e o ocarina que fecheii foi no 3ds, que é sem comparação com do 64, parece um jogo novo.
Eu duvido que a nintendo não faça a remasterização do majoras, vou esperar.
A expancion serve pra melhorar o hardware?

Eu achei inteligente a nintendo fazer as remasterizações de zelda, porque esses dois zelda ( ocarina e wind walker ) são de consoles que não venderam bem, console não vende bem por causa de apenas 1 jogo, infelizmente. Logo, muita gente consequentemente não tinha jogado, estavam com seus play1 e play 2, ai a nintendo sabendo que ocarina e wind walker eram excelente jogos, decidiu remasterizar pra subir as vendas do 3ds, que deu certo, e o mesmo pro wiiu, que não deu muito rsrsrsrs..... mas, ainda sim eu gostei particularmente, porque eu não tive WW no game cube.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por Odin Qua Nov 20, 2013 7:50 pm

yuri escreveu:
Odin escreveu:
yuri escreveu:Deixa pra desfrutar de wind wacker quando tiver o wiiu.
Beleza então Laughing

Um jogo de Game Cube que gostaria de comprar um dia seria aquele Zelda que tem o Ocarina e o Majoras no mesmo disco, me pouparia de comprar o expansion e a versão de N64 do Majoras por enquanto, e ainda jogaria em um console mais potente Laughing

Acho que sai mais barato comprar esse jogo do que o expansion e o cartucho do Majoras. Ontem dei uma jogadinha no emulador só para ver como era e da para ver que o Majoras é diferenciado, a jogabilidade dele é melhor que a do Ocarina, só ainda não sei se o jogo é melhor como alguns dizem.
Pior que eu nunca joguei majoras, e o ocarina que fecheii foi no 3ds, que é sem comparação com do 64, parece um jogo novo.
Eu duvido que a nintendo não faça a remasterização do majoras, vou esperar.
A expancion serve pra melhorar o hardware?

Eu achei inteligente a nintendo fazer as remasterizações de zelda, porque esses dois zelda ( ocarina e wind walker ) são de consoles que não venderam bem, console não vende bem por causa de apenas 1 jogo, infelizmente. Logo, muita gente consequentemente não tinha jogado, estavam com seus play1 e play 2, ai a nintendo sabendo que ocarina e wind walker eram excelente jogos, decidiu remasterizar pra subir as vendas do 3ds, que deu certo, e o mesmo pro wiiu, que não deu muito rsrsrsrs..... mas, ainda sim eu gostei particularmente, porque eu não tive WW no game cube.
Esse expansion serve para dar mais potência ao console, tem alguns jogos como o Majoras e o DK 64 que não funcionam sem ele.

Esse Zelda collectors edition do Game Cube é bem atraente, além de ter esses dois do N64 remasterizados, também tem o 1 e o 2 de NES. Só achei estranho eles não colocarem o A Link to The past também Mad

Eu acho legal por parte da Nintendo fazer isso com seus melhores jogos, apesar de ainda não ter jogado gostei do que fizeram com o Ocarina e o Starfox 64 que foram relançados pelo 3Ds, e tem outros jogos bons relançados também.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime. Empty Re: 13° salario 2013 = jogos + manga + filme + anime.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos