Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC Empty Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC

Mensagem por Odin Qui Nov 07, 2013 12:25 pm

Pessoal, faz tempo que quero me lembrar de um jogo clássico de PC que joguei a muitos anos, mas tenho poucos detalhes para tentar lembrar...

A uns 12 anos joguei um jogo demo, em um CD que tinha vários jogos, como um jogo 3D de boliche, e nele tinha um jogo muito legal, que parecia muito com Gabriel Knight, mas também lembrava um pouco Alone In The Dark, mas acho que não tinha monstros... Era um jogo que aparecia um jovem, ou um garoto, loiro, não lembro como era a roupa dele, mas o jogo começava de noite, e ele tinha que espiar e entrar em uma cabana onde tinha um velho gordo, e uma das partes do jogo, ele abre uma porta no chão, e da de cara com a bunda do velho, mas o velho não vê ele e da um peido na cara dele, e o personagem acaba caindo da escada, depois não lembro de mais nada do jogo, mas lembro que achei ele muito legal e engraçado, e até hoje nunca mais vi nada sobre esse jogo e não faço idéia de que jogo seja...

Alguém poderia me ajudar a lembrar o nome desse jogo? Não tenho mais contato com quem tinha esse CD, e não tenho mais como lembrar dele, esse jogo parece ser dos anos 90, só não lembro se era 3D ou 2D Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC Empty Re: Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC

Mensagem por Craudião Qui Nov 07, 2013 12:43 pm

Não faço ideia, mas pelo senso de humor deve ser da Lucas Arts, de uma olhada na biblioteca deles...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC Empty Re: Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC

Mensagem por Odin Qui Nov 07, 2013 12:57 pm

Craudião escreveu:Não faço ideia, mas pelo senso de humor deve ser da Lucas Arts, de uma olhada na biblioteca deles...
Pois é, era um jogo bem feito também, ele parecia ser de mistério, e a primeira parte do jogo tinha que entrar nessa cabana e pegar uma chave para abrir um portão que me lembre... Vou dar uma olhada para ver se descubro isso que você disse.

O foda é que tenho poucas lembranças dele, mas me lembro que me empolguei muito quando vi ele aquela vez.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC Empty Re: Ajuda para descobrir o nome de jogo de PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos