Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pegasuskyu Qua maio 29, 2013 10:53 am

Comecei com isso...
http://atariage.com/forums/topic/210920-sold-panasonic-3do-fz-10-real-w-7-retail-games/
...E acabei achando isso:
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! UjiEcfP_zps9ee44eb8
Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! P1011349_3_zps7da8f8db
http://3do-renovation.ru/

Acho que não preciso de falar muito aqui. Lembrando que o site está em RUSSO (e NÃO É O RUSSO DA NOVELA DAS 8!) :[facepalm]:

Ele explica (sem muitos detalhes) como fazer tal peripécia.

EU QUERO ISSO!!!!! :fuuu:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 29, 2013 2:18 pm

Até eu babei.

Gosto de ter os jogos, mas comprar os jogos para 3DO é bem dificil, mesmo no eBay. Finalmente achei um Alone in the Dark completo mas no momento não posso comprá-lo Mad

Será que com um Mod desses o console ficaria Unibios? Existem jogos que só funcionam em consoles japoneses e coreanos devido ao suporte que a bios do console tem as Kanji que os outros não tem.

+REP Rox
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pixel Art Qua maio 29, 2013 2:24 pm

Tomara que saia algo parecido para PlayStation One, Sega CD, Saturn, Dreamcast e PC-Engine CD-ROM²!!! Não custa sonhar... Razz
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Rodrigo Justi Sex maio 31, 2013 1:38 pm

Pixel Art escreveu:Tomara que saia algo parecido para PlayStation One, Sega CD, Saturn, Dreamcast e PC-Engine CD-ROM²!!! Não custa sonhar... Razz
Seria A SOLUÇÃO para a maioria dos problemas de nossos consoles antigos!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pixel Art Sex maio 31, 2013 4:23 pm

Rodrigo Justi escreveu:Seria A SOLUÇÃO para a maioria dos problemas de nossos consoles antigos!
Seria A SOLUÇÃO!!! [2]
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Babando FORTEMENTE! HD no 3DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos