Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Restauração de video games e jogos - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Restauração de video games e jogos

+6
Bayaccu
Pixel Art
Toadjbp
LLN gamer
Edi (FZ2D)
JhonnyNecks
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Restauração de video games e jogos - Página 2 Empty Re: Restauração de video games e jogos

Mensagem por JhonnyNecks Seg Mar 11, 2013 1:11 pm

pode fazer usar silicone em gel ou em spray que o resultado fica muito bom como disse como recomendou o LLN .é exatamente o que passo nos meus consoles.
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração de video games e jogos - Página 2 Empty Re: Restauração de video games e jogos

Mensagem por Odin Seg Mar 11, 2013 4:28 pm

Ok, essa semana irei comprar esse silicone em gel no mercado, esse Atari esta com um aspecto sujo, mas ele está limpo, eu sempre limpo os meus consoles de tempos em tempos, parece até que não cuido dele, quero deixa-lo bem pretinho Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos