Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

+2
LLN gamer
Edi (FZ2D)
6 participantes

Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 06, 2013 2:08 pm

O videogame OUYA, financiado pelo Kickstarter, finalmente tem preço e data de lançamento revelados. O console, que funciona com o sistema operacional Android, chegará oficialmente às lojas norte-americanas no dia 4 de junho por US$ 99.

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Ouya-Limited-Edition

A pré-venda já começará na próxima quinta-feira, 7. Varejistas e lojas virtuais, como Amazon e Best Buy, receberão o videogame.

Controles adicionais serão vendidos separadamente por US$ 50. Julie Uhrman, CEO do OUYA, assumiu ao The Wall Street Journal que o preço é salgado, mas, segundo ele, se justifica pela presença de um touchpad. A área sensível ao toque foi inserida justamente para facilitar a adaptação dos jogos para Android.

Uhrman ainda disse que está em busca de jogos exclusivos e que o videogame já conta com cerca de 200 títulos. Ele também diz que, parte dos US$ 8,5 milhões arrecadados pela internet, foi destinada ao desenvolvimento de jogos.

O Ouya pesa menos de 300g e tem processador quad-core Nvidia Tegra 3 e 1GB de RAM, 8GB de memória interna, expansível via USB. Ele conta com Wi-Fi, Bluetooth, saídas Ethernet e HDMI. Por rodar Android, que é baseado em Linux, seu sistema é aberto e pode ser alterado.

A única exigência para os jogos da plataforma é que eles sempre sejam gratuitos. Itens dentro do jogo podem ser cobrados.

Fonte: Olhar Digital

Postado em Edi (FZ2D) Retro Reviews
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por LLN gamer Qua Fev 06, 2013 3:11 pm

Bom um videogame novo e mais acessivel no preço, o mercado precisa de mais concorrencia p/ que as empresas grandes diminuam o preços de seus aparelhos, na minha opnião o melhor ano foi de 93 a 97 quando tinhamos o amiga cd, jaguar, 3do, neogeo cd, saturn, playstation, pippim, n64 e outros era uma verdadeira guerra de preços! E quem ganhava era o consumidor.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Pixel Art Qua Fev 06, 2013 9:01 pm

Está prometendo bastante! Rumores de até Final Fantasy para ele!
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 07, 2013 12:01 am

Pixel Art escreveu:Está prometendo bastante! Rumores de até Final Fantasy para ele!

Ouya utiliza Android como sistema operacional.
Ja existe Final Fantasy para Android. De certa forma, Ouya ja tem milhares de jogos antes mesmo de ser lançado.

Encontrei um vídeo de teste do Ouya rodando um jogo. Delicie-se Very Happy


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por LLN gamer Qui Fev 07, 2013 12:13 pm

A qualidade de imagem é muito boa um videogame de alta definição que promete, dependendo do preço que vier para cá vou tentar comprar.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Toadjbp Qui Fev 07, 2013 3:42 pm

Interessante... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Pixel Art Qui Fev 07, 2013 6:43 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ouya utiliza Android como sistema operacional.
Ja existe Final Fantasy para Android. De certa forma, Ouya ja tem milhares de jogos antes mesmo de ser lançado.

Encontrei um vídeo de teste do Ouya rodando um jogo. Delicie-se Very Happy


Vi o vídeo e li os comentários. Desculpe-me pessoal, mas... desanimei. Tive um Yinlips YDPG18 no ano passado. Prometia demais e o hardware era realmente potente, melhor que um Samsung Galaxy SII. Mas era extremamente problemático: o sistema operacional Android é pesadíssimo affraid !!! Não justificava tantos problemas de corte de quadros, travamentos frequentes (mais da metade das vezes que ligava o console travava já no boot, às vezes travava ao desligar...), pois o hardware era perfeitamente capaz. A emulação de Nintendo 64 era boa... para 2 ou 3 jogos somente (das dezenas que testei)!!! A emulação de Super Nintendo, que deveria fluir perfeitamente, devido à leveza de um eulador de SNES frente ao poder do Yinlips, era sofrível, perdendo MUITOS quadros de animação até mesmo para o Dingoo A-320, um hardware muito mais modesto (e de sistema operacional dedicado e ínfimo, quase como os consoles profissionais - que além de dedicados e diminutos, são estáveis)! Inaceitável!!!

E o fato de que programadores de games profissionais trabalham apenas com isto, e precisam comer, vestirem-se, abrigarem-se, para que haja motivação em trabalhar nesta área ...enfim,... Sei que minha opinião foi contundente e polêmica, e que o hardware do Ouya foi melhor projetado e seus bugs de engenharia de placa ainda não foram totalmente removidos, mas não vou arriscar. Um PC modesto, com Windows XP (leve e estável frente ao Android), roda emuladores melhor que o Android, e um PC melhor, de configuração próxima à do Ouya, rodará bem melhor jogos do naipe que o Ouya rodará. Shocked

Está lançada a polêmica! Razz
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Fev 08, 2013 12:31 pm

Duvidoso, claro. O Android ainda não é exatamente uma plataforma ótima para a emulação, está longe disso. E isso depende muito também de hardware.

Um dia, quem sabe. E por R$ 200 (mais que isso que vai chegar aqui) um smart seria melhor na minha opnião.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Fev 08, 2013 2:54 pm

Pixel Art escreveu:Vi o vídeo e li os comentários. Desculpe-me pessoal, mas... desanimei. Tive um Yinlips YDPG18 no ano passado. Prometia demais e o hardware era realmente potente, melhor que um Samsung Galaxy SII. Mas era extremamente problemático: o sistema operacional Android é pesadíssimo affraid !!! Não justificava tantos problemas de corte de quadros, travamentos frequentes (mais da metade das vezes que ligava o console travava já no boot, às vezes travava ao desligar...), pois o hardware era perfeitamente capaz. A emulação de Nintendo 64 era boa... para 2 ou 3 jogos somente (das dezenas que testei)!!! A emulação de Super Nintendo, que deveria fluir perfeitamente, devido à leveza de um eulador de SNES frente ao poder do Yinlips, era sofrível, perdendo MUITOS quadros de animação até mesmo para o Dingoo A-320, um hardware muito mais modesto (e de sistema operacional dedicado e ínfimo, quase como os consoles profissionais - que além de dedicados e diminutos, são estáveis)! Inaceitável!!!

E o fato de que programadores de games profissionais trabalham apenas com isto, e precisam comer, vestirem-se, abrigarem-se, para que haja motivação em trabalhar nesta área ...enfim,... Sei que minha opinião foi contundente e polêmica, e que o hardware do Ouya foi melhor projetado e seus bugs de engenharia de placa ainda não foram totalmente removidos, mas não vou arriscar. Um PC modesto, com Windows XP (leve e estável frente ao Android), roda emuladores melhor que o Android, e um PC melhor, de configuração próxima à do Ouya, rodará bem melhor jogos do naipe que o Ouya rodará. Shocked

Está lançada a polêmica! Razz

Um amigo meu tinha um Motorola X1 (acho que é isso e acho que o Craudião tem um desses também) que usava Tegra 1 e rodava tudo lisinho em Full HD.

Realmente o Android da algumas travadas, no meu celular por exemplo, mas acontece que meu hardware é fraquinho. Android não é tão problemático como você mencionou não.


Rodrigo Justi escreveu:Duvidoso, claro. O Android ainda não é exatamente uma plataforma ótima para a emulação, está longe disso. E isso depende muito também de hardware.

Um dia, quem sabe. E por R$ 200 (mais que isso que vai chegar aqui) um smart seria melhor na minha opnião.

Mas o Ouya não é um console emulador. É um console aonde é possível jogar seus jogos favoritos de Android na TV e com controle.
A proposta é muito diferente da proposta de um Smartphone, que na verdade serve pra telefonar e receber e-mails 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Rodrigo Justi Sáb Fev 09, 2013 6:41 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Duvidoso, claro. O Android ainda não é exatamente uma plataforma ótima para a emulação, está longe disso. E isso depende muito também de hardware.

Um dia, quem sabe. E por R$ 200 (mais que isso que vai chegar aqui) um smart seria melhor na minha opnião.

Mas o Ouya não é um console emulador. É um console aonde é possível jogar seus jogos favoritos de Android na TV e com controle.
A proposta é muito diferente da proposta de um Smartphone, que na verdade serve pra telefonar e receber e-mails 🆒
Sim, mas é que a maioria dos smartphones já possui uma configuração superior e ainda serve para telefonar e receber e-mails. Razz

Mas não deixa de ser interessante não, para os jogos Android que temos hoje e serão desenvolvidos. E não está tão caro. Mas o Android é sim bem pesado como citado, e é um tanto falho em questões de segurança (ele tem permissões elevadas pra qualquer coisa).
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por yuri Qua Out 23, 2013 2:58 pm

Pessoal, alguém aqui adquiriu o ouya? Estava interessado por conta dos retros e os joguinhos de android.

________________________________________________

Kd o magalhães!!!!!!!!!!!!!! Quero saber sob o Ouya!!!!!!!Magalhães meu querido, apareça.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho Empty Re: Ouya custará US$ 100 e será lançado em junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos