Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

+6
KeuZ
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
Ricardo Arslan
Odin
Edi (FZ2D)
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 01, 2012 9:22 pm

Essa bateria de competições seram feitas tendo em vista a experiência da Competição Piloto. Todas as falhas possíveis ja foram detectadas na competição de teste e nesta competição, não haveram as mesma falhas. Algumas coisas seram mudadas no sistema que utilizamos na Competição Piloto para que essa de 100% certo.
Essas novas competições ja estavam praticamente preparadas, cada uma com seu quesito, mas estava tentando upar os jogos e pedi para alguns membros me ajudar, mas infelizmente, não consegui compartilhar todos, mas tudo bem.

Conto com todos vocês Very Happy

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Champban-1

Objetivo:

Terminar o jogo conseguindo o melhor resultado possível.

Regra específica:

O participante deverá jogar no Hard Mode.
Deve se usar a versão do jogo citado abaixo seguindo as observações.
O critério de desempate será o tempo gasto para terminar o jogo e, as versões para GameCube poderam ser jogadas também pelo Nintendo Wii e as versões para PlayStation poderam ser jogadas também pelo PlayStation 3.
Emuladores de qualquer natureza não seram permitidos.
Os membros participantes não poderam divulgar seu record para outros membros. O participante que divulgar seu record para outro será desclassificado.
Também não será permitido jogar utilizando armas infitas conquistadas no modo mercenário.

Versões permitidas:

Resident Evil 3: Nemesis (PlayStation)
BioHazard 3: Last Escape (PlayStation)
Resident Evil 3: Nemesis (Dreamcast)
BioHazard 3: Last Escape (Dreamcast)
Resident Evil 3: Nemesis (Windows)
BioHazard 3: Last Escape (Windows)
Resident Evil 3: Nemesis (GameCube)
BioHazard 3: Last Escape (GameCube)

Inscrição

O membro que quiser participar, deverá fazer uma postagem nesse tópico anunciando sua participação e informando a versão do jogo e o console que será utilizado. Os membros que pretendem utilizar o Nintendo Wii para jogar a versão do Gamecube também deverão informar essa observação.
As inscrições se encerraram no dia 15 de abril de 2012.
O número mínimo de participantes é de 6 pessoas. Caso as inscrições não alcancem o número mínimo de participantes o período de inscrição se prorrogará por mais uma semana.

Membros inscritos

Odin (PlayStation)
Ricardo Arslan (Dreamcast)
KeuZ (Dreamcast)
Joseph Robert (PlayStation)
Jet-Li (Dreamcast)

Data de inicio

Assim que as inscrições estiverem encerradas, serão 20 dias corridos para que os membros possam fazer seus records. O membro que ja tiver feito seu record, deverá entrar em contato comigo, Edi (FZ2D), e enviar a foto via e-mail com o título RE 3 [Rank Attack], da tela aonde é mostrado o Rank e tempo decorrido para terminar o jogo, durante qualquer período dos 20 dias após o final das inscrições.
A foto, de preferencia deverá ser tirada da televisão, utilizando recursos normais, assim como foi feito na Competição Piloto.
O participante que não enviar a foto do seu record na data estipulada será considerado desistente.
Todos os competidores terão tempo para garantir sua cópia do jogo durante os dias de inscrição ou até o encerramento da competição, desde que apresente o resultado até a data final da competição.

Dúvidas

As dúvidas deveram ser tiradas durante qualquer período da competição, mesmo que as dúvidas forem referentes a dificuldades para se terminar o jogo.

Resultado

Assim que todos os membros incritos tiverem enviado as respectivas fotos de seus records no 21° dia após o encerramento das inscrições.

Premio

Um grande parabés da equipe SEGA Forever e o prestigio de ter vencido uma competição no Forum.

Calendário

Inscrições (01 de Abril à 15 de Abril)
Competição (16 de Abril à 05 de Maio)
Apresentação dos resultados e divulgação do vencedor (a partir do dia 06 de Maio)

"A JOGATINA DEVERÁ SER SINCERA E OS MEMBROS PARTICIPANTES DEVERAM SEGUIR AS REGRAS A RISCA
"O MEMBRO QUE MANIPULAR O PRÓPRIO RESULTADO FAZENDO ALTERAÇÃO DE IMAGENS OU BURLANDO AS REGRAS, NÃO ESTARÁ ENGANANDO OS OUTROS PARTICIPANTES, E SIM, A SI MESMO"


Última edição por Edi (FZ2D) em Ter Abr 17, 2012 11:08 am, editado 7 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Dom Abr 01, 2012 10:18 pm

Ôpa, essa eu tô dentro Very Happy

Faz uns 5 anos que não zero RE3, mas vou dar uma jogadinha, acho que em menos de 3 horas consigo zera-lo ainda Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Ricardo Arslan Seg Abr 02, 2012 9:00 pm

Tô dentro, vou de Dreamcast aqui então
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Seg Abr 02, 2012 9:52 pm

Edi estou jogando a versão de PS1, e não achei o Hard, só achei o normal e o Easy...

E mesmo assim o Normal é dificil pra baralho! A munição é muito escaça, acho que nem vou conseguir terminar direito... A Hard se tiver, deve ser impossivel chegar até a metade...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 02, 2012 10:30 pm

Vcs estão reclamando que não conseguem zerar esse jogo no modo hard, eu não consigo zerá-lo nem no modo easy! Embarassed
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Seg Abr 02, 2012 10:36 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Vcs estão reclamando que não conseguem zerar esse jogo no modo hard, eu não consigo zerá-lo nem no modo easy! Embarassed
Apesar de não zera-lo a uns 3 anos, sou viciado nesse jogo, e mesmo assim achei o modo normal muito dificil lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 02, 2012 10:47 pm

Odin escreveu:Edi estou jogando a versão de PS1, e não achei o Hard, só achei o normal e o Easy...

Você esta usando a versão traduzida?
Se for, ta explicado. Resident Evil 3 não tem Normal, apenas o Easy Mode e o Hard Mode.
Veja por si mesmo Very Happy


JOSEPH ROBERT escreveu:Vcs estão reclamando que não conseguem zerar esse jogo no modo hard, eu não consigo zerá-lo nem no modo easy! Embarassed

Esse é um bom motivo pra participar então. Você vai adquirir habilidade e perícia no jogo, e quando dominar a técnica da esquiva, vai ter minar até no nível ULTRA SUPREME GORE BLODEST MODE :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Seg Abr 02, 2012 10:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você esta usando a versão traduzida?
Se for, ta explicado. Resident Evil 3 não tem Normal, apenas o Easy Mode e o Hard Mode.
Éra essa mesmo, eu tinha postado ela aqui até, e aparecia 2 modos, o Normal e o Fácil lol!

Então ta certo, eu não tinha jogado essa versão traduzida ainda e não lembrava, vou ver se consigo terminar no Hard, se terminar sou um mestre! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 02, 2012 11:00 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Você esta usando a versão traduzida?
Se for, ta explicado. Resident Evil 3 não tem Normal, apenas o Easy Mode e o Hard Mode.
Éra essa mesmo, eu tinha postado ela aqui até, e aparecia 2 modos, o Normal e o Fácil lol!

Então ta certo, eu não tinha jogado essa versão traduzida ainda e não lembrava, vou ver se consigo terminar no Hard, se terminar sou um mestre! Laughing

Vc não precisa ser mestre já que vc é um Deus!!! 🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 02, 2012 11:02 pm

Odin escreveu:Éra essa mesmo, eu tinha postado ela aqui até, e aparecia 2 modos, o Normal e o Fácil lol!

Então ta certo, eu não tinha jogado essa versão traduzida ainda e não lembrava, vou ver se consigo terminar no Hard, se terminar sou um mestre! Laughing

Mas você ja terminou nesse modo po Neutral Só nesse modo o Nemesis libera as partes das armas secretas. No Easy Mode não pega nada Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 02, 2012 11:03 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Edi estou jogando a versão de PS1, e não achei o Hard, só achei o normal e o Easy...

Você esta usando a versão traduzida?
Se for, ta explicado. Resident Evil 3 não tem Normal, apenas o Easy Mode e o Hard Mode.
Veja por si mesmo Very Happy


JOSEPH ROBERT escreveu:Vcs estão reclamando que não conseguem zerar esse jogo no modo hard, eu não consigo zerá-lo nem no modo easy! Embarassed

Esse é um bom motivo pra participar então. Você vai adquirir habilidade e perícia no jogo, e quando dominar a técnica da esquiva, vai ter minar até no nível ULTRA SUPREME GORE BLODEST MODE :lolol:

Já tem muito tempo que não jogo RE3. Se eu for participar vai ser o score mais ridículo de todas as competições!!! Embarassed
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Seg Abr 02, 2012 11:08 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Já tem muito tempo que não jogo RE3. Se eu for participar vai ser o score mais ridículo de todas as competições!!! Embarassed
Nada a ver, o importante é particilar Laughing

Realmente RE é muito difícil, mas o legal nele é apreciar o jogo, os cenários e descobrir os segredos, quando a gente zera ele a primeira vez é muito dificil, mas depois fica bem mais fácil Laughing

Dificil mesmo são os Outbreaks de PS2, não sei como consegui zerar o File 2 Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Ronaldo Ter Abr 03, 2012 5:43 pm

Se eu arranjar um controle de Game Cube dentro do prazo me inscrevo.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por KeuZ Ter Abr 03, 2012 6:50 pm

Tenho o save no PS1 com a metralhadora giratoria com munição infinita Razz

Mais vou jogar no Dreamcast !!!!!!! Very Happy

versão; Resident Evil 3: Nemesis (Dreamcast)
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 04, 2012 12:51 am

KeuZ escreveu:Tenho o save no PS1 com a metralhadora giratoria com munição infinita Razz

Foi bom você lembrar. Isso não vale ok Evil or Very Mad

Ronaldo escreveu:Se eu arranjar um controle de Game Cube dentro do prazo me inscrevo.

Você podérá utilzar a versão de PC para sanar o problema de controle Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Qua Abr 04, 2012 2:46 pm

Lembrando que a versão de PC esta aqui: :awessome:

https://segaforever.forumeiros.com/t873-resident-evil-3-nemesis-com-traducao

Da para jogar com tradução ou sem tradução, e ela aceita Joypad também.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por KeuZ Sex Abr 06, 2012 5:24 pm

Joguei no easy para lembrar algumas coisas e não perder tempo, matei o Nemesis com uma Magno, no Hard atirei nele com lança-granadas e a "12" e o desgraçado não morreu! Sad
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Abr 07, 2012 3:01 am

KeuZ escreveu:Joguei no easy para lembrar algumas coisas e não perder tempo, matei o Nemesis com uma Magno, no Hard atirei nele com lança-granadas e a "12" e o desgraçado não morreu! Sad

Economize tempo e munição para ter um bom desempenho na competição.
Fuja do Nemesis Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Sáb Abr 07, 2012 4:35 pm

Eu sempre fujo do Nemesis, menos no Easy apesar de não ter graça, e estou fugindo até dos zumbis nesse Hard, a munição parece ser contada para cada zumbi Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 09, 2012 5:11 pm

Edi, coloca minhas inciais nessa competição, pois vi somente agora que vc pretende pelo menos que tenha 6 inscritos por competição (devo tentar poucas vezes essa competição, já que estarei focado nas outras duas competições e mesmo que eu tente jogar inúmeras vezes, serei o último com certeza nessa competição). Não me lembro novamente qual versão que tenho desse jogo (americano ou japones).

JR
Resident Evil 3 (Playstation)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 10, 2012 1:56 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Edi, coloca minhas inciais nessa competição, pois vi somente agora que vc pretende pelo menos que tenha 6 inscritos por competição (devo tentar poucas vezes essa competição, já que estarei focado nas outras duas competições e mesmo que eu tente jogar inúmeras vezes, serei o último com certeza nessa competição). Não me lembro novamente qual versão que tenho desse jogo (americano ou japones).

Não se apegue a colocação. Aqui isso não existe ok Smile
Mas é pra jogar viu carinha. Primeiro jogue no Easy para conhecer os locais e as manhas que deve se usar para terminar o jogo, depois, encare o Hard.

Você vai ver como é divertido Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por KeuZ Sex Abr 13, 2012 3:21 pm

Terminei no modo easy e no hard... no hard, depois de vencer o Nemesis no bonde o jogo se torna mais fácil, apartir desta parte a quantidade de itens de cura e munição aumentam, no fim estava com tanta munição que estava detonando zumbis com a Mine-Thrower Laughing

Mais não gostei da nota Evil or Very Mad ... vou tentar melhorar!

I'm still alive... Cool
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 15, 2012 12:02 pm

Como os membros não mostraram interesse em nossa pequena gincana, vamos iniciar com o atual número de inscritos mesmo.
A partir de amanha, os records ja podem ser enviados a mim. Lembrem-se que de forma alguma o record pode ser divulgado para outros membros ou postado em qualquer outro tópico aqui do Forum.

O membro que achar que ja possui uma boa pontuação e quiser mandar a foto do record, deve entrar em contato comigo para me enviar a mesma via e-mail.

Lembrem-se que essa competição vai se extender até o dia 05 de Maio, que e a data limite para envio da foto.

Para outros membros que quiserem entrar na competição, entrem em contato comigo via MP antes ok!

Boa sorte a todos os participantes e não deixem de honrar sua incrição nessa competição.

Se eu tiver que elaborar mais competições, mesmo que seja para três ou quatro membros desse Forum, vou continar a faze-la assiduamente Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Ronaldo Seg Abr 16, 2012 5:50 pm

Vou baixar a versão de game cube, pois vou comprar um controle dele pra jogar no Wii, o problema é que onde eu moro não to achando esse controle, aí terei que comprar pela internet, o que pode demorar um pouco, mas quem sabe de tempo. Não vou jogar a versão PC pois não tenho um bom joystik pra isso, e não consigo jogar pelo teclado.

Edi, uma sugestão que dou é fazer em conjunto com as competições em consoles reais, faça também em emuladores, com outros jogos, aí muita gente pode participar.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Tutukenobi Seg Abr 16, 2012 5:57 pm

Como não estou participando desse (atolado de coisas da faculdade)
Vou organizar eu mesmo um RANK ATTACK de RECVX quando esse acabar Very Happy
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos