Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Museu de tralhas do Odin - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Museu de tralhas do Odin

+6
Toadjbp
Pixel Art
Pegasuskyu
error
JOSEPH ROBERT
Odin
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Vectorman Sex Mar 30, 2012 7:22 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Acho que quer saber se vc sabe tocar... 🆒
AAAAHHH... Pode crer!! 🆒
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Abr 02, 2012 10:28 pm

Bom, como falei no outro tópico, ganhei duas estantes de ferro, uma delas vou levar para a sala onde fica os PCs, para guardar peças e computadores, e a outra levei para o meu quarto, estou colocando meus DVDs e jogos com caixa nela, meu quarto ainda esta em "reformas" mas não aguentava deixar minhas coisas em caixas de papelão, e acabei tirando todos os meus dvds de uma caixa, aqui esta minha pequena coleção de DVDs originais:

Museu de tralhas do Odin - Página 2 B07c3b182928064 Museu de tralhas do Odin - Página 2 954eb3182928281 Museu de tralhas do Odin - Página 2 82957c182928444

Aquele DVD do Rush é lacrado, não abri ainda e nem estou afim, ja que tenho uma cópia de original que posso usar, eu poderia ter mais dvds, mas faz uns 3 anos que não compro desde quando consegui uma internet descente e pude baixar filmes de graça Laughing

Mesmo assim um dia vou voltar a comprar filmes originais um dia, pois quero ter alguns filmes e trilogias clássicas que gosto.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Sáb maio 12, 2012 7:32 pm

Bom, depois de um bom tempo sem atualizar esse tópico venho aqui postar mais algumas tralhas... Hoje estou feliz porque ganhei mais um carro em miniatura da minha tia, uma caminhonete Chrysler Lebaron Woody Wagon 1979, muito parecida com a caminhonete do filme Férias frustadas Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 B7bd69189932101 Museu de tralhas do Odin - Página 2 27f084189932413 Museu de tralhas do Odin - Página 2 7ca9f6189932662 Museu de tralhas do Odin - Página 2 653a81189932870 Museu de tralhas do Odin - Página 2 Ef21b5189933087

Ja tenho 7 carros em miniatura, gostaria de colecionar carros nacionais como Passat, Puma, Opalas, Corcel e outros Razz

Também resolvi tirar fotos de algumas garrafas promocionais que achei, eu colecionava garrafas de refrigerante antigamente, sobrou algumas, e essas promocionais em miniatura que tirei fotos:

Garrafinhas caneta da Pepsi:

Museu de tralhas do Odin - Página 2 F23d54189931809

Mini garrafa Coca Cola: (Tinha o engradado com 6, mas só sobrou essa)

Museu de tralhas do Odin - Página 2 351a62189933494

Garrafas prateadas da Coca Cola:

Museu de tralhas do Odin - Página 2 54d065189933349
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Toadjbp Sáb maio 12, 2012 11:24 pm

Acho que todo mundo com mais de 30 anos já teve essas garrafinha da coca, o mistério era: Que líquido vinha dentro? Veneno? Coca? Nunca achei ninguém que respondesse essa questão, agora o carrinho, show de bola Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jun 23, 2012 7:58 pm

Odin escreveu:

Ja tenho 7 carros em miniatura, gostaria de colecionar carros nacionais como Passat, Puma, Opalas, Corcel e outros Razz

O jornal 'O Popular' daqui de Goiânia, vende umas miniaturas de carros nacionais. Eu mesmo, já pelejei com a minha esposa pra que ela compre pra mim, mas ainda não consegui nenhuma. (a miniatura da Veraneio que eles liberaram ficou impressionante!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Sáb Jun 23, 2012 8:03 pm

pegasuskyu escreveu:
Odin escreveu:

Ja tenho 7 carros em miniatura, gostaria de colecionar carros nacionais como Passat, Puma, Opalas, Corcel e outros Razz

O jornal 'O Popular' daqui de Goiânia, vende umas miniaturas de carros nacionais. Eu mesmo, já pelejei com a minha esposa pra que ela compre pra mim, mas ainda não consegui nenhuma. (a miniatura da Veraneio que eles liberaram ficou impressionante!)
Eu conheço essa coleção, existe para vender no ML também e não é tão caro, custa cerca de 20 reais cada miniatura, eu ja tenho a do Opala SS que foi presente da minha ex namorada Crying or Very sad

É muito bonita essa miniatura e bem detalhada, só achei meio pequena em relação aos outros que tenho, é a menor, mas ela é legal igual, não chega a ser um hotweels Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jun 23, 2012 8:07 pm

Odin escreveu:
pegasuskyu escreveu:
Odin escreveu:

Ja tenho 7 carros em miniatura, gostaria de colecionar carros nacionais como Passat, Puma, Opalas, Corcel e outros Razz

O jornal 'O Popular' daqui de Goiânia, vende umas miniaturas de carros nacionais. Eu mesmo, já pelejei com a minha esposa pra que ela compre pra mim, mas ainda não consegui nenhuma. (a miniatura da Veraneio que eles liberaram ficou impressionante!)
Eu conheço essa coleção, existe para vender no ML também e não é tão caro, custa cerca de 20 reais cada miniatura, eu ja tenho a do Opala SS que foi presente da minha ex namorada Crying or Very sad

É muito bonita essa miniatura e bem detalhada, só achei meio pequena em relação aos outros que tenho, é a menor, mas ela é legal igual, não chega a ser um hotweels Laughing

Ohhh... Não diga isso! Eu só tenho alguns HotWheels... :OKAY:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Sáb Jun 23, 2012 8:08 pm

pegasuskyu escreveu:Ohhh... Não diga isso! Eu só tenho alguns HotWheels... :OKAY:
Eu só falei por causa do tamanho, essas miniaturas são meio pequenas, mas são o triplo deles, não quiz falar mal dos hotweels lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Qua Nov 21, 2012 1:29 pm

Dando uma pequena atualizada no meu museu, um dos presentes que ganhei do Joseph ontêm foi esses lindos disquetes de 5 1/4 Very Happy

Museu de tralhas do Odin - Página 2 27bd69221638523

São disquetes com programas, drives e outros, todos usados, mas são verdadeiras relíquias! Como um discador da America Online para MS-DOS Shocked

Em breve quero desenterrar minhas antigas coleções de moedas, notas e chaveiros, só não postei antes porque estão em baixo de várias caixas, seria uma das primeiras coisas que iria postar se não fosse isso, mas uma hora tiro a preguiça de lado e desenterro elas Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Nov 21, 2012 4:04 pm

Fico contente por vc ter gostado dos disquetes Odin. Vc chegou a testar algum para ver se estavam funcionando?
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Qua Nov 21, 2012 4:07 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Fico contente por vc ter gostado dos disquetes Odin. Vc chegou a testar algum para ver se estavam funcionando?
Ainda não instalei aquele drive no Pentium 166 para testa-los, a 1 mês atraz eu liguei ele e não leu aqueles novos que comprei, vou dar uma limpada nele para testar esses disquetes. Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Dez 17, 2012 12:10 pm

Bom, vou dar mais uma atualizada nesse tópico postando meus novos presentes que ganhei, que são 5 novas miniaturas Very Happy

Ford F-100 1956, essa eu ja ganhei faz uns 5 meses, mas só agora fui postar aqui...

Museu de tralhas do Odin - Página 2 1f852c226385327 Museu de tralhas do Odin - Página 2 04410f226385443 Museu de tralhas do Odin - Página 2 Fbf18c226385590

Ja essas outras eu ganhei agora no Natal, todas elas abrem as portas, capôs e porta malas, mas ainda não tirei as fitas adesivas que prendem elas, só vou tirar depois do Natal, só abri os pacotes para postar essas fotos Laughing

Volkswagen TL 1600 alemão, esse carro é diferente do TL nacional, só é parecido.

Museu de tralhas do Odin - Página 2 35e803226384041 Museu de tralhas do Odin - Página 2 15bcb3226384347 Museu de tralhas do Odin - Página 2 A06b9a226384581

Volkswagen TL 1600 Variant alemão, esse carro não tem nada a ver com o Variant nacional, parece mais com aquele 1600 "Zé do caixão" que foi lançado no Brasil Razz

Museu de tralhas do Odin - Página 2 27c06f226384824 Museu de tralhas do Odin - Página 2 E6c406226384997 Museu de tralhas do Odin - Página 2 9eb2cd226385128

Chevrolet Aerosedan 1948 Policia EUA, carro muito legal e tem um suporte em baixo, que pode ser removido.

Museu de tralhas do Odin - Página 2 22be45226382029 Museu de tralhas do Odin - Página 2 194490226382359 Museu de tralhas do Odin - Página 2 8caf8d226382806

Dodge Diplomat 1986 Policia EUA, esse carro tem um suporte igual ao outro, e gostei muito desse, pois parece muito com os carros do Loucademia de Policia, ja é o meu terceiro carro de policia Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 A021cb226383225 Museu de tralhas do Odin - Página 2 C5b581226383586 Museu de tralhas do Odin - Página 2 Ba4c2d226383832

O legal é que comecei essa coleção sem gastar um centavo, e nem pretendo comprar nenhum, todos eles são presentes, não é uma coleção barata, mas acho bem legal...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Craudião Seg Dez 17, 2012 4:51 pm

Show de bola Odin...

Gostei principalmente do Dodge Diplomat 1986...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Dez 17, 2012 5:20 pm

Craudião escreveu:Show de bola Odin...

Gostei principalmente do Dodge Diplomat 1986...
Eu gostei mais desse também, ele e o outro de policia são os mais trabalhados Laughing

A unica coisa que pretendo comprar para essa coleção é uma parteleira de plástico que vi esses dias, porque não tenho mais um lugar decente para guarda-los lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Sex Dez 28, 2012 7:58 pm

Bom, agora vou postar aqui mais um instrumento, que chegou hoje aqui em casa e que tem muita história para contar Very Happy

Museu de tralhas do Odin - Página 2 7c0981228799711 Museu de tralhas do Odin - Página 2 1e6b96228800345 Museu de tralhas do Odin - Página 2 Ef1561228800886 Museu de tralhas do Odin - Página 2 7d686c228801293

Este é um acordeon de 8 baixos, e aqui no meu estado é chamado de "Gaita de 8 baixos", e esse instrumento tem um valor muito sentimental e faz parte da familia a muitos anos, era do meu tataravô, que era avô do meu avô e foi passando de geração a geração, ela estava a muito tempo com meu avô que faleceu esse ano aos 85 anos, e ela ficou com um tio meu que é irmão do meu pai, como ele não queria ficar com ela ele passou recentemente para o meu pai que o trouxe para cá, ele estava no interior com esse meu tio, e agora meu pai deixou ele comigo para mim cuidar, ela não é minha, é de familia, talvez nosso maior "tesouro", o nome do meu tataravô era Tertuliano e essa "gaita" deve ter no mínimo 80 anos, talvez mais Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pixel Art Sex Dez 28, 2012 8:44 pm

Odin escreveu:Bom, agora vou postar aqui mais um instrumento, que chegou hoje aqui em casa e que tem muita história para contar Very Happy

Spoiler:

Este é um acordeon de 8 baixos, e aqui no meu estado é chamado de "Gaita de 8 baixos", e esse instrumento tem um valor muito sentimental e faz parte da familia a muitos anos, era do meu tataravô, que era avô do meu avô e foi passando de geração a geração, ela estava a muito tempo com meu avô que faleceu esse ano aos 85 anos, e ela ficou com um tio meu que é irmão do meu pai, como ele não queria ficar com ela ele passou recentemente para o meu pai que o trouxe para cá, ele estava no interior com esse meu tio, e agora meu pai deixou ele comigo para mim cuidar, ela não é minha, é de familia, talvez nosso maior "tesouro", o nome do meu tataravô era Tertuliano e essa "gaita" deve ter no mínimo 80 anos, talvez mais Shocked
Que legal, Odin! cheers Também tenho uma relíquia passada de geração a geração. Mas... é uma... colher de prata. Laughing Mas tudo bem, ficará guardada! Smile
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por LLN gamer Sáb Jan 19, 2013 5:24 pm

Achei legal sua coleção de carrinhos quando eu tiver tempo, colocarei minha pequena coleção de carrinhos devo ter umas 30 miniaturas. Da hr!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Sáb Jan 19, 2013 5:43 pm

Waawfaaf escreveu:Que legal, Odin! cheers Também tenho uma relíquia passada de geração a geração. Mas... é uma... colher de prata. Laughing Mas tudo bem, ficará guardada! Smile
É legal guardar essas coisas que foram de nossos antepassados, mesmo que pequenas, eu também tenho algumas lembranças de parentes aqui, e algumas bem pequenas como chaveiros e outras coisas. Laughing
LLN gamer escreveu: Achei legal sua coleção de carrinhos quando eu tiver tempo, colocarei minha pequena coleção de carrinhos devo ter umas 30 miniaturas. Da hr!
Pode postar, quando for postar crie um tópico nessa sessão Very Happy

Eu comecei essa coleção em 2011, mas devo ter uns 11, ou 12, e nunca comprei nenhum deles, mas esses tempos tive vontade de comprar aqueles que estão vindo em jornais em alguns estados, a coleção "Carros nacionais", quase não resisti mas fiquei com muita vontade de comprar, mas vou continuar com a coleção só ganhando de presente Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por LLN gamer Ter Jan 22, 2013 10:47 am

Na minha coleção de carrihos alem dos hotwheels a maioria é do jornal, tenho carrinhos de controle remoto da epoca que eu era criança, vou ver se acho e irei postar tudo junto valeu!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Sáb Fev 23, 2013 9:44 pm

Atualizando o museu do Odin depois de algum tempo... Laughing

Estava jogando algumas coisas fora que não fazia mais sentido guardar, como algumas coisas eletrônicas sem conserto, e achei algumas preciosidades em algumas caixas, algumas tem valor muito sentimental para mim como a primeira coisa que vou postar...

Encontrei esse Mini Xadrez magnético depois de alguns anos guardado, esta completo e com todas as peças, faz muitos anos que tenho ele, deve ser da metade dos anos 90, e tinha o jogo de damas também, mas acabei perdendo, fiquei só com esse, menos mal que tem todas as peças Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 644a23238972285

Também achei esse pager dos anos 90, ele esta em bom estado e ainda liga, só esta sem a linha, nem sei se ainda existe serviço para isso, o curioso é que a marca dele é "NEC", não sei se é da NEC fabricante do PC-Engine Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Fa5125238972396

Isso é uma agulha de diamante para toca discos de vinil, tenho várias abertas e usadas aqui, mas essa é lacrada, nunca foi usada Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 438a58238972473

Esses são dois isqueiros, tenho uma caixa com uns 10 aqui, mas esses são os unicos interessantes, o primeiro é um Zippo antigo, não sei de que ano é, ganhei a alguns anos, e os que vi no ML iguais e usados custam mais de 100 reais, nem penso em vende-lo, pois se um dia vender nunca mais vou ter outro igual, vou deixa-lo guardado, ja esse segundo é bem antigo, pelo que pesquisei é da década de 40 Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 18d9b3238972571

E por último esses dois ursos de máquinas dos anos 90, eu tinha uma dezena que ganhei naquela época, mas fiquei só com esses 2, o primeiro é o Iggi Coppa do Mario World, o primeiro chefão, por isso o guardei, o segundo é o urso polar da Coca, que precisa urgentemente ser lavado Laughing

Museu de tralhas do Odin - Página 2 0937c9238972639
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Toadjbp Dom Fev 24, 2013 12:53 pm

Pager me fez lembrar que queria muito um na época, mas sem money sem chance... Sad
O urso da coca lembro bem dos comerciais... Razz
Caraca também tenho isqueiro antigo, bem guardadinho aqui... acho que ainda tenho, vou procurar... Razz
E legal quando vejo que alguém tem agulhas... se tem agulhas também possui discos, vitrola... parabéns, guardo também tanta tralha... ainda bem que minha esposa é sussa... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Dom Fev 24, 2013 4:22 pm

Toadjbp escreveu:Pager me fez lembrar que queria muito um na época, mas sem money sem chance... Sad
O urso da coca lembro bem dos comerciais... Razz
Caraca também tenho isqueiro antigo, bem guardadinho aqui... acho que ainda tenho, vou procurar... Razz
E legal quando vejo que alguém tem agulhas... se tem agulhas também possui discos, vitrola... parabéns, guardo também tanta tralha... ainda bem que minha esposa é sussa... Razz
Pois é, são coisas assim que valem a pena guardar, mas eu ja tive muito lixo, coisas que não valiam a pena guardar, mas ja me desfiz de quase tudo e só estou guardando coisas que realmente valem a pena, menos mal que nunca tive problemas com minha familia também.

Eu tenho 3 toca discos aqui, mas 2 estão com defeito e quero me desfazer deles, vou ficar só com um bom da Sony, e um dia quero conseguir um daqueles pequenos de maleta, eu ja tive centenas de vinís, mas por a maioria não ser de gêneros que gostava acabei me desfazendo da maioria, só tenho uma dezena, mas um dia gostaria de conseguir mais alguns que gosto.

Um dia poste aqui suas tralhas também, estou curioso em ve-las, se um desses isqueiros que você disse é um Zippo, guarde-o pois é valioso Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Fev 24, 2013 4:55 pm

Esses bichos de pelúcia já me deixaram quase sem grana. Do meio para o fim da década de 90 jogava direto nessas máquinas. Conclusão: Eu pegava esse bichos de pelúcia para minha esposa (na época minha namorada) e quem acabou herdando tudo foi minha filha.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Dom Fev 24, 2013 5:03 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Esses bichos de pelúcia já me deixaram quase sem grana. Do meio para o fim da década de 90 jogava direto nessas máquinas. Conclusão: Eu pegava esse bichos de pelúcia para minha esposa (na época minha namorada) e quem acabou herdando tudo foi minha filha.
Pois é, eles eram muito viciantes Laughing

Eu cheguei a ter uns 50 deles, mas doei a metade e o resto dei para a minha irmã, só fiquei com esses dois, mas ainda tem alguns que dei para a minha irmã aqui pela casa, principalmente uns gorilas que vi em cima do guarda roupas dela esses dias. O do Iggy Koopa nem penso em me desfazer dele Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por LLN gamer Seg Fev 25, 2013 8:21 am

Show as suas raridades! Eu não sei se a NEC tem divisão mas no japão ela fabricava aparelho de som, tv, celular,notebook, etc... Tenho fotos do meu quarto no japão e a minha tv é da NEC!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin - Página 2 Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos