Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

+10
Turassi
Bittelo
Ronaldo
Pegasuskyu
Craudião
Toadjbp
Colares
Tutukenobi
Odin
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 10, 2013 3:04 pm

Odin escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Todo mundo fala mal do Mega 3 tadinho.
Ele não é tão ruim assim, acontece é que os primeiros modelos, digo os primeiros mesmo, abaixo de 1991 e que não tem aquele TMSS chip que diz uma mensagem Licences alguma coisa quando liga antes do logo da Sega, eles tem o hardware original do Mega Drive com todos os seus componentes, e são compativeis com todos os jogos do Mega, e nos testes que fiz a imagem dele ficou muito boa, e como o modelo 3 é uma versão reduzida, ele não tem alguns componentes originais do primeiro Mega, o que faz ele perder um pouco da qualidade dos gráficos, som e principalmente a qualidade de imagem, isso foi o que mais reparei nos testes que fiz.
O meu é aquele que tem o chip TMSS, de fonte interna. Eu ainda acho que tem muita confusão sobre o hardware do Mega 3, já vi de vários tipos: Com fonte interna, sem fonte interna, com TMSS e sem, com duas placas ligadas por um flat, com a placa toda (a minha)... Talvez existam qualidades boas e ruins numa mesma versão do Mega 3.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Qui Jan 10, 2013 3:11 pm

Rodrigo Justi escreveu:O meu é aquele que tem o chip TMSS, de fonte interna. Eu ainda acho que tem muita confusão sobre o hardware do Mega 3, já vi de vários tipos: Com fonte interna, sem fonte interna, com TMSS e sem, com duas placas ligadas por um flat, com a placa toda (a minha)... Talvez existam qualidades boas e ruins numa mesma versão do Mega 3.
Existe uma dezena, talvez centena de modelos do 3, alguns são bons, outros horriveis, mas os primeiros são bons, só nunca vi um modelo sem o TMSS chip Shocked

Mas deve ser algum modelo da Tectoy depois de ter capado eles, eu tenho um 3 que apesar de não ser compativel com o Sega CD e 32X a qualidade de imagem é praticamente a mesma dos 3 clássicos, e por incrivel que pareça é o Mega mais usado aqui em casa, meu pai joga Columns nele no mínimo duas horas por dia Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jan 14, 2013 12:30 am

Vejam só. Esta comprovada a eficácia do upscaler com esse vídeos.


Pra quem não sabe, o upscaler serve para converter um sinal RCA/S-Vídeo/RGB Scart para HDMI.

Muitos ja me falaram que a melhoria não é muito grande. Apenas parcial, mas nesse vídeo o cara prova que o negócio da uma diferença muito grande.

Primeiro, ele mostra o jogo usando S-Video, depois utilizando o upscaler, e por final, o upscaler junto com um gerador de scanlines.
Eu particularmente dispenso as scanlines. O jogo lisinho fica lindo Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 5 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos