Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

+10
Turassi
Bittelo
Ronaldo
Pegasuskyu
Craudião
Toadjbp
Colares
Tutukenobi
Odin
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Qua Out 10, 2012 6:38 pm

Que eu me lembre, o cabo componente do PS2 custa uns 15 reais, quem tem uma tv boa vale o investimento Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Qua Out 10, 2012 6:56 pm

Rodrigo Justi escreveu:
Waawfaaf escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Aqui em casa tenho uma TV Samsung 26", não me lembro mas acredito fortemente que seja LED. Já testei o Playstation 2 nela com o cabo A/V e fica bem ruinzão as imagens. Qualquer hora vou testar o Mega.

Use o cabo componente. O PS2 tem uns dois ou três jogos em Full HD se não me falha a memória Cool

Quais são eles Question affraid Cool ...Isto muito me interessa...! Very Happy

E a mim também!

Achei uma listagem que pode ajudar a vcs nesse ponto:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_HD_support

No meio dela, achei os jogos que suportam 1080i:

Gran Turismo 4
Jackass: The Game affraid
Tourist Trophy (o Gran Turismo de motos. Excelente jogo!)
Valkyrie Profile 2: Silmeria

Vergonhoso ver que, Jackass: The Game é 1080i!


Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 10, 2012 7:02 pm

Pegasuskyu escreveu:Achei uma listagem que pode ajudar a vcs nesse ponto:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_HD_support

No meio dela, achei os jogos que suportam 1080i:

Gran Turismo 4
Jackass: The Game affraid
Tourist Trophy (o Gran Turismo de motos. Excelente jogo!)
Valkyrie Profile 2: Silmeria

Vergonhoso ver que, Jackass: The Game é 1080i!

Spoiler:

Muito obrigado pelas informações Pegasuskyu. +REP pra você Cool

Eu sabia do Valkyrie Profile mas sinceramente o nome não saia da minha boca. Valew Very Happy

Esse Jackass parece ser uma bosta :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pixel Art Qua Out 10, 2012 7:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Tenho certeza do Gran Turismo 4. Sobre outros tenho que pesquisar, mas, existem laguns que rodam a 720p. Gran Turismo 4 roda a 1080i nativos.

É só ir nas configurações da bios e na saída de vídeo, colocar YPbPr. Faça isso antes de trocar o cabo, pois, se simplesmente colocar o componente e tentar configuar, não vai haver sinal de video. O negócio e trocar a configuração e depois que isso foi feito e salvo, trocar o cabo.

Da +REP nessa porra agora 🆒

Você manda: +REP para você! Wink

Já uso o PlayStation 2 com o cabo Video Componente. Pessoal, realmente vale a pena!!! Super-recomendo! cheers

Pesquisei, e aqui está a lista (não esperava que fossem tantos jogos! affraid ):

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_HD_support
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 10, 2012 7:10 pm

Waawfaaf escreveu:Você manda: +REP para você! Wink

Já uso o PlayStation 2 com o cabo Video Componente. Pessoal, realmente vale a pena!!! Super-recomendo! cheers

Pesquisei, e aqui está a lista (não esperava que fossem tantos jogos! affraid ):

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_HD_support

Cade a REP? Razz

Não são tantos. São exatamente os quatro jogos que o Pegasuskyu citou. Da +REP pra ele também Laughing

É que é uma tabela que mostra os jogos que também rodam em resolução progressiva e em 16:9
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pixel Art Qua Out 10, 2012 7:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Waawfaaf escreveu:Você manda: +REP para você! Wink

Já uso o PlayStation 2 com o cabo Video Componente. Pessoal, realmente vale a pena!!! Super-recomendo! cheers

Pesquisei, e aqui está a lista (não esperava que fossem tantos jogos! affraid ):

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_HD_support

Cade a REP? Razz

Não são tantos. São exatamente os quatro jogos que o Pegasuskyu citou. Da +REP pra ele também Laughing

É que é uma tabela que mostra os jogos que também rodam em resolução progressiva e em 16:9

Xiii... Embarassed Eu pensei que +REP era clicar no + naquela barrinha à direita do texto... Embarassed (Como dou +REP? Embarassed )
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 10, 2012 7:17 pm

Waawfaaf escreveu:Xiii... Embarassed Eu pensei que +REP era clicar no + naquela barrinha à direita do texto... Embarassed (Como dou +REP? Embarassed )

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta certinho. Agora que eu vi, e como é importante ao tópico, aqui vai a lista de jogos para XBox caixa preta. Segundo a lista ele tem dois jogos em Full HD, mas creio que hajam jogos japoneses que rodem em grandes resoluções também, pois a lista fala exclusivamente de jogos americanos.

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Colares Qua Out 10, 2012 7:24 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pegasuskyu escreveu:Achei uma listagem que pode ajudar a vcs nesse ponto:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_HD_support

No meio dela, achei os jogos que suportam 1080i:

Gran Turismo 4
Jackass: The Game affraid
Tourist Trophy (o Gran Turismo de motos. Excelente jogo!)
Valkyrie Profile 2: Silmeria

Vergonhoso ver que, Jackass: The Game é 1080i!

Spoiler:

Muito obrigado pelas informações Pegasuskyu. +REP pra você Cool

Eu sabia do Valkyrie Profile mas sinceramente o nome não saia da minha boca. Valew Very Happy

Esse Jackass parece ser uma bosta :lolol:
Concordo. Agora sobre o Valkyrie Profile Silmeria, não me lembro dele ser 1080i. É um jogo LINDO, mas acho q não é. De qualquer forma joguei há bastante tempo e não era original.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pixel Art Qua Out 10, 2012 7:30 pm

Colares escreveu:Concordo. Agora sobre o Valkyrie Profile Silmeria, não me lembro dele ser 1080i. É um jogo LINDO, mas acho q não é. De qualquer forma joguei há bastante tempo e não era original.

Será, Colares??? Sad
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Colares Qua Out 10, 2012 7:39 pm

Waawfaaf escreveu:
Colares escreveu:Concordo. Agora sobre o Valkyrie Profile Silmeria, não me lembro dele ser 1080i. É um jogo LINDO, mas acho q não é. De qualquer forma joguei há bastante tempo e não era original.

Será, Colares??? Sad
Quando é 1080i, a mensagem não aparece logo no começo né?! Ao não ser q mude no options. Mas se for mesmo, vou gravar uma imagem backup q tenho dele aqui e começar a jogar. É um RPG muito bonito..superior até ao Final Fantasy 10.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pixel Art Qua Out 10, 2012 7:56 pm

Colares escreveu:Quando é 1080i, a mensagem não aparece logo no começo né?! Ao não ser q mude no options. Mas se for mesmo, vou gravar uma imagem backup q tenho dele aqui e começar a jogar. É um RPG muito bonito..superior até ao Final Fantasy 10.

Oba! Você fará isso mesmo Question Very Happy Depois você retornaria para dizer se é mesmo 1080i Question Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Colares Qua Out 10, 2012 8:06 pm

Waawfaaf escreveu:
Colares escreveu:Quando é 1080i, a mensagem não aparece logo no começo né?! Ao não ser q mude no options. Mas se for mesmo, vou gravar uma imagem backup q tenho dele aqui e começar a jogar. É um RPG muito bonito..superior até ao Final Fantasy 10.

Oba! Você fará isso mesmo Question Very Happy Depois você retornaria para dizer se é mesmo 1080i Question Very Happy
Posso demorar uns dias, pq vou ter q procurar nos meus arquivos a iso do jogo. Se for mesmo, é show!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Boccotte Sáb Out 20, 2012 9:35 am

Tem algum jeito de fazer um "downgrade " na imagem das tvs novas?
Boccotte
Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 20, 2012 10:28 am

Boccotte escreveu:Tem algum jeito de fazer um "downgrade " na imagem das tvs novas?

Não. Existe um jeito de fazer upgrade na imagem dos consoles antigos.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 16, 2012 11:45 am

Boccotte escreveu:Tem algum jeito de fazer um "downgrade " na imagem das tvs novas?

Esse aparelho promete converter um sinal RCA em HDMI. Achei muito interessante Very Happy

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Conversor-av-para-hdmi-rca-rl-ps3-1080p-hdtv-converter_MLB-O-2725380474_052012
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Dom Nov 18, 2012 9:44 pm

Eu estou usando um 'monitor tv' pra jogar certos videogames quando a Eva está utilizando a tv da sala e, realmente notei uma perda grande de qualidade com o super famicom nela. Mesmo utilizando o SNES, a imagem fica com menos qualidade. Na Panasonic, fica muito melhor!

O modelo do monitor tv é o LG Flatron 1921A. Tem uma entrada AV, uma entrada RGB (para cabo de computador) e uma entrada S-video. Utilizando o X360 nela, fica com uma qualidade impressionante, quando se utiliza o RGB, mas o monitor não libera o som pelas suas caixas internas. Ele isola a entrada de audio, deixando apenas o video. Com o cabo AV do X360, a imagem também fica muito boa.

Nessa semana, vou tentar utilizar o NES quando tiver algum tempo. Finalmente foi liberado o novo acordo coletivo e vou levar nas empresas daqui de perto, o que me consumirá um pouco do meu tempo 'livre' com serviços externos...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 2:49 pm

Pegasuskyu escreveu:...S-video...

Na TV que ganhei a imagem do PS2 e SNes fica muito foda usando S-Video Rox
Mas como ela tem entrada para Video Componente, pretendo logo adquirir um cabo desses para o PS2.

Ainda não testei o Jaguar com S-Video. Seus gráficos de 64 bits devem ficar deslumbrantes Laughing

Infelizmente esse cabo para o GameCube é mosca branca Mad
A imagem dele em TVs mais modernas fica muito ruim.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Seg Nov 19, 2012 5:41 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pegasuskyu escreveu:...S-video...

Na TV que ganhei a imagem do PS2 e SNes fica muito foda usando S-Video Rox
Mas como ela tem entrada para Video Componente, pretendo logo adquirir um cabo desses para o PS2.

Ainda não testei o Jaguar com S-Video. Seus gráficos de 64 bits devem ficar deslumbrantes Laughing

Infelizmente esse cabo para o GameCube é mosca branca Mad
A imagem dele em TVs mais modernas fica muito ruim.

Você já tentou ver com o Silver da Nihongames? Vai que ele possa conseguir os cabeamentos que está precisando de uma forma mais fácil (quero dizer, sem doer tanto no bolso...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 5:54 pm

Pegasuskyu escreveu:Você já tentou ver com o Silver da Nihongames? Vai que ele possa conseguir os cabeamentos que está precisando de uma forma mais fácil (quero dizer, sem doer tanto no bolso...)

Duvido que consiga um preço menor que o do eBay, que ja é demasiadamente salgado.
Se eu ganhasse uma boa bagatela por mês pagava sem dó só pra ver o melhor do que ele pode oferecer em gráficos, mas com o preço do cabo você ja consegue comprar uma caraida de jogos.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 19, 2012 7:20 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pegasuskyu escreveu:Você já tentou ver com o Silver da Nihongames? Vai que ele possa conseguir os cabeamentos que está precisando de uma forma mais fácil (quero dizer, sem doer tanto no bolso...)

Duvido que consiga um preço menor que o do eBay, que ja é demasiadamente salgado.
Se eu ganhasse uma boa bagatela por mês pagava sem dó só pra ver o melhor do que ele pode oferecer em gráficos, mas com o preço do cabo você ja consegue comprar uma caraida de jogos.
É deste a que vocês estão se referindo?
http://www.ebay.com/itm/GC-Nintendo-GameCube-Component-Video-Cable-Japanese-/400342733806?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d364953ee
affraid
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Jan 04, 2013 6:25 am

Prontinho! Esse é o primeiro vídeo mostrando a qualidade de videogames de 16 bits na TV Panasonic TC-L42E30B. (esqueci... Qualidade do vídeo é HD)



Edi, quando você ver esse tópico, tente corrigir o sistema de postagem, colocando na resposta simples o ícone pra colocar os videos no fórum. Eu me embanano todo com isso (porque uso mais de 5 fóruns diariamente...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Sex Jan 04, 2013 4:18 pm

Belo teste Very Happy

Você teve problema com algum console? Eu só tive com o Gemini da Coleco, que a imagem ficou quase preta e não enxergava quase nada, mas na época eu não cheguei a testa-lo direito e a tv ainda estava nas configurações originais, mas quando comprar uma fonte nova de Atari vou ver se consigo deixa-lo compatível... No início quando comprei a tv tive problemas com alguns consoles, a imagem ficava meia embaçada em alguns, mas depois disso descobri que colocando naquela função "Game" que acho que só tem nas tvs Panasonic os consoles que não estavam com as imagens perfeitas como o PS1 ficaram com a imagem impecavel... Uso tanto AV quanto RF e não tenho o que reclamar Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Jan 04, 2013 5:59 pm

Não... Até agora, não tive. Tive problemas sim, mas com a câmera e com meu estabilizador!

Com a câmera foi o seguinte: a regulagem da ELGIN da Eva é de uma chatice tão grande que, na tela dela, dá uma imagem, mas no video gravado, ela muda. É perceptível na gravação do primeiro video que eu fiz (Gradius III), com a porcaria de explosão da cor azul, sobrepondo as outras cores (na tv, a impressão é a de que o vermelho vai tomar conta, mas isso é regulagem!)

Houve uma melhora (não tão significativa), nos videos do Mega Drive, que foram feitos por ultimo. Mas mesmo assim, porque saí fuçando na configuração dela às cegas (claro! Não mostra nada pela tela dela....)

Eu mesmo, decidi que vou comprar OUTRA câmera pra minha esposa nesse ano (mas coisa de pegar alguma promoção em março, na distribuidora onde compro peças de informática)

Eu vou fazer um segundo video hoje, mas vou usar meu samsung pra gravar os videogames. Vamos ver qual a diferença de imagem.

E aí, gostou da trilha sonora que eu coloquei no video? Esse é o meu estilo: música eletrônica (mas não curto Trance). E o que você acha que posso melhorar? (não me venha com reclamações sobre balançar a câmera. A Chako ficava parecendo gato na hora da gravação! Só ficava 'grosando' nas minhas pernas.... lol!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Sex Jan 04, 2013 6:27 pm

A "produção" do video que você fez ficou muito boa, até queria saber como você colocou aqueles efeitos no início Laughing

Mas dava para ver que você teve problemas na hora da gravação, isso é normal, também tenho problemas na minha, que é uma Sony, os videos ficam com tamanhos muito grandes nela, e a imagem sai muito escura, tenho que passar para WMV para eles clarearem mais, não da para mostrar como a imagem realmente fica na minha tv em meus vídeos Razz

Vou testar alguns consoles que ainda não testei nela, como o PS1 SCHP 5501 (Só testei o 9001 e o One, esse 5501 é mais antigo), o MSX e mais uns outros modelos de consoles que tenho aqui.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Jan 04, 2013 6:41 pm

Eu já gosto de brincar com edição de videos. No caso, o programa que eu uso é o Power Director 9.0 (tenho que ver se saiu alguma versão mais nova), e nele, já vem um pacote de efeitos (mas dependendo de onde você baixa! A minha versão veio do Manicômio....)

Daí, é só brincar como se você estivesse fazendo uma música em algum dos programas da Ejay:



É só encaixar no local certo e fazer os 'cortes', possibilitando engasgar o mesmo video inúmeras vezes para mostrar pontos diferentes. Ele é muito intuitivo. (mas sei que estou chovendo no molhado lhe explicando isso!) :awessome:

EDITADO

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426454272-excelente-filmadora-dv-elgin-_JM

Dá uma olhada no modelo da nossa filmadora! É 'troncho' demais para se segurar! Volta e meia, quando vai tirar fotos, você lasca o dedão no Flash....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 3 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos