Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

+10
Turassi
Bittelo
Ronaldo
Pegasuskyu
Craudião
Toadjbp
Colares
Tutukenobi
Odin
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Toadjbp Dom Set 30, 2012 4:20 pm

As pistolas originais do dream, do saturn, do master system, do nes não são compatíveis com tela de LCD... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 30, 2012 4:25 pm

Toadjbp escreveu:As pistolas originais do dream, do saturn, do master system, do nes não são compatíveis com tela de LCD... Sad

E quais pistolas funcionariam em telas de Led?

Não existe realmente nada que possa ser feito para funcionarem?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Ronaldo Dom Set 30, 2012 6:20 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:As pistolas originais do dream, do saturn, do master system, do nes não são compatíveis com tela de LCD... Sad

E quais pistolas funcionariam em telas de Led?

Não existe realmente nada que possa ser feito para funcionarem?
Tem uma coisa que pode dar certo mas voce nao vai querer, jogar essesgames que usam pistola num Wii, pelo VC ou po emus, e usar o Wii remote como pistola. Se for pra abandonar o tubo e ainda jogar esses games, seria uma solucao viavel. Desculpem a falta de acentos, to escrevendo do wii.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 30, 2012 6:22 pm

Ronaldo escreveu:Tem uma coisa que pode dar certo mas voce nao vai querer, jogar essesgames que usam pistola num Wii, pelo VC ou po emus...

De jeito nenhum 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Bittelo Dom Set 30, 2012 10:43 pm

No dreamcast dá pra fazer isso aqui

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Ter Out 02, 2012 4:48 pm

Odin escreveu:Grande post pegasuskyu! Very Happy

Eu pensava que em TVs de 42 polegadas para cima (Não importando se fosse LCD, LED ou Plasma) a imagem poderia piorar, mas nesse caso não vi diferença de qualidade entre as TVs de 32 e 42 Laughing

O cabo AV do meu Saturn estava remendado, mesmo assim a imagem estava boa também, por acaso você não testou algum console com cabo RF só para ver como fica?

PENSE numa pessoa que não sabe o que é usar RF desde 1998...


Mesmo eu e você tendo sorte com nossas tvs acho melhor comprar uma de tubão mesmo, ainda tem algumas novas para vender em lojas, mas meu grande sonho é comprar uma Philips DWide 32 polegadas WideScreen Very Happy

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 C26d52212782461

Acho que essa é a melhor TV de tubo para jogar consoles Laughing

Chique mesmo. Eu mesmo, tenho uma tv tubão de 29 que está no quarto, mas infelizmente, ela só tem uma #%¨*#!$&%¨# entrada AV...


Mas tenho curiosidade de ver como ficam os consoles naquelas tvs de "projeção" que existiam antes de surgirem essas TVs atuais, mas minha maior curiosidade sobre elas é se elas são compativeis com jogos de pistola, ja que essas atuais não são compativeis Razz

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 48d564212782751 Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 043747212782766

As tvs de projeção ficam com uma imagem incrível, mas BEBEM mais energia elétrica do que um Landau com o motor desregulado! Portanto, fique longe delas!

Geralmente, quem (ainda) tem um 'museu' desses em casa, transformou em casinha de cachorro, ou em algum tipo de vaso de plantas, samambaias ou coisas parecidas!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Ter Out 02, 2012 5:26 pm

Pegasuskyu escreveu:As tvs de projeção ficam com uma imagem incrível, mas BEBEM mais energia elétrica do que um Landau com o motor desregulado! Portanto, fique longe delas!

Geralmente, quem (ainda) tem um 'museu' desses em casa, transformou em casinha de cachorro, ou em algum tipo de vaso de plantas, samambaias ou coisas parecidas!
Poxa, bem que eu suspeitava que essas tvs comiam energia lol!

Mas também, um tubão monstro daqueles... Acho que as menores tem telas de 55 polegadas, e as maiores que vi tinham 63 polegadas... Cada tv daquelas deve pesar uns 150 kilos ou mais affraid

Mas ainda sonho em ter uma tv dessas, nem que seja para enfeite, tenho uma tia que tem uma tv essas, talvez ela dê ela para mim alguma dia Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Turassi Qua Out 03, 2012 1:26 pm

Realmente o Nintendo 64 fica muito ruim em TVs de LCD. Tenho um ligado com cabo AV e é horrível.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Qua Out 03, 2012 7:22 pm

Mas será que só eu tive sorte com o N64 aqui? :lolol:

Isso que testei os 3 N64 que tenho, 2 nacionais (Um clássico e um transparente) e um modelo americano NTSC, e todos funcionaram da mesma maneira, tanto com RF quanto AV Shocked

E consegui notar ligeira diferença do RF para o AV, no AV consegui notar uns detalhes a mais como aparece no video que fiz, coisa que não fazia diferença nos outros consoles... Razz

Estou começando a achar que as tvs LCD Panasonic tem alguma diferença em relação as outras marcas, pois os únicos que não tiveram problemas com essas TVs foram eu e o Pegasukyu, e nossas tvs são Panasonic LCD.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Qui Out 04, 2012 4:48 pm

Concordo! Eu tava vendo uma LG ligada hoje na TV a cabo, utilizando HDMI e nesse sinal, a imagem tava borrada em certos pontos (tava vendo o #@¨&#@%(& da CPMI.... CPF....CQC..... Ah, lembrei! CPI)

E as pessoas no fundo, ficam muito borradas! Engraçado notar que, na Panasonic de casa, mesmo utilizando o sinal analógico de uma parabólica, a imagem fica completamente nítida.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 04, 2012 8:04 pm

Quais TVs você indicam na faixa de R$ 1000 a R$ 1500?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Toadjbp Qui Out 04, 2012 8:06 pm

Bom, Panasonic não é uma maravilha mas nos antigos até que se comporta de maneira aceitável...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por error Qui Out 04, 2012 8:42 pm

As melhores TVs que existem para jogos antigos (e atuais tambem) sao as sony trinitron/ WEGA com entrada HDMI e resoluçao nativa de 1080i, sao as melhores TVs de tubo ja produzidas. Esta é a lista de modelos da linha com essa resoluçao http://en.wikipedia.org/wiki/FD_Trinitron/WEGA , acredito que os modelos com hdmi nao chegaram a vir para o brasil mas vieram os modelos com a resoluçao de 1080i sem o hdmi, estou faz tempo a procura de uma dessas mas é bem dificil encontrar um por aqui com um bom preço e funcionando.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 04, 2012 9:21 pm

Toadjbp escreveu:Bom, Panasonic não é uma maravilha mas nos antigos até que se comporta de maneira aceitável...

É compatível com o 3DO? :lolol:

error escreveu:As melhores TVs que existem para jogos antigos (e atuais tambem) sao as sony trinitron/ WEGA com entrada HDMI e resoluçao nativa de 1080i, sao as melhores TVs de tubo ja produzidas. Esta é a lista de modelos da linha com essa resoluçao http://en.wikipedia.org/wiki/FD_Trinitron/WEGA , acredito que os modelos com hdmi nao chegaram a vir para o brasil mas vieram os modelos com a resoluçao de 1080i sem o hdmi, estou faz tempo a procura de uma dessas mas é bem dificil encontrar um por aqui com um bom preço e funcionando.

Se encontrasse com cabo HDMI comprava. Gostei. TV de tubo em Full HD Very Happy Teria o melhor do novo sem perder a essencia do antigo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Out 05, 2012 7:28 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:Bom, Panasonic não é uma maravilha mas nos antigos até que se comporta de maneira aceitável...

É compatível com o 3DO? :lolol:


(hoje estou testando uma internet da CTBC via celular pro meu pc, e posso dizer que é MENOS lenta do que eu tava mendigando...)

Olhe, eu vou ligar o 3DO hoje a noite pra fazer um teste e tirarei as fotos pra lhe mostrar (é bom que quero ver se ela tem uma entrada S-Video...)

Pra continuar o tópico, estava verificando se muitas pessoas no mundo inteiro estão enfrentando dificuldades como nós e, pra principio de descoberta, achei isso:


Plasma HDTVs can suffer from burn-ins, but are less likely to do so now then previous generations. They consume more power than LCD (and "LED" ) HDTVs. They do not suffer as much from ghosting as LCD HDTVs. They also have very wide viewing angles which means colors do not tend to shift the more off angle you are.

LCD HDTVs use less power than Plasma HDTVs. They have the same limitations as LCD monitors meaning some possible ghosting and some color shift the more off angle you are. Very inexpensive LCD HDTVs may use TN panels which have dramatic color shifts the more off-center you are.

"LED" HDTVs are LCD HDTVs that use LED backlight instead of traditional florescent backlight (CCFL). They use less power than CCFL. Do they produce better colors? Not likely, colors are determined by the panel tech and how "white" the backlight is. Cheap HDTV might use cheap CCFLs that are not very white, but that's the gamble you take for going cheap. I'm sure there are also cheap LEDs too.

On a LCD ("LED" ) HDTV be sure to set the HDTV to game mode or 60Hz. 120Hz/240Hz will create input lag because it refers to video processing not actual 120Hz/240Hz output like a 120Hz PC monitor.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 05, 2012 8:37 pm

Pegasuskyu escreveu:Plasma HDTVs can suffer from burn-ins, but are less likely to do so now then previous generations. They consume more power than LCD (and "LED" ) HDTVs. They do not suffer as much from ghosting as LCD HDTVs. They also have very wide viewing angles which means colors do not tend to shift the more off angle you are.

LCD HDTVs use less power than Plasma HDTVs. They have the same limitations as LCD monitors meaning some possible ghosting and some color shift the more off angle you are. Very inexpensive LCD HDTVs may use TN panels which have dramatic color shifts the more off-center you are.

"LED" HDTVs are LCD HDTVs that use LED backlight instead of traditional florescent backlight (CCFL). They use less power than CCFL. Do they produce better colors? Not likely, colors are determined by the panel tech and how "white" the backlight is. Cheap HDTV might use cheap CCFLs that are not very white, but that's the gamble you take for going cheap. I'm sure there are also cheap LEDs too.

On a LCD ("LED" ) HDTV be sure to set the HDTV to game mode or 60Hz. 120Hz/240Hz will create input lag because it refers to video processing not actual 120Hz/240Hz output like a 120Hz PC monitor.

Não entendi porra nenhuma. Qual é a conclusão dele afinal?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Sex Out 05, 2012 8:49 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pegasuskyu escreveu:Plasma HDTVs can suffer from burn-ins, but are less likely to do so now then previous generations. They consume more power than LCD (and "LED" ) HDTVs. They do not suffer as much from ghosting as LCD HDTVs. They also have very wide viewing angles which means colors do not tend to shift the more off angle you are.

LCD HDTVs use less power than Plasma HDTVs. They have the same limitations as LCD monitors meaning some possible ghosting and some color shift the more off angle you are. Very inexpensive LCD HDTVs may use TN panels which have dramatic color shifts the more off-center you are.

"LED" HDTVs are LCD HDTVs that use LED backlight instead of traditional florescent backlight (CCFL). They use less power than CCFL. Do they produce better colors? Not likely, colors are determined by the panel tech and how "white" the backlight is. Cheap HDTV might use cheap CCFLs that are not very white, but that's the gamble you take for going cheap. I'm sure there are also cheap LEDs too.

On a LCD ("LED" ) HDTV be sure to set the HDTV to game mode or 60Hz. 120Hz/240Hz will create input lag because it refers to video processing not actual 120Hz/240Hz output like a 120Hz PC monitor.

Não entendi porra nenhuma. Qual é a conclusão dele afinal?
[2]

Hoje estive em um mercado e vi várias tvs lá, vi umas de LED 32" CCE por 980 reais, e uma Toshiba LCD pelo mesmo preço... As outras não lembro o valor...

Mas o que me chamou a atenção é que as únicas diferenças que vi nessas tvs é que as de LED são mais finas que as LCD, são a metade da espessura! E as LCD que vi de 32 tem praticamente a mesma espessura e formato da minha, pelo menos atraz, na frente ja éram outros formatos... Uma boa tv de uma boa marca LCD de 32" custa de 1000 a 1500 reais, tem algumas de 42" por 1500... Ja as LED não cheguei a ver as tvs mais caras, só vi as que estavam em promoção, mas deve custar de 1500 para cima, só as marcas inferiores custam de 1000 a 1500 reais...

Mas vi que essa Toshiba que vi tinha a imagem inferior a minha, mesmo sendo mais nova, ela estava ligada em um sinal analógico e vi alguns fantasmas, estava dando o Brasil Urgente e vi que a imagem não estava boa Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 05, 2012 9:08 pm

Odin escreveu:Hoje estive em um mercado e vi várias tvs lá, vi umas de LED 32" CCE por 980 reais, e uma Toshiba LCD pelo mesmo preço... As outras não lembro o valor...

Mas o que me chamou a atenção é que as únicas diferenças que vi nessas tvs é que as de LED são mais finas que as LCD, são a metade da espessura! E as LCD que vi de 32 tem praticamente a mesma espessura e formato da minha, pelo menos atraz, na frente ja éram outros formatos... Uma boa tv de uma boa marca LCD de 32" custa de 1000 a 1500 reais, tem algumas de 42" por 1500... Ja as LED não cheguei a ver as tvs mais caras, só vi as que estavam em promoção, mas deve custar de 1500 para cima, só as marcas inferiores custam de 1000 a 1500 reais...

Mas vi que essa Toshiba que vi tinha a imagem inferior a minha, mesmo sendo mais nova, ela estava ligada em um sinal analógico e vi alguns fantasmas, estava dando o Brasil Urgente e vi que a imagem não estava boa Razz

Não quero LCD. Quero Led mesmo, e 32". Tem que ser pelo menos 42", por que depois de ter jogado PSO Ver. 2 e Gears of War 3 na TV de Led de 47" da minha tia affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Out 06, 2012 1:52 pm

Bom, segundo o que eles disseram:

Sobre as TVs de plasma, ele continua afirmando que, mesmo nos modelos mais novos, a TV ainda sofre com o 'Burn-in' (que é a 'marcação' da tela com sinais fixos. Ou seja, pra gente que gosta de videogames antigos e (ainda) usa emuladores para certos jogos (no caso, Arcade), a tela pode ficar marcada com alguma imagem. Outra conclusão é sobre o consumo, que é maior do que nas outras TVs. Outra coisa é que ela não sofre com fantasmas, como as de LCD e que as telas de plasma podem ser vistas de vários ângulos sem perda de qualidade.

As de LCD usam menos energia do que as de plasma, mas sofrem das mesmas limitações dos monitores, criando fantasmas e alterações de cor dependendo do ângulo em que se está olhando. As TVs mais baratas tem esses problemas amplificados, porque pra baratear o custo de produção, é utilizada uma tecnologia mais fraca, apenas adaptada diretamente de um monitor quebra galho...

As de LED (engraçado ele citar que, as TVs vendidas aqui como LED, utilizam do LCD com iluminação em LED ao invés das lâmpadas fluorescentes normais dos modelos LCD), bebem BEM MENOS energia (ufa!), mas segundo ele, as marcas mais vagabundas, não irão produzir as cores com qualidade, tendo o branco, menos branco do que o normal...

As TVs de LCD/LED, vc tem que regular o sistema pra 'game mode' ou 60 hz. Os outros modos podem criar lag de entrada de sinal devido a diferença do processamento de video da TV com o sinal lançado pelos videogames.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Sáb Out 06, 2012 2:16 pm

A minha tv tem essa função Game mode, talvez seja por isso que ela aceite todos os consoles de boa... No meu video deve aparecer isso...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Out 08, 2012 7:43 am

Aqui em casa tenho uma TV Samsung 26", não me lembro mas acredito fortemente que seja LED. Já testei o Playstation 2 nela com o cabo A/V e fica bem ruinzão as imagens. Qualquer hora vou testar o Mega.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Out 09, 2012 10:38 pm

Rodrigo Justi escreveu:Aqui em casa tenho uma TV Samsung 26", não me lembro mas acredito fortemente que seja LED. Já testei o Playstation 2 nela com o cabo A/V e fica bem ruinzão as imagens. Qualquer hora vou testar o Mega.

Use o cabo componente. O PS2 tem uns dois ou três jogos em Full HD se não me falha a memória Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pixel Art Ter Out 09, 2012 10:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Aqui em casa tenho uma TV Samsung 26", não me lembro mas acredito fortemente que seja LED. Já testei o Playstation 2 nela com o cabo A/V e fica bem ruinzão as imagens. Qualquer hora vou testar o Mega.

Use o cabo componente. O PS2 tem uns dois ou três jogos em Full HD se não me falha a memória Cool

Quais são eles Question affraid Cool ...Isto muito me interessa...! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Out 10, 2012 7:47 am

Waawfaaf escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Aqui em casa tenho uma TV Samsung 26", não me lembro mas acredito fortemente que seja LED. Já testei o Playstation 2 nela com o cabo A/V e fica bem ruinzão as imagens. Qualquer hora vou testar o Mega.

Use o cabo componente. O PS2 tem uns dois ou três jogos em Full HD se não me falha a memória Cool

Quais são eles Question affraid Cool ...Isto muito me interessa...! Very Happy

E a mim também!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 10, 2012 6:20 pm

Rodrigo Justi escreveu:
Waawfaaf escreveu:Quais são eles Question affraid Cool ...Isto muito me interessa...! Very Happy

E a mim também!

Tenho certeza do Gran Turismo 4. Sobre outros tenho que pesquisar, mas, existem laguns que rodam a 720p. Gran Turismo 4 roda a 1080i nativos.

É só ir nas configurações da bios e na saída de vídeo, colocar YPbPr. Faça isso antes de trocar o cabo, pois, se simplesmente colocar o componente e tentar configuar, não vai haver sinal de video. O negócio e trocar a configuração e depois que isso foi feito e salvo, trocar o cabo.

Da +REP nessa porra agora 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) - Página 2 Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos