Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Mudança de região dos jogos de Sega CD I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Mudança de região dos jogos de Sega CD

2 participantes

Ir para baixo

Mudança de região dos jogos de Sega CD Empty Mudança de região dos jogos de Sega CD

Mensagem por Pegasuskyu Qui Out 13, 2011 12:38 am

Estou tentando usar o ConvSCD para fazer a mudança de região em ISOs do Sega CD para a região americana, mas o programa tá dando trela no Windows 7. Alguem tem um tutorial ou alguma dica, ou quem sabe.... Um outro programa que funcione nessa versão de Windows?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de região dos jogos de Sega CD Empty Re: Mudança de região dos jogos de Sega CD

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 13, 2011 12:57 am

pegasuskyu escreveu:Estou tentando usar o ConvSCD para fazer a mudança de região em ISOs do Sega CD para a região americana, mas o programa tá dando trela no Windows 7. Alguem tem um tutorial ou alguma dica, ou quem sabe.... Um outro programa que funcione nessa versão de Windows?

Tente executar como administrador. Isso deve bastar Very Happy
Mas aconselho a chavear o console, pois a lista de compatibilidade desse programa é minúscula e programas como esse, costumam capar as faixas do CD Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de região dos jogos de Sega CD Empty Re: Mudança de região dos jogos de Sega CD

Mensagem por Pegasuskyu Qui Out 13, 2011 1:02 am

Vc tem um tutorial sobre o chaveamento do Sega CD? Porque... Esse aí eu nunca ví na net!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de região dos jogos de Sega CD Empty Re: Mudança de região dos jogos de Sega CD

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 13, 2011 1:11 am

pegasuskyu escreveu:Vc tem um tutorial sobre o chaveamento do Sega CD? Porque... Esse aí eu nunca ví na net!

É igual o do Mega. Os dois devem estar chaveados.
Vou pesquisar pra você ok Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de região dos jogos de Sega CD Empty Re: Mudança de região dos jogos de Sega CD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos