Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Indice de consoles dos proprietário. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Indice de consoles dos proprietário.

+5
Odin
error
JOSEPH ROBERT
william_magalhaes
yuri
9 participantes

Ir para baixo

Tenho os seguintes consoles

Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap19%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 9% 
[ 5 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap15%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 5% 
[ 3 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap116%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 16% 
[ 9 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap112%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 12% 
[ 7 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap19%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 9% 
[ 5 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap110%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 10% 
[ 6 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap19%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 9% 
[ 5 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap110%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 10% 
[ 6 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap110%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 10% 
[ 6 ]
Indice de consoles dos proprietário. Vote_lcap110%Indice de consoles dos proprietário. Vote_rcap1 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 58
 
 
Votação encerrada

Indice de consoles dos proprietário. Empty Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por yuri Qui Jun 16, 2011 5:57 pm

Afim até de ajudar no caso de elaborar os campeonatos, peço que indiquem os consoles que possuem ( funcionando e pronto para jogar ).

É uma pena que está limitado a 10 opções na enquete, pois eu tinha colocado uns 20 na lista ( só de portateis eram 7, fora o dream cast, sega saturno, neo geo, game cube, 64, xbox, next gens e os antigos como dynavision, atari, phantom, 3do......)

OBS: Emuladores sem saves, ou com saves igual original, podem fazer o papel do original.

Ficaram os populares.


Última edição por yuri em Qui Jun 16, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por william_magalhaes Qui Jun 16, 2011 6:11 pm

NES clone (Dynavision) vale como Nintendinho?
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por yuri Qui Jun 16, 2011 6:28 pm

william_magalhaes escreveu:NES clone (Dynavision) vale como Nintendinho?

Vale se não tiver "save state", ou seja, qualquer simulação ou coisa do genero, sem saves que não são iguais ao o original podem fazer o papel do mesmo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jun 16, 2011 6:28 pm

Dos consoles listados, o único que eu não possuo é o Zeebo. No caso do Sega Saturn, o que eu possuo não é chaveado e nem desbloqueado e tenho poucos jogos originais dele.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por error Qui Jun 16, 2011 6:45 pm

Dos listados só nao tenho o Nintendo 64 e o zeebo.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por yuri Qui Jun 16, 2011 6:50 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Dos consoles listados, o único que eu não possuo é o Zeebo. No caso do Sega Saturn, o que eu possuo não é chaveado e nem desbloqueado e tenho poucos jogos originais dele.

sem problemas, alias acredito que poucos tem sega saturno, talves não aqui no forum Smile

Pelo andar da carruegem é mail propicio a termos um campeonato com emuladores de "state saves" e mega drives cheers , states saves passam a ser recurso de estrategia Twisted Evil , e como eu disse antes, imagina um thunder force ou um phelios, uhuuuuu! to jogando nostray2 de ds aqui!!!!!
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Odin Qui Jun 16, 2011 7:01 pm

Desses só não tenho o Zeebo, o PS2 (Tinha, mas quero conseguir outro), NES (Mas tenho Dynavision) e tenho um Saturn, mas não posso usa-lo por não ter controles e jogos, pois ele é bloqueado.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 16, 2011 11:02 pm

Por icrível que pareça, não tenho PlayStation 1 e 2 Laughing
Também bão tenho Nes e nem Master System, porém, o Everdrive-MD me proprociona esse recurso, mas fico sem o recurso de pausa do Master System Sad
Pelo que vejo o Mega Drive é unanimidade aqui, e isso é muito bom Smile


yuri escreveu:Afim até de ajudar no caso de elaborar os campeonatos, peço que indiquem os consoles que possuem ( funcionando e pronto para jogar ).

Bela iniciativa Yuri!
Obrigado por tomar o partido Smile


yuri escreveu:É uma pena que está limitado a 10 opções na enquete, pois eu tinha colocado uns 20 na lista

Eu editei as permissões para que você colocasse até 25 opções de questionário. Agora você pode editar o tópico, mas se os portáteis não couberem, abra outro tópico ou coloque apenas os principais Smile

JOSEPH ROBERT escreveu:Dos consoles listados, o único que eu não possuo é o Zeebo. No caso do Sega Saturn, o que eu possuo não é chaveado e nem desbloqueado e tenho poucos jogos originais dele.

No caso de competições, será dada a preferencia para jogos multiplataforma, então o PlayStation pode vir a calhar. Poderemos fazer também de exclusivos quando for acessível a maioria

yuri escreveu:Pelo andar da carruegem é mail propicio a termos um campeonato com emuladores de "state saves" e mega drives cheers , states saves passam a ser recurso de estrategia Twisted Evil

É exatamente por causa dessas estratégias que emuladores deve estar fora da lista.
Por exemplo, Ikaruga é dificilimo e precisa ter peito pra fazer um alto score, além do mais, quando de usa continue o placar é zerado novamente.
Com recurso de Save State isso ficaria mais fácil e quem utiliza um hardware real sairia sempre perdendo Sad

A jogatina deve ser sincera e todos deveram passar pelas mesmas dificuldades. Emuladores facilitam demais a vida do jogador com seus recursos e não é justo pra quem tenta quebrar records em um hardware real
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Metallizer Sex Jun 17, 2011 9:03 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Eu editei as permissões para que você colocasse até 25 opções de questionário. Agora você pode editar o tópico, mas se os portáteis não couberem, abra outro tópico ou coloque apenas os principais Smile

melhor então trancar esse tópico e começar outro, pois mesmo que sejam acrescentadas novas opções, quem já votou não poderá votar novamente.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jun 17, 2011 10:37 am

metallizer escreveu:melhor então trancar esse tópico e começar outro, pois mesmo que sejam acrescentadas novas opções, quem já votou não poderá votar novamente.

Nese caso é só anular o voto, mas vou criar outro tópico para poder fazer um indice no tópico da sala das competições Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Colares Seg Jun 20, 2011 10:58 am

Não tenho Master, Nintendinho e Zeebo Sad
Acho que faltou o Dreamcast na lista.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Bittelo Seg Jun 20, 2011 11:51 pm

Colares escreveu:
Acho que faltou o Dreamcast na lista.

Concordo com você Colares !

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 21, 2011 10:38 am

Cadastro dos competidores criado. Por favor inscrevam-se Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Odin Ter Jun 21, 2011 3:49 pm

Colares escreveu:Não tenho Master, Nintendinho e Zeebo Sad
Acho que faltou o Dreamcast na lista.
Com 30 contos você compra um Dynavision e resolve a falta de Nintendinho lol!

E um Master 3 custa esse valor por ai, ele é o mais facil de achar e é bem barato, só não tem o mesmo charme que o Master 1 e 2 tem Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Indice de consoles dos proprietário. Empty Re: Indice de consoles dos proprietário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos