Últimos assuntos
» Sega Cd com leitor "batendo"
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeSeg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeSex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Tópico Oficial de Aquisições
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeQui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Controller Pak corrompido. Como ressucitar? I_icon_minitimeQua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Conectar-se

Esqueci minha senha

Controller Pak corrompido. Como ressucitar?

Ir em baixo

Controller Pak corrompido. Como ressucitar? Empty Controller Pak corrompido. Como ressucitar?

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Jun 13, 2011 10:43 pm

Preciso ressucitar um Controller Pak de Nintendo 64. Pra quem não sabe, se trata de seu Memory Card e alguns jogos necessitam desse recurso (pois odeio Passwords).

Os jogos acusam que ele está corrompido e não conseguem recuperá-lo. O que devo fazer?^Não quero ter que comprar isso de novo Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Controller Pak corrompido. Como ressucitar? Empty Re: Controller Pak corrompido. Como ressucitar?

Mensagem por Odin em Ter Jun 14, 2011 12:17 am

Nunca mexi num desses e nem tive contato com um pessoalmente, mas será que não da para formatar?

Controller Pak corrompido. Como ressucitar? 8a908f10
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Controller Pak corrompido. Como ressucitar? Empty Re: Controller Pak corrompido. Como ressucitar?

Mensagem por Vectorman em Ter Jun 14, 2011 6:29 pm

O meu deu o mesmo problema... Dou uma mexida nele e peço para reler o controller pak... Repito esse processo até dar certo e até agora não perdi nenhuma gravação... Wink
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagem por Thiago_JP em Dom Set 04, 2011 8:27 pm

Eu já perdi um controler pak de N64. Tirei do joystick com o aparelho ligado... Sad
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Fev 29, 2012 9:09 am

Eu havia me esquecido desse tópico.
O problema era o controle. Ja limpei os contatos, ja verifiquei as ligações, mas nada feito.

Comprei dois controles pretos de N64 a algum tempo e o controller pak funciona nos dois. O problema, é que esse controle que o slot não está funcionando, é um cinza e de todos é o que esta em melhor estado estético Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qua Fev 29, 2012 1:15 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu havia me esquecido desse tópico.
O problema era o controle. Ja limpei os contatos, ja verifiquei as ligações, mas nada feito.

Comprei dois controles pretos de N64 a algum tempo e o controller pak funciona nos dois. O problema, é que esse controle que o slot não está funcionando, é um cinza e de todos é o que esta em melhor estado estético Sad
Então desmonte o controle que esta mais feio e troque a carcaça dele pela cinza, ele não é complicado de montar, ja desmontei um uma vez e o controle de N64 é fácil de montar Laughing

Eu comprei de um amigo um controle de N64 a alguns meses, e ele esta sem o difecional analógico, um dia quero comprar um daqueles MODs de direcional de GC e colocar nele, ai vou ficar com um controle da cor do meu N64 normal e dois cinzas transparentes iguais ao do meu outro N64 cinza transparente.

Controller Pak corrompido. Como ressucitar? 8a908f10
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Fev 29, 2012 8:43 pm

Odin escreveu:Então desmonte o controle que esta mais feio e troque a carcaça dele pela cinza, ele não é complicado de montar, ja desmontei um uma vez e o controle de N64 é fácil de montar Laughing

Eu comprei de um amigo um controle de N64 a alguns meses, e ele esta sem o difecional analógico, um dia quero comprar um daqueles MODs de direcional de GC e colocar nele, ai vou ficar com um controle da cor do meu N64 normal e dois cinzas transparentes iguais ao do meu outro N64 cinza transparente.

Eu sei que é bem simples. Coisas como controles, quando chegam, eu desmonto e lavo tudo, mas meus outros dois controles são pretos. Não adianta trocar a carcaça se o conector do controle continuar com outra cor.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: